Uso de bots e formas automatizadas [126]

  • Caro Tony Stark.

    Acho que é você quem precisa de interpretação de texto.

    Não julguei ninguém e muito menos disse que você compactua coo que está errado.

    Sou responsável pelo que escrevo. Não pela maneira como você interpreta.

    Sinto que tenha entendido dessa forma.

    Não há no texto nenhuma indireta à você, mesmo porque, não gosto de dar indiretas. Como disse uma amiga minha "Se não vier com meu nome, curto e compartilho."


  • Sonho da ExC é ser relevante no Acheron. Você é um maratonista correu do Faca e apanha em tudo.


    Não entendi a resposta sobre as mult's e bots de vocês apontadas aqui, assumem que usam e ainda perdem?

  • Importante lembrar que a vitima em questão, não estava na eXc no momento do ataque, mas como já era do meu conhecimento, o mesmo iria para lá e apanhou com antecedência. O jogo atualizou e ELE MESMO COLOCOU A TAG...


    Então toma... Swimmer61


    Censurado por RodolfoDornelas


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Spam/Off Topic [/mod]

    assinatura.png

  • Em 13 anos de ikariam nunca vi banimento de jogador que usa bots dentro do jogo.


    Os únicos banimentos que já vi, por volta de 8 a 10 anos atrás, eram de jogadores que citavam esses bots aqui no fórum, como você fez na sua postagem inicial. Infelizmente é uma ferramenta de difícil comprovação e o GO não pode simplesmente aplicar ban por um print apresentado, até mesmo porque o print pode ser editado.


    Infelizmente o que pode ser feito é a GameForge alterar a programação do jogo de tempos em tempos, dificultando a utilização desses bots. Eu mesmo não jogo pirataria. Jogo por diversão e não tenho ligado para guerras declaradas no fórum há anos.

    Ou seja, não há muito o que se fazer em relação a isso.

  • Se a suposição é referente ao fato de que os nicknames iniciam com a mesma sigla, acho que estão perdendo o tempo de vocês.


    O jogo permite multi e não há regras de criação de nicks parecidos, independente se é ou não do mesmo jogador.


    Como disse o Rambo, quase impossível vocês conseguirem provar algo pra GF, mesmo que para nós, a prova seja incontestável.


    Mas continuem, está divertido kkk #desliguemosbots #usemapenasmultis

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Parece que irritamos o reizinho do Omega por termos denunciado o uso de bots, hacks e formas automatizadas de coleta e transformação de pontos.


    E ainda estão apanhando na pirataria.


    Resultado?


    Ataque marítimo sufocante: foram derrotados em 585 batalhas, ganharam 4. E ainda tem mais 70 por serem travadas.

    1º lugar em pontos defensivos, 3 façanhas concluídas e mais duas para concluir.

  • Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.


    A GF está orgulhosa e agradece.


    Agora resta saber quantas rodadas isso vai durar. Afinal, se não joga com banco de generais, dificilmente vai conseguir sustentar a guerra contra quem usa.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.

    Não creio que criar guerras tenha sido o propósito da pirataria.

    O propósito da pirataria vai muito para além de criar guerras - só vejo o propósito económico.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.


    A GF está orgulhosa e agradece.


    Agora resta saber quantas rodadas isso vai durar. Afinal, se não joga com banco de generais, dificilmente vai conseguir sustentar a guerra contra quem usa.

    Caro Tony Stark


    Pelo visto acabou. Fogo de palha.

    Ganhei 644 batalhas, perdi 4.

    Ainda estou no top 1 dos Defensivos.

    Vamos ver até onde subo ao libertar os portos ocupados.

    3 façanhas completadas. Achei que iria conseguir mais duas, mas os ataques cessaram.


  • Grande coisa, Duck!

    assinatura.png

  • Olha, no fim a pirataria serviu ao seu propósito, criar guerras.

    Não creio que criar guerras tenha sido o propósito da pirataria.

    O propósito da pirataria vai muito para além de criar guerras - só vejo o propósito económico.

    No fim, o objetivo de qualquer coisa que exista no ikariam ou qualquer outro jogo, é econômico.


    Porém as guerras movimentam os mundos, o que automaticamente vai aumentar o consumo de ambrosia, seja para se proteger (cadeado) ou atacar (movimentar cidade). Citando apenas 2 exemplos.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Fica esperto jovem, normalmente as coisas não acabam assim tão fácil. Principalmente quando falamos da Seals (ao menos na época em que eu jogava no Omega não era).

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • No fim, o objetivo de qualquer coisa que exista no ikariam ou qualquer outro jogo, é econômico.

    Não nego que tens razão, quanto ao objectivo de qualquer jogo ser o económico.


    Mas enquanto que qualquer jogo, Ika incluído, tenha como objectivo principal o económico, todos os desenvolvedores de jogos procuram que os jogadores se divirtam e era o que acontecia no início do Ika. Mas a pirataria, com as suas regras parvas não tem nada de divertido.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações