Uso de bots e formas automatizadas [126]

  • É sério que você achou que a resposta do ticket, resposta da equipe, era verdadeira? Nem parece que tu realmente fez parte da equipe.


    Essa aí foi suave. Tive amigos que foram obrigados a partilharem ip com o pretexto de que era a mesma conexão. Porém, detalhe, ambos moravam em casas diferentes e conversaram ao mesmo tempo no chat com a Team Leader (usando as conexões distintas). E mesmo assim foi mantido a obrigatoriedade da partilha ou não teriam as contas de volta. Ah, e sem apresentar nenhuma prova de que a conexão era a mesma.


    Motivo disso tudo? Se ajudavam na pirataria e saquearam um dos amigos da equipe.


    Acha que no PT a coisa era difícil? Tu ainda não conheceu de fato a BR. Mas continua aí na sua luta, está divertido.


    Estou guardando meu "eu avisei" pra usar na hora certa kk

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • É sério que você achou que a resposta do ticket, resposta da equipe, era verdadeira? Nem parece que tu realmente fez parte da equipe.


    Fiz.... mas não me revia em muitas coisas e saí.. e não saí sem antes explicar o porquê.......


    mas nada mudou e até acredito que não mude tão depressa ou que não mude nunca, mas, não lhes vou fazer a vida fácil......

    sempre na esperança de encontrar do outro lado alguém que na realidade se interesse...


    Bem hajas Tony Stark



  • Tony Stark, acho que não prestastes atenção ao nome do tópico: Hacks, bots e formas automatizadas.


    No entanto, já que tocaste no assunto, esse é o próximo tópico: MULTICONTAS


    Infelizmente, me parece sobrecarga abrir várias frentes de luta ao mesmo tempo.

    Começamos com os Bots.

    Já aconteceram 2 Bans. Acredito que muitos devem ter posto a barba de molho.


    A LUTA CONTRA OS BOTS CONTINUA.


  • Já aconteceram 2 Bans. Acredito que muitos devem ter posto a barba de molho.

    Falo sem medo de errar: ninguém colocou nada de molho. Os bots continuarão dominando a pirataria do Omega.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Já aconteceram 2 Bans. Acredito que muitos devem ter posto a barba de molho.

    Falo sem medo de errar: ninguém colocou nada de molho. Os bots continuarão dominando a pirataria do Omega.

    Pelo menos os ataques pararam.


    Se o uso doe bots continua, isso é com os GOs, SGOs e quejandos.


    A denúncia foi feita. E provada.


    Se nada é feito para coibir essa prática por uns 80% daquela aliança, significa que:

    1. Há conivência com a quebra da regra nº5;

    2. Há apoio implícito à impunidade. Tal qual num país chamado Alexandria.

    3. Há fortes razões para acreditar que:

    - Há suspeita de amizades espúrias. Tal como o país citado acima;

    - Há suspeitas de que o andar de cima também faz uso das ditas ferramentas. Logo...;


    Se você tem outras alternativas, acrescenta aí.


    A LUTA CONTINUA CONTRA OS HACKS, BOTS E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMÇÃO DE PONTOS


  • Parabéns, vc acabou de descrever o ikariam kkkk não importa a comunidade.


    Porém se for falar de comunidades, multiplica isso aí por 10 que tu vai começar a ter uma ideia da BR.


    E não, não tenho alternativas pra resolver o problema, pois ele reside nas pessoas e não nas regras. Agora, se for pra ter menos estresse e parar de perder seu tempo, tenho algumas.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Taí um fazendeiro e dos grandes! Ê, amigo, te cuida com a sua vasta plantação de bots que sei bem onde se localiza no mapa. Alí há contas com 100 pontos gerais e 800 mil pontos piratas... Ou seja, fortaleza a nivel 1 e, todos os dias, mais de 30 mil pontos produzidos...agora estás modesto na tabela para não levantar suspeitas...mas passou a ordem à outro fazendeiro para cuidar da plantação...

  • Caro, Tony Stark

    Eu me pauto por valores, princípios. Deles não abro mão em hipótese alguma

    Aprendi com meus pais a diferença entre certo e errado. Reforços feitos na escola e na igreja.

    Ao contrário do que imaginas, não me estresso.

    Também não me importo com a opinião desestimuladora e também não tenho medo de rejeição, da resistência ou da falta de consideração para com a verdade ou honestidade.

    Defender o que é certo, honesto está nas grandes religiões do mundo.

    Por exemplo, no Islã: “E não cubra a verdade com falsidade, nem esconda a verdade quando você sabe (o que é).” – O Alcorão; no Cristianismo: "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes."


    E como não terei ganho pessoal nenhum, ficar em pé para defender o que é certo, mesmo que esteja sozinho, me mantém dormindo tranquilo.

    Seja aqui no Ikariam seja na vida real.


    A LUTA CONTINUA CONTRA OS HACKS, BOTS E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMÇÃO DE PONTOS

  • acheron?


    nem conta no acheron não tenho, só no omega e alpha


    para, vc já ta passando vergonha kkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • mano do céu kkkkkkkkkkkk


    é tão Censurado por RodolfoDornelas que ta achando que jogo no acheron kkkkkkkkkkkkkkk


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos[/mod]

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • para, pfv, você ta passando vergonha


    nunca tive conta no acheron




    deixa bem claro, não uso o nick do jogo aqui no fórum não

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Enquanto você continua sem ter oq fazer... eu vou usar meu BOT de massacre. Blueangel dedico a você. Daqui a pouco posto mais.


    Censurado por RodolfoDornelas


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Spam/Off Topic [/mod]

    assinatura.png

  • Complicado, só respondi tua pergunta e você já assumiu que compactuo com o errado. Difícil isso.


    Alguém esqueceu de aprender também sobre não julgar o coleguinha e interpretação de texto.


    E se você realmente não estivesse se "estressando" com esse tema, não estaria aqui discutindo com ninguém ou nessa "causa justa" pelos os bons valores religiosos em seres humanos essencialmente corruptos.


    Romanos 3:10 Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.


    Continuo guardando aqui o meu "eu avisei". Creio que logo o usarei.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.