Compra de unidade não pesquisada no Mercado [04]

• Boa noite, pessoal!

Minha dúvida é bem simples: não tenho morteiro pesquisado, mas comprei no mercado, o dinheiro foi descontado mas meus barcos, que estão retornando, não estão carregando nenhum dos morteiros que comprei.

É normal isso? Eu pago e não recebo?

Obrigado!

• No transporte de volta, não mostrava as unidades que o barco transportava.

Por isso, acreditei que não vinha nada.

Por favor, pode fechar o tópico, os barcos chegaram com os morteiros.

Obrigado!

• Olá. Pode ter sido apenas um erro na visualização das unidades. Possivelmente erro de leitura do navegador de internet.

Aproveitando e adicionando uma informação importante em seu tópico. Se comprar unidades que possuem ARMAS e ARMADURAS melhores ou piores daquelas que você pesquisou na Oficina, utilizará essas unidades com as melhorias que ela possui quando comprou. Assim é possível que compre inclusive unidades sem nenhuma melhoria na Oficina em mundos menos evoluídos.

• Olá. Pode ter sido apenas um erro na visualização das unidades. Possivelmente erro de leitura do navegador de internet.

Aproveitando e adicionando uma informação importante em seu tópico. Se comprar unidades que possuem ARMAS e ARMADURAS melhores ou piores daquelas que você pesquisou na Oficina, utilizará essas unidades com as melhorias que ela possui quando comprou. Assim é possível que compre inclusive unidades sem nenhuma melhoria na Oficina em mundos menos evoluídos.

As unidades sejam unidades militares ou barcos, ficam associados à melhoria que tiver representada na tua oficina.

O jogo não faz, nem tem código, para fazer a separação disso.

Tanto é que muitas vezes vês contas de 20k gerais com 3 milhões ou mais de generais, porque simplesmente não faz diferença a quem compras, faz diferença no que tens.

Desculpa a intrusão, mas penso que ou li mal ou então fizeste confusão na forma que querias expressar.

cover-1623312631782.png?auto=format,compress&q=75&cs=strip&ch=DPR&w=1200&h=630&fit=crop