Conta BAN entra em MDF do nada [04]

  • Como é possível uma conta BANIDA que estava INATIVA com o X , há mais de dois meses, (ou seja bem acima do prazo de sumir e liberar as vagas nas ilhas) entrar em MODO FÉRIAS?


    Isso é o que? Uma atualização nova que não foi anunciada, ou foi e eu perdi? Eu tô há semanas olhando essa ilha em específico esperando essa conta sumir pra colocar lá minha Polis, e hoje cedo vejo a conta que ontem estava INATIVA entrar em MODO FÉRIAS.


    Aí vai acontecer o que? Vai fcar mais um mês em MDF, daí 7 dias ativa, depois 30 dias inativa pra ver se some?



    Att

    czQgqL0qBnX6WxDr.gif

  • Pelo o que tenho observado, as contas inativas ou banidas que entram em modo férias é porque estão prestes a sumir.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano, tem uma banida e em MDF na minha ilha a 8 meses, OITO MESES e nunca sai do MDF, não some, não fica inativa, NADAAA KKKKKKKKK esse jogo é uma piada

  • Observe que as pontuações desse jogador estão todas ZERADAS.


    Se você procurar pelo nome desse jogador na lista de jogadores, verá que a conta continua inativa. Possivelmente esse MDF seja programado pelo jogo, previamente à uma exclusão da conta. Devem ter alterado a forma de exclusão das contas, colocando a conta nesse modo antes de ser definitivamente deletada do servidor.