Uso de bots e formas automatizadas [126]

  • Velha tática, e muito conhecida, Uchiha: "Acuse-os do que você é!"

    E também não sou hipócrita ao ponto de vir denunciar algo de que faço uso.

    Não faço parte dessa gangue.


    Como disse a Blueangel: Não sou toda gente, não sou todo mundo.


    E agora minha suspeita se confirmou: Você é um dos que usa essas ferramentas. E está aqui para defender quem usa.

    Isso aplaca um pouco a consciência, não?


    Como a Blueangel, ainda acredito que irá aparecer alguém que queira fazer algo pelo Ikariam.

  • Primeira vitória!


    ICensurado por RodolfoDornelas e Censurado por RodolfoDornelas tomaram um ban!


    ALELUIA!



  • Primeira vitória!


    ISLAN MOHAMED e _c0rreia_ tomaram um ban!


    ALELUIA!


  • não perca muito tempo noob, só ir fazer a denuncia kkkkkkkkk quer vir paga de santo no fórum, comigo não cola, você é o que mais usa essa ferramenta kkkkkkkk



    só aparece santo igual a vocês aqui kkkkkkkkk ninguém usa essa ferramenta, só o papai noel e o coelhinho da pascoá que usa kkkkkkkkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • não perca muito tempo noob, só ir fazer a denuncia kkkkkkkkk quer vir paga de santo no fórum, comigo não cola, você é o que mais usa essa ferramenta kkkkkkkk


    Ai eu de Santa não tenho nada, lugar de Santo é no Altar ;)

    mas usar "ferramentas" permitidas para alguns não uso.. e imagino que não te caiba no entendimento tal barbaridade


    vamos ver.. quanto a ti, quanto mais falas mais te enterras ..

    ou tens as costas bem quentes, ou simplesmente não pensas :)


    vou, vou perder alguns minutos sim....

    e ao contrário do que muita gente possa pensar, que aquilo que mais ouço dizer é "desiste, não vale a pena" .....

    eu posso não pontuar e não fazer mais nada que caçar BOTALHEIROS!


    mas é como diz o Swimmer61 ....


    a luta continua...... que isto é uma pouca vergonha .....



  • Só para responder ao @_Uchiha Itachi_ eu quando fui GO ou SGO NUNCA usei as Ferramentas ao meu dispor para meu beneficio nem uso agora qualquer que seja pois abomino a Pirataria veio estragar o Ikariam, colocaram um jogo dentro de outro apenas para fazer entrar mais dinheiro nos cofres da GF por isso ele é tão tolerado, os BOT´s são tolerados mas desgraçada da pessoa que se esquecer de fazer Partilha de IP entre duas Contas regulares, se não for logo Banido leva uma MP em amarelo que até doem os olhos


    Quanto á frase em Bold acredita ou não mas podes perguntar a quem quiseres se eu era ou não o GO ou SGO mais honesto do PT (sem desconsiderar outros)

    ASSINATURA.png



  • se eu uso vc usar também kkkkkkkkkkkkk e essa mult sua com generais guardado? kkkkkkk pelo amor de Deus, me reporta, tentar fazer ps GO ou SGO me da ban no jogo kkkkkkkk


    você ta dando uma de santa aqui, todo mundo usa qualquer tipo de ferramenta, como vc já não tem como discutir mais, ai começa fala que vai me reporta kkkkkkkkkkk


    reporta e prova, se quiser provas eu te mando no PV kkkkkkkkkkkkkkk


    vc é apenas uma piada aqui no fórum, sem argumento nenhum pra vir fala de quem usar Ferramentas para se beneficiar

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • se eu uso vc usar também kkkkkkkkkkkkk e essa mult sua com generais guardado?


    minha multi? :D... a Blue é um monstro com 2,5 m de altura, 200 kg de peso, peluda....... olhos a raiar sangue,

    unhas retorcidas com 1/2 m de comprido e calça tamanho 54.....


    é qualquer coisa como ter multis e usar Bots :)


    se a ignorancia fosse musica já tinhas feito deste tópico o 1º Grande Festival da Canção Ikariam


    sim, estás reportado, pena teres metido férias........



  • quando você tiver argumento eu volto aqui.


    e cuidado com as mults

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Minha Multi ??? por acaso já viu quantos Generais lá tem a conta Glad ?? e quem é você para me dizer que ela é Multi ??? se o fosse estava Banida a muito e o maximo de Generais que lá tive foram 93K e é uma conta de 4KK não contas de 1KK com 300K de Generais como já vi, adquiri-os sim a um membro da minha Aliança para ele crescer em ouro, Repito A UM MEMBRO da minha Aliança que somados aos que tenho deu aquela exorbitância agora se 93K de Generais é um "Banco de Generais" é muito fraquinho.

    Não meu caro eu não te vou reportar, 1º os GO´s é que têm de fazer esse trabalho e 2º não estou para isso, prefiro estár aqui a teclar contigo

    Já agora tanto a conta O GLADIADOR como a conta Glad têm Partilha de IP uma com a outra e para quem não sabe isso não podem interagir de forma alguma

    Se sou uma piada devo incomodar para você me responder...

    ASSINATURA.png

  • Minha Multi ??? por acaso já viu quantos Generais lá tem a conta Glad ?? e quem é você para me dizer que ela é Multi ??? se o fosse estava Banida a muito e o maximo de Generais que lá tive foram 93K e é uma conta de 4KK não contas de 1KK com 300K de Generais como já vi, adquiri-os sim a um membro da minha Aliança para ele crescer em ouro, Repito A UM MEMBRO da minha Aliança que somados aos que tenho deu aquela exorbitância agora se 93K de Generais é um "Banco de Generais" é muito fraquinho.

    Não meu caro eu não te vou reportar, 1º os GO´s é que têm de fazer esse trabalho e 2º não estou para isso, prefiro estár aqui a teclar contigo

    Já agora tanto a conta O GLADIADOR como a conta Glad têm Partilha de IP uma com a outra e para quem não sabe isso não podem interagir de forma alguma

    Se sou uma piada devo incomodar para você me responder...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    primeiro, quer minha atenção? vai por ciclo e se veste de palhaço, não vou mais te responder porque você ta carente demais e não tem argumento nenhum kkkkkkkkkkk


    segundo, nem falei com você kkkkkkkkkkkkkkkkk


    a carência é tão grande que ele tentar se meter aonde não é chamado kkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Não muito obrigado pois já tenho um vestido no post acima e o Fórum, que eu saiba, não é exclusivo só do Sr. X ou da Sra. Y pode cá vir quem quiser e dar a sua opinião, podes gostar ou não da opinião dos outros mas isso é um direito que te é reservado

    ASSINATURA.png

  • Não muito obrigado pois já tenho um vestido no post acima e o Fórum, que eu saiba, não é exclusivo só do Sr. X ou da Sra. Y pode cá vir quem quiser e dar a sua opinião, podes gostar ou não da opinião dos outros mas isso é um direito que te é reservado

    carente, é só isso que tenho que te fala.

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Vc parece bem nervosinho, Uchida. É por estar lidando com pessoas que não fazem o mesmo que você?

    Ninguém te acusou de nada. E você acusa as pessoas de usar ferramentas, chama de santos, noob.

    Pelas suas palavras, deixa claro ser um usuário de ferramentas. E acusa outros para sentir menos culpa, não é verdade?

    Acha que todos estão na mesma sarjeta que vc? Lamento, mas não estou ao seu lado.

    Sempre joguei dentro das regras.

    Não uso ferramenta alguma, possuo apenas uma conta no Omega.


    E vou continuar denunciando. Se você joga no Omega, sugiro aposentar as ferramentas. Ou vai tomar ban.

  • eai o que deu todo esse alvoroço aqui?


    alguma conclusão?


    imagino que não... de ambas as partes... é aquela velha historia do pessoal que diz que nao usa nada e chora contra os que usam.


    Caro Swimmer, o mundo Omega é uma porcaria mesmo, uma pena ter ido pra lá.


  • eu nervoso? kkkkkkkkk jamais


    eu jogo no Omega e no Alpha, apenas nesse dois mundo, e vou dizer a você. eu domino o mundo alpha com meu generais kkkkkkkk


    eu acho que o único nervoso aqui é você, se ta achando ruim o ikariam, par ade jogar simples kkkkkkkkkkk


    e quem é você para dizer que eu vou levar ban? kkkkkk vai da dinheiro pra algum GO para mim banir? kkkkkkkkk




    e sobre as ferramenta, ninguém usar não, só aparece aqui no fórum os Santos que não usa nada do tipo kkkkkkkkk


    é cada um que eu vejo nesse fórum, você tem nem argumento vir aqui dizer que você não usa kkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Realmente, Mato Seco, foi a pior decisão que tomei quando escolhi o Omega.


    Qual é a dificuldade de vocês em aceitar que tem gente que não usa ferramentas?


    Eu não uso ferramenta alguma.


    O que está acontecendo no Omega é que tem uma aliança onde uns 80% (um pouco mais um pouco menos) dos seus integrantes usam essas ferramentas.

    É um absurdo total. Tirou totalmente a jogabilidade do jogo.

    O número de multicontas é outro absurdo.

    Há bugs na frota dos bárbaros, no Posseidon.

    Imaginou como é "jogar" no Omega?

  • Então está explicado!!!!!

    Tu joga no Omega também.

    Isso levanta algumas questões interessantes:

    - Não será tu o "dono do mundo"?

    - Certamente, integras o bando da aliança que usa e abusa das "ferramentas".

    - Acusa os demais de serem "santos do pau oco" para aplacar a consciência de usuário de hacks, bots e formas automatizadas de coleta e conversão pontos.


    Dar dinheiro para um GO te banir? Cara, tu passou totalmente da conta. Acusar um GO de receber suborno é MUITO SÉRIO.

    Estou achando que você está num nível de desonestidade prá lá de Bagdá, mano.


    Independentemente das suas ironias e afetações, continuo afirmando NÃO FAÇO USO DE NENHUMA FERRAMENTA QUE VIOLE AS REGRAS DO JOGO. E TENHO APENAS UMA CONTA, apesar de, pela regras atuais, poder ter outras 10.

    Já que jogas no Omega, tenta provar o contrário.


    Gosto do Ikariam. Vou continuar brigando para que as regras sejam respeitadas.

    Os dois banidos forma os primeiros. Outros, se forem usuários das ditas ferramentas ilegais, também serão banidos.


    A LUTA CONTINUA.

  • eu nervoso? kkkkkkkkk jamais

    kkkkkk vai da dinheiro pra algum GO para mim banir? kkkkkkkkk


    Pois eu diria que com tanto "kkkkkkkkkkkk" isso já passou a fase do "nervoso" ........

    mas qual "kkkkkkkkk" qual quê??? .....


    Quanto a dar dinheiro a algum GO para te banir... anda... enterra-te mais ainda!

    deves pensar que o dinheiro tudo compra..... isso que para aqui vieste dizer é grave....


    Continuo a dizer que sem BOTS vales ZERO

    Tais "piratas" de trazer por casa...........


    Veste o bibe e vai pa escola anda :)