Uso de bots e formas automatizadas [126]

  • Olha, sinto pelos problemas que vocês estão passando. Mas aqui é Brasil, isso aí é a normalidade aqui nesse país.


    Espero sinceramente que vocês consigam que algo seja feito, mas confesso que não tenho nenhuma esperança que isso aconteça. Baseado nos 13 anos de experiência nesse jogo.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • TMJ, Blueangel.

  • eu não quantas pessoas já veio aqui no fórum tentar mudar algo do jogo e nunca conseguiu rsrs


    já veio gente pra acabar com mercado negro.

    já veio gente pra acabar com a pirataria.

    já veio gente pra acabar com mult contas, e etc...


    sabe quantas vezes conseguiu? nenhuma kkkkkkkkk vocês acha que eles querem saber disso? eles estão ganhando o dele todo os dias e nem ai para nós que jogar.

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Semana passada o

    813 Censurado por RodolfoDornelas eXc 7,919,906

    levou um BAN, EM HORAS voltou e meteu féria.... a velha sem ter o que fazer ( Blueangel) nem deu as caras.....


    Batoteira sem vergonha. Toda cercadinha por multis e afins... e ainda quer fazer barulho.


    VAI FAZER UM CROCHÊ VOVÓ KKKKKKKKKKKK


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos[/mod]

    assinatura.png

  • É assim que agem os perdedores.

  • assim como? fala a verdade? kkkkkkkk



    encontro vocês "tentar" corrigir os erros do jogo, eu uso o erro do jogo pra me favorecer hehehehehe

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • E _Uchiha Itachi_ não acha que usando os erros do jogo para se fortalecer e se beneficiar está a prejudicar outros jogadores menos experientes ?


    Eu já fui GO no PT e no BR SGO no PT até que a nossa CoMa embirrou comigo... e me expulsou, devia de ser por eu dizer sempre diretamente fosse a quem


    fosse o que pensava, eu por mim nunca usei as ferramentas que tinha á minha disposição como Teamler no mundo onde jogava até que estávam interditadas


    agora não sei... só sei uma coisa, bendito o dia em que fui expulso, fiquei super-revoltado verdade pois não achei merecido e nem mo disseram por quê


    Eles são assim mesmo, podem, querem e mandam... Fazem lembrar um certo País de Leste que não vou pronunciar aqui

    ASSINATURA.png

  • mais pra quer tentar mudar o ikariam? várias pessoas tentaram, e nunca conseguiu.


    se você não utiliza o erro do ikariam pra se fortalecer ai não posso fazer nada, e sobre os jogadores menos experientes, eles um dia vão utilizar esses erros do jogo pra fortalecer.


    mais muito difícil que jogue e não use os erros do jogo para se fortalecer.


    mais aparece todo mundo dizendo que não usa e tal.... mais isso tudo é mentira kkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Eu já fui GO no PT e no BR SGO no PT até que a nossa CoMa embirrou comigo... e me expulsou, devia de ser por eu dizer sempre diretamente fosse a quem


    A tua expulsão @O GLADIADOR nem vou comentar... apenas que... eras diferente dos que lá ficaram, tinhas REAL amor ao jogo....


    Quanto a minha saída foi pelo meu pé e nada arrependida até hoje de o ter feito .....

    VERGONHA de fazer parte daquilo que era e é....... quem pode fazer alguma coisa pelo jogo e não faz,

    pois afinal o que mais importa é sentirem-se "importantes" .. da mula russa..... amor ao jogo e conhecimento do mesmo não há.......


    Se houvesse o jogo não estava como está.... os bons jogadores ou são banidos porque, em algum momento tiveram um "deslize" e são mais faceis de banir que os verdadeiros, e esses ficam....... e esses?? proliferam....... e ainda têm a lata de se vir gabar aqui para o forum,

    não de grandes piratas que possam ser, ou grandes guerreiros..



    gabam-se dos botalheiros que são... é porque realmente andam com as costas quentes.......


    se você não utiliza o erro do ikariam pra se fortalecer ai não posso fazer nada,


    E olha lá oh grande amostra de pirata.......... e onde é que USAR BOTS É ERRO DE IKARIAM???

    Trafulha ............. e EQUIPA INCOMPETENTE....


    Já agora, em vez de vires gabar-te ao forum do BOTALHEIRO que és podes ir buscar mais bancos de generais la em Acheron para a gente brincar...... Sim, que este é daqueles que sai de repente de colonia voadora para premium com 400 ou 500k de generais la dentro, ele e mais uma duzia de amigos :)


    Pena acabarem sempre a levar no toitiço.....

    que ter bancos de generais não é sinonimo de C-O-N-H-E-C-I-M-E-N-T-O......

