Uso de bots e formas automatizadas [126]

  • Olha no início até tava interessante, agora perdeu a graça. No fim, ikariam continua igual ao que sempre foi. Todos utilizam algum meio de benefício, todos estão dispostos a apontar o dedo e todos são jogadores honestos.


    Existem jogadores 100% honestos? Acredito que sim, mas são a exceção da exceção. Logo, dificilmente vai mudar algo sendo a exceção da exceção.


    Por isso, deve se unir aos não honestos? Mudar a forma de jogar? Claro que não! Porém tem que se concientizar de que está jogando algo que incentiva a desonestidade, numa comunidade que é desonesta por essência. Pode ficar esbravejando por 100 páginas de tópico, pode ser o jogador mais virtuoso que existe. NADA VAI MUDAR! Isso é o único fato relevante nessa história toda.


    Na época que eu jogava pirataria, não usava nenhum bot, as vezes ganhava, as vezes perdia no fim. Perdia muito mais que ganhava. Um dia cansei de passar raiva e parei de fazer pontos. Hoje nem me importo mais com esse mini game.


    E hoje entendo que o principal objetivo da GF com a pirataria é exatamente causar frustração e não satisfação. Pq pessoas frustadas vão sempre gastar ambrosia pra não se sentirem assim.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • eu domino o mundo alpha, se tu for por alpha tu levar ban!! kkkkkkkkkkk


    sobre da dinheiro por GO: sério é vc vir aqui dizer eu vou levar ban sem ter prova de nada, agora eu tenho prova que você usa ferramenta!! agora não de mimimi e nem de choro por meu lado dizer não kkkkkkkkkkkk já me manda uns 10 MP aqui dizendo que vc ferramenta kkkkkkk


    ta de palhaçada por meu lado? vai por circo palhaço.



    vou nem fala com você mais, já perdeu o argumento kkkkkkkk


    eu sou do risada da cara de vocês, como são cara de pau vir aqui no fórum dizer que não usa ferramenta kkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • sério é vc vir aqui dizer eu vou levar ban sem ter prova de nada


    Correcção... foste tu que disseste que usas, alias "que todo o mundo usa" ...........

    por mais incrivel que possa parecer, todo o mundo usa dessas coisas .....

    e ainda acusaste a Equipa de se deixar corromper com pagamento em guito :)


    pena não vir aqui ninguém comentar da propria Equipa, mas pronto, como alguns até são teus aliados em jogo até se pode entender


    a sério? que existes?.....


    sei bem o que estás a fazer, foste destacado lol

    para tentar meter a "tranca" em algo que não interessa,

    estás de "guarda" ao forum não vá passar-se alguma coisa que te escape :)

    uma comédia, tu e o papá MatoSeco ............. sim que esse é que é o papá deles todos...........


    e Bla bla bla bla... pardais ao ninho ^^


    eu não tenho "argumentos" querido _Uchiha Itachi_ .... é que nem preciso de os os ter,


    Boa sorte nisso ... a Blue chegou ao BR ...........


    Tomara alguns GO's e SGO's poderem dizer o mesmo! Preferem andar enroscados debaixo da tua asa......



  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Sou o dono do Alpha, assim que Jair parar de jogar eu viro o dono do Omega

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Este homem faz-me lembrar uma Aliança no Alpha PT a NERO era a maioral dava porrada em todos....até que nos cansamos.... juntáram-se 4 ou 5 das maiores Alianças do Alpha PT e literalmente DESTRUIRAM a NERO não sobrou nem restos.......


    O Rei... és o Rei enquanto ninguem te fizer frente seja 1 sejam 10 sejam 100 mas é isso que torna o Ikariam tão giro e apaixonante e um jogo que adoro

    ASSINATURA.png

  • Este homem faz-me lembrar uma Aliança no Alpha PT a NERO era a maioral dava porrada em todos....até que nos cansamos.... juntáram-se 4 ou 5 das maiores Alianças do Alpha PT e literalmente DESTRUIRAM a NERO não sobrou nem restos.......


    O Rei... és o Rei enquanto ninguem te fizer frente seja 1 sejam 10 sejam 100 mas é isso que torna o Ikariam tão giro e apaixonante e um jogo que adoro

    pega suas mults e vem em mim, se quiser te passo a coordenada

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Você garganteia muito, Uchiha! És gaúcho? Se sim, deves usar o lenço no pescoço. Prá esconder o papo! LOL


    Uso ferramentas?

    Simples, abre ticket como fizemos.

    Denuncia aqui no Fórum. Como fizemos.


    O que importa é que já conseguimos 2 vitórias. 2 bans. Não é muito, eu sei. Mas é um começo.

    Como disse o sábio chinês "Uma caminhada de 2.000 km, começa com o primeiro passo."


    Se conheces bem o pessoal "daquela" aliança do Omega, avisa para porem as barbas de molho.

    Estamos de olho.


    A LUTA PARA DENUNCIAR OS "FERRAMENTEIROS" CONTINUA.

  • Caro Tony.


    Sem falsa modéstia, jogo no time dos 100% honestos. Infelizmente, como diz tu, sou a exceção da exceção. Não deveria.

    Nem por isso, vou deixar de lutar para que os desonestos sejam punidos. Também não pretendo me jogar na sarjeta dos desonestos.


    Espero que não entres na pilha do Uchiha e se junte à gangue dos que acusam os outros daquilo que eles próprios são ou fazem.

    Isso é um desvio psicológico, talvez Freud explique. LOL

    Talvez sirva para diminuir a culpa pela desonestidade.


    MAS A LUTA CONTINUA.

    VOU CONTINUAR DENUNCIANDO O USO DE HACKS, BOT E FORMAS AUTOMATIZADAS DE COLETA E TRANSFORMAÇÃO DE PONTOS.

    VOU CONTINUAR ABRINDO TICKETS

  • Cara se eu fosse vc nem perderia tempo com algo que não vai ser resolvido, os BOT do omega rodam faz anos e ate hoje nada foi feito

    quer sair do OMEGA e simples deixem suas contas sumir que o jogo tá bugado devido a FUSAO Censurado por RodolfoDornelas da GF, ai so esperar e escolher um novo mundo para mudar simples assim

    assinatura.png

  • O Salvador da Pátria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Fica tranquilo jovem. Não vou apontar o dedo pra ninguém.


    Por isso que comentei o lance da exceção. Eu realmente acredito que exista jogadores 100% honestos, porém não vão conseguir fazer nada aqui nessa comunidade, principalmente no Omega.


    Não é falta e apoio não. Mas sim certeza devido a experiência nesse jogo/comunidade.


    Vocês conseguiram banir 2? Quantos será que nasceram no mundo desde então?

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • Vocês conseguiram banir 2? Quantos será que nasceram no mundo desde então?


    Três, um em Acheron também ....


    porém não vão conseguir fazer nada aqui nessa comunidade


    Vamos ver pois...... Quando entrei para a Equipa, e já faz algum tempo, cheguei a SGO e saí pelo meu pé.....

    já pensei inclusivé em postar aqui o "discurso" da minha despedida à dita Equipa, mas não o vou fazer, está resumido no que se segue ....


    candidatei-me porque era meu "sonho" poder banir estes ditos "senhores piratas" que de piratas nada têm... acho que foi o que mais me motivou...

    já os perseguia em jogo nessa altura...... mas cedo me apercebi que não o ía conseguir fazer, há que concordar que não é facil ou "os braços não esticam" como já alguém aqui o disse, as ferramentas não são as melhores e as pessoas também têm a sua vida .... e até entendo tudo isso... não entendo é o porquê dos bans a gente que tem partilhas legais.... ou a pequenos deslizes de outros jogadores, que muitas vezes os cometem na tentativa de se tentarem defender........ a "mão pesada" sem qualquer oportunidade, enquanto continuam os grandes botalheiros do alto do seu poleiro a "espalhar o charme" malcheirento, tal perfume Patchouly :whistling:


    e isto em PT onde não me recordo nunca destas coisas a que chamam Bots....

    havia quem tivesse multis pirata, também quem se escondesse atras dessas multis para assaltar outros... que assaltar de multi deve ser mais "chique" ........ mas multis com bots e esta pouca vergonha não me recordo nunca de ter visto....

    e ainda têm a lata de dizerem em jogo e em forum que utilizam "ferramentas" e falam em comprar GO's...... mas adiante....


    Não o consegui fazer na Equipa, faço em jogo.... e só espero que do outro lado ainda haja alguém que se preocupe, que já deu para perceber que a maioria, está bem é do lado dos botalheiros, assim garantem "protecção" em tabela .... não vou dizer nomes, a quem enfiar a carapuça faça o favor de rever "prioridades" ;)


    e a todos os outros venham para aqui ofender, venham dizer isto ou dizer aquilo, mensagens em whatsp a quem não dei o meu contacto...

    ofendam onde quiserem, po raio que os parta..... as minhas seis contas, uma em cada mundo, estão aí para serem investigadas.......


    quanto á minha idade, tomara a muitos lá chegar, com 14 anos de Ikariam em cima, com força... determinação e coragem....

    conhecimento de jogo,


    .... vontade de vencer e sonhos, um deles meter um ponto a esta MAFIA que se instalou no Ikariam e que faz com que MUITOS deixem de jogar....... ahh e linda por dentro e por fora .......... babem-se invejosos


    Tal como o @O GLADIADOR já aqui disse, e quem me conhece sabe bem que este jogo é uma paixão ....


    Boa sorte BOTALHEIROS .....



  • Em

    seus comentários são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    morro de rir com isso


    ja ta passando vergonha no fórum kkkkkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • seus comentários são umas piadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    morro de rir com isso


    ja ta passando vergonha no fórum kkkkkkkkkkkk


    Vergonha é isso do "kkkkkkkkkk" ou deste falta ás aulas onde se ensinava a escrever na escola

    ou é do nervoso ... eu entendo pois... já não dá para mais que "kkkkkkkkkkk"


    encontro-te em jogo, por aqui não dou mais conversa a quem não passa do "kkkkkkkkkkkk" :)


    abraçinhos.....



  • quando você tiver argumento séria eu paro do (kkkkkkkkk)


    mais por encontro seus comentários são uma piada, por isso fico rindo o tempo todo kkkkkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Por favor mantenham o foco no motivo da abertura do tópico.

    É de conhecimento de alguns que se o assunto for desviado constantemente e o tópico receber vários avisos pode ser fechado.

    Pra bom entendedor um pingo é letra.;)

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Tal como o @O GLADIADOR já aqui disse, e quem me conhece sabe bem que este jogo é uma paixão ...

    A paixão que mantém alguns no jogo. A paixão que impede a desonestidade.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Olha, reclamar dos bots e não se indignar da mesma forma pelas mults de pirataria, foi o limite pra mim.


    Ou seja, se fossem todas mults aí invés de bots, seria tolerável?


    Depois dessa sou obrigado a concordar com o Itachi. Ikariam sendo ikariam não importa o lado do continente.


    E se esse chororo continuar, vou começar a torcer pelos bots.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • candidatei-me porque era meu "sonho" poder banir estes ditos "senhores piratas" que de piratas nada têm... acho que foi o que mais me motivou...

    já os perseguia em jogo nessa altura......

    e isto em PT onde não me recordo nunca destas coisas a que chamam Bots....


    Ou seja, em PT já persegui multis pirata .... mas isto a que chamam Bots só me recordo de me ter apercebido da sua existencia em BR ....


    Ou seja, se fossem todas mults aí invés de bots, seria tolerável?


    Ou seja, não sei onde foste buscar essa ideia, deve ser vontade de concordar com "aquele que ri" ....


    Dois exemplos do que acho que não devia acontecer, mas isso sou eu que acho .... e foi isso que me LEVOU A SAIR DA EQUIPA....


    UM: Foram dois casos de colegas de aliança que levaram Ban por clicarem de 2 em 2 min ...... e falo destes porque os CONHEÇO, mas deve haver mais ......

    Resposta ao Ticket de um deles??? "A GF tem mecanismos que detectam o uso de BOTS, mecanismo que não falha, o Ban não é retirado"

    ambos.... com muitos anos de jogo perderam a vontade pelo jogo depois disto......... um deles, já há mais de um ano, jogador desde 2008, meteu ferias e não voltou.... um jogador que nem pirataria fazia, estava a clicar de 2 em 2 min PARA AJUDAR A ALIANÇA COM PONTOS....

    o botão está lá para clicar ou não está????


    DOIS: Um jogador com uma partilha.... os pontos são entregues a um colega de aliança.... Entretanto vem o botalheiro mor assaltar esse mesmo colega e o detentor das duas partilhas comete um erro passado algumas horas, e para safar os pontos.... vai buscar os pontos ao colega de equipa que foi à sua partilha....

    BAN 365 DIAS! sem hipostese de refilar........


    Os botalheiros e donos de multis pirata??.. Continuaram em jogo.... Estas pessoas foram banidas na tentativa de lhes fazerem frente, de alguma forma... mais faceis de banir... "Eu sou bom dou muitos bans!" "Sou muito importante" .......


    Agora digam-me ....


    Se "A GF tem mecanismos que detectam o uso de BOTS, mecanismo que não falha" .......

    Andam com o mecanismo avariado?? :)


    ou o mecanismo so funciona para quem vos apetece? ....


    a luta continua caro Tony Stark ....



    Edited 2 times, last by Blueangel ().

  • Bluezinha


    Eu joguei pirataria no 1º. mês, quando foi introduzida - cada ronda durava um mês. Queria ver o que era e como funcionava. Não gostei da experiência e claro que fui assaltada ao fim de 15 dias e ponto final.


    Ainda fiz capturas para ajudar aliados que participavam, até terem introduzido o pushing da pirataria. Deste então, não voltei a fazer capturas para ninguém. Posso fazer uma captura quando preciso dos 25 pontos para as tarefas diárias, mas converto imediatamente. Não gosto de alimentar pançudos.


    É muito mais divertido ser assaltada para me roubarem nada.


    Mas após ver aqui no que a pirataria se tornou, só tenho pena que os batoteiros não fiquem a jogar sozinhos

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações