[ENCERADA] Guerra: Velhos Titans (T_T) Vs. P I R A T A S (PRTs) e MASTER DeathCO (_MDC_) [34]

  • inútil? Oque vocês querem? Demos 3 meses pra vocês se preparar, vamos batalhar contra 2 allys, só falta você querer que só usemos lanceiros e catapultas

    É inútil, não entendeu eu explico para você, o que acontece se uma aliança ou um membro usar colosso? resposta NADA. o que acontece se algum jogador da ilha de defesa colocar em MDF? resposta NADA. o que acontece se alguém desbloquear um porto ou desocupar uma cidade? resposta NADA.

  • inútil? Oque vocês querem? Demos 3 meses pra vocês se preparar, vamos batalhar contra 2 allys, só falta você querer que só usemos lanceiros e catapultas

    É inútil, não entendeu eu explico para você, o que acontece se uma aliança ou um membro usar colosso? resposta NADA. o que acontece se algum jogador da ilha de defesa colocar em MDF? resposta NADA. o que acontece se alguém desbloquear um porto ou desocupar uma cidade? resposta NADA.

    Sim eu concordo com você que alguns termos os moderadores não podem impedir, como por exemplo o colossos que é uma ferramenta do jogo, são apenas termos para que a guerra flua melhor, não seja atrapalhada por coisas bobas.

    Para aceitar a guerra basta uma coisa, PALAVRA! honrar os termos, ter honra, palavra... Em caso de descumprimento dos termos, aceitar a derrota, punir o membro, dependendo aceitar que perdeu a guerra.

  • O Ikariam é um jogo de guerra, de batalhas. Resolvemos declarar uma guerra oficial por diversão, para que outras alianças do nosso mundo e de outros possam ver a movimentação, se animem a brincar, foi acordado um prazo de 3 meses para a guerra, para que todos se preparassem e pudéssemos nos divertir, mas se vocês não querem a guerra desse modo e nem mesmo fazem uma contra proposta, vai acabar ficando em off a guerra.

  • Guerra Encerrada


    Como as alianças não chegaram a um acordo, declaro essa guerra encerrada sem vencedores ou perdedores.


    Tópico sera fechado em 48 horas


    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • tá e eu negociando sobre as regras, fui desconsiderado pq??

  • Em nenhum momento pediram para se identificar.


    Está bem, então vamos negociar a guerra, se quiser fale comigo no jogo e podemos conversar por mensagens no celular para facilitar, ou discutimos os termos aqui, podemos fazer uma nova declaração, sem problemas, caso precise

  • Está bem, então vamos negociar a guerra, se quiser fale comigo no jogo e podemos conversar por mensagens no celular para facilitar, ou discutimos os termos aqui, podemos fazer uma nova declaração, sem problemas, caso precise

    só vim aqui no fórum pois o nosso diplomata não pode vir por causa do feriado. sei que vocês já estão conversando.

  • Eu ReiArthur, Atual Lider da Aliança _MDC_ aceito a guerra com alteração nos seguintes parametros:

    - Inicio da guerra a partir do dia 27/04 com dia a escolha da T_T

    - Colosso proibido nas ilhas defesa e ataque exclusivamente.


    Caso não seja possível dividir uma ilha com Piratas cada aliança terá uma ilha de defesa?

  • Sscotta Aceitem essa guerra, são 15 dias de batalhas e depois todos seguiremos nossos caminhos. Se a guerra não sair dessa forma [oficial no fórum], se ficarem de disse-me-disse começaremos a guerra contra a MDC que durará o prazo estabelecido, e em seguida faremos guerra (via jogo) contra vocês por tempo indeterminado — nós não somos nem um pouco fazendeiros então. Aceitem para iniciamos a preparação. O Arthur pediu para acrescentar parâmetros, que de antemão já aceito!


    --- ReiArthur-BR Aceito seus parâmetros para o dia 27 *na quarta-feira*, o Colosso segue proibidos nas ilhas de defesa e ataque.


    Quanto as ilhas: segue 1 para cada lado — 1 ilha nossa e 1 ilha de vocês, como vocês resolveram a logísticas e toda a estratégia entre ambas as alianças é exclusivamente de vocês.


    *** Lembrando que vamos jogar uma guerra, então nada de inventarem parâmetros que impeçam pilhagem... Vamos à guerra, oficialmente e com um tempo de duração via fórum, ou interminavelmente extra-oficial ingame.

  • Arquivado - Ultrapassado o tempo de inactividade


    megar

    tMod

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações