Uso de bots e formas automatizadas [126]

• No fim, o objetivo de qualquer coisa que exista no ikariam ou qualquer outro jogo, é econômico.

Não nego que tens razão, quanto ao objectivo de qualquer jogo ser o económico.

Mas enquanto que qualquer jogo, Ika incluído, tenha como objectivo principal o económico, todos os desenvolvedores de jogos procuram que os jogadores se divirtam e era o que acontecia no início do Ika. Mas a pirataria, com as suas regras parvas não tem nada de divertido.

Olha, não acho que o problema seja a pirataria em si (assim como o mercado negro, multi partilha e etc) e sim a forma como o ser humano (não importa a comunidade) faz uso dessas funcionalidades. Se todos jogassem a pirataria de forma correta, dificilmente não seria divertido e justo.

O mais engraçado é que o povo vive reclamando que o objetivo do ikariam é guerra, só que a grande maioria se mata pra ganhar os recursos da pirataria pra brincar de fazenda feliz kk

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Olha, não acho que o problema seja a pirataria em si (assim como o mercado negro, multi partilha e etc) e sim a forma como o ser humano (não importa a comunidade) faz uso dessas funcionalidades. Se todos jogassem a pirataria de forma correta, dificilmente não seria divertido e justo.

O mais engraçado é que o povo vive reclamando que o objetivo do ikariam é guerra, só que a grande maioria se mata pra ganhar os recursos da pirataria pra brincar de fazenda feliz kk

Eu não jogo pirataria nos servidores brasileiros. 1º. porque não acho atrativo (joguei no 1º. mês só para ver como era). Mas claro quem gostasse, que jogasse. 2º. À medida que me fui apercebendo de algumas regras absolutamente injustas e uso de ferramentas proibidas, mais me satisfaz, não jogar.

Quanto às guerras, eram fantásticas no início do Ika. Tenho as minhas 3 contas principais, perfeitamente preparadas para a guerra (apesar de não serem contas grandes). Mas desde que surgiram os bancos de generais, prefiro continuar como fazendeira e limitar-me a defender-me. E apesar dos banqueiros dizerem que só não tem quem não quer, eu nego-me a transformar qualquer conta em banco. É desonesto, é uma trapaça, é anti-jogo e anti-ético. Quem os tem não merece o meu respeito.

3fOAZ6Y.png

ASSINATURA-3.png

We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

I have no enemies, I have angry fans

In game (megar) - BR: Kronos [DJE], Phobos [-KJ-], Helios [NZDOM] EN: Perseus, [Slack], Ares Global 1 [LEGA]

Me too - BR: Kronos - megar72 [D J L], Helios - megar65 [NZDOM], Phobos - megar66 [-HK-] EN: Ares Global 1 - megar75

Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br /\ Redactora d'O Ikariano

megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações

• Mas desde que surgiram os bancos de generais, prefiro continuar como fazendeira e limitar-me a defender-me. E apesar dos banqueiros dizerem que só não tem quem não quer, eu nego-me a transformar qualquer conta em banco. É desonesto, é uma trapaça, é anti-jogo e anti-ético. Quem os tem não merece o meu respeito.

De novo, os bancos não me incomodam (não tenho banco) e sim a forma como são usados. Os caras repassam 1kk de generais pra uma única conta e automaticamente a batalha perde o sentido, pois é impossível ter um vencedor. No fim, as guerras passaram a ser quem rouba mais e não quem conhece mais sobre de estratégia. Aí fica-se por um mês nessa frescura sem fim e fazem um acordo de cessar fogo. Baita desperdício de tempo e esforço.

Só doido que ainda tenta fazer guerra nesse novo ika.

sign-2.png

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

• Faltanto 1h para o fim da ronda....

Censurado por RodolfoDornelas

Faltando 30 min para o fim da ronda ....

Ultima atualização antes do fim ....

Classificação final.....

Nããããããããão.... mas quem usa bots e formas automatizadas são os outros... ela não! Blueangel Fracasso dos Sete Mares.

assinatura.png

• Nããããããããão.... mas quem usa bots e formas automatizadas são os outros... ela não! Blueangel Fracasso dos Sete Mares.

faz denuncia e a Equipa que veja onde fui buscar os meus pontos.. é que nem tenho que justificar aqui seja mais o que for...

estás com inveja da minha pontuação?.. não houve coragem para ir aos BOTS nesta ronda? :)

imagino que não...

Quanto a ti deves andar a falhar com os comprimidos talvez? .. anda aí qualquer coisa que não está a funcionar..

ou chá de camomila para os nervos também é bom.

Tratamente, tratamento urgente

:closedthread:

• Estou com tanta inveja, mas tanta inveja... que você classificou apenas em 2 rondas desde que mudamos para o Acheron e eu em TODAS.. quantaaaaaaaaaaaaaaaaaa inveja de você.

8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|8|

Eu vou tomar remédio e os responsáveis do asilo deveriam cortar teu acesso a internet. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vovó dos 7 mares.

:closedthread:

assinatura.png