    HÁ COISAS QUE AMBROSIA NÃO COMPRA ohhh pirata de meia tijela



  • Em primeiro lugar agradeço as palavras da @Bluangel e em segundo eu não só tinha mas continuo a ter AMOR por este jogo apesar de todas as tentativas de


    sabotagem tanto por parte da GF como por parte dos Jogadores


    Houve uma vez no PT um Mundo novo que criaram e apesar de ser proibido eu escrevi uma coisa parecida " bem vindos ao mundo X espero que joguem dentro das regras, nesse caso nem darão por mim "


    Ao fim de uma semana estavam 400 banidos..... por multi-contas ;(;( Ainda era GO


    Já agora peço que se contenham nas palavras ainda me lembro dos "testamentos" entre o Rei Sal e o Terremoto meu Líder na -AW- que enchiam páginas inteiras apenas a degladiarem-se verbalmente mas sempre com respeito mutuo

    ASSINATURA.png

  • Já agora peço que se contenham nas palavras ainda me lembro dos "testamentos" entre o Rei Sal e o Terremoto meu Líder na -AW- que enchiam páginas inteiras apenas a degladiarem-se verbalmente mas sempre com respeito mutuo

    Moderadissima nas palavras caro Glad :)

    Chamar-lhe Pirata de meia tijela não é faltar ao respeito, é o que eles todos são... sem Bots valem nada...


    Falta de respeito é ele vir ao forum gabar-se de o fazer, aparentemente a culpa nem é dos Botalheiros coitadinhos, é

    o jogo que tem erros , eles são apenas aproveitadores manhosos :)

    nada demais ....



    encontro vocês "tentar" corrigir os erros do jogo, eu uso o erro do jogo pra me favorecer hehehehehe

    Isto.. sim, é falta de respeito....

    aí estou de acordo....



    Edited once, last by Blueangel ().

  • Como diz o nordestino "A formiga sabe a folha que corta."

    Aproveitar os erros? Você quis dizer "aproveitar que ninguém toma atitude nenhuma", certo?

    Já estava a duvidar de ti, aproximei-me um pouco mais de quem podes estar usando alguma das ferramentas para aproveitar os "erros" do ikariam.

    Meus parabéns!

  • Parece que esquentou a briga na pirataria.

    Agora apelaram mesmo.

    Intervalo entre os roubos de pontos: 22 minutos

    Se não acreditam, vejam:


    14.03.2022 22:53 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 21:29 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 20:52 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 20:30 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelasque vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 20:08 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 19:47 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 0 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    14.03.2022 19:26 Derrota! A tua Fortaleza de Piratas foi assaltada por piratas pertencentes a Censurado por RodolfoDornelas que vieram da cidade Polis. 2704 pontos de captura foram roubados. Os navios piratas inimigos estão a voltar à cidade de origem.


    Pergunta que não quer calar:


    7. Será que temos um player que usa ferramentas não permitidas, numa clara quebra da regra nº 5 do jogo, que também é GO? Não é compreensível tanto descaso com o jogo. A impunidade é um cancro.


    Fosse eu a usar uma ferramenta dessas, já estava banido há tempos.

  • cara, não venha com esse papo para cima de mim dizendo que você não aproveita dos erros do ikariam, isso não vai me convencer!!


    todo mundo que joga esse jogo utiliza essas ferramenta, agora estão aqui no fórum dando um de santo. kkkkkkk


    é cada um que vejo nesse fórum kkkkkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • todo mundo que joga esse jogo utiliza essas ferramenta


    Essa fez-me lembrar algo que minha mãe dizia quando eu era novita e queria alguma coisa...

    "mãe, quero ter, toda a gente tem..."

    "mão, quero ir, toda a gente vai..."


    e na sua sabedoria minha mãe respondia..


    "mas tu não és toda a gente" :)


    Ohhh e surpresa, não sou "todo o mundo" ou "toda a gente" ......


    isso não vai me convencer!!


    estou pouco nem para aí virada se te convenço ou não convenço.......



  • então não venha com essa conversa que não utilizar essas ferramenta do ikariam por meu, porque não vai colar.


    todo mundo uso, e usa na cara de pau mesmo.

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • todo mundo uso, e usa na cara de pau mesmo.


    Fique aqui registado que vou fazer denuncia em jogo e em ticket deste teu "discurso" aqui em forum .... Vale o que vale....

    isto realmente só não vê quem não quer..

    e ainda tenho esperança que exista alguem na Equipa que queira fazer alguma coisa pelo Ikariam.


    Se achas mesmo que sou "todo o mundo" ou "toda a gente" ou "cara de pau"... pois faz o mesmo :)

    Força ....