Será que estou com alucinações? [16]

  • Ontem deparei-me com uma situação que achei estranha


    O servidor Acheron, teve sempre cineteatro?

    Sempre acreditei que os servidores com funcionalidades especiais não tinham cineteatro, e custou-me mesmo a habituar à sua ausência após a fusão, mas ontem vi e acedi ao cineteatro no Acheron.


    Comecei por pensar que estava com alucinações. Depois pensei que sempre lá esteve e eu não sei porque não o via. Depois contactei um aliado que, como não o usa, não se lembra se sempre teve ou não.


    Procurei aqui no fórum se havia algum comentário sobre o assunto e ... nada.


    Hoje, o cineteatro continua a existir nas minhas contas do Acheron. É mesmo real, sempre existiu e é para continuar, ou a GF virá dizer-nos que é um bug?,



    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Eu não havia reparado, pois no servidor que jogo é novo e com características especiais, também sem cineteatro antes da fusão, fui ver agora, após o seu post e realmente está lá...

    Não sei se era para estar de fato ou um erro que passou despercebido por todos.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Não sei se era para estar de fato ou um erro que passou despercebido por todos.

    É que eu também jogo, há vários anos, no servidor Ares.EN, que também está agora com cineteatro. O que me admira é que só ontem (sábado) é que dei conta.

    Será que os funcionários da GF trabalharam ao fim de semana?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Será que os funcionários da GF trabalharam ao fim de semana?

    Ou, como você disse, só se deu conta que estava lá ontem. Estamos habituados a não ter que pode ter passado despercebido e já estava lá a algum tempo.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Estamos habituados a não ter que pode ter passado despercebido e já estava lá a algum tempo.


    De qualquer modo é estranho ninguém se ter pronunciado.

    Para ser esclarecido é que abri o tópico.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Boa tarde megar o cineteatro foi ativado na sexta-feira..

    Oxalá que seja para ficar.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • A menos que, como disse a megar, a GF diga que foi um BUG provocado pelos BUG´s anteriores e o retire o que não me admirava nada...

    ASSINATURA.png

  • Os servidores com características especiais não possuíam o Cineteatro, com o argumento de que eles já possuíam seus bônus fixos.

    Seja nos antigos servidores BR, ou nos antigos servidores PT, todo servidor com característica especial não tinha o cineteatro.


    De fato, ele foi adicionado nesses servidores no decorrer dessa semana.

    a GF diga que foi um BUG

    A ausência do cineteatro nunca foi BUG e é muito provável que a sua inserção também não tenha sido. Apesar de não ter existido anúncio oficial, cremos que será uma inserção permanente, mesmo nos futuros servidores lançados com características especiais.

  • Como é habito falta de informação... não é que não agradeça o Cineteatro, atenção, mas podiam dizer que a partir de dia X todos os Servidores passariam a ter Cineteatro que a gente até aplaudia e evitava-se as confusões

    ASSINATURA.png

  • Como é habito falta de informação... não é que não agradeça o Cineteatro, atenção, mas podiam dizer que a partir de dia X todos os Servidores passariam a ter Cineteatro que a gente até aplaudia e evitava-se as confusões

    A equipe sempre publica esses anúncios quando a GF passa a informação, dessa vez nem a equipe ficou sabendo das alterações. Por isso não foi divulgado.

  • Então o erro foi diretamente do Patrão da CoMa Pinky, ela deveria ter sido informada pela GF que isto iria suceder e atenção ela é CoMa de outras 4 Comunidades gostaria de saber se foram informadas...

    ASSINATURA.png

  • Na verdade a única obrigação de publicação de atualizações dentro do jogo é via changelog, no próprio jogo, quando você clicar sobre o número da versão em que está a engine do jogo. Esse botão fica logo ao lado do botão SAIR e lá deveriam aparecer todas as correções de bugs, alterações mesmo que pouco significativas e ferramentas novas ou reimplementadas. Ou seja, a publicação aqui no fórum seria um bônus de informação.


    Mas infelizmente tem sido uma falha recorrente da empresa que nem se preocupa em colocar mais o changelog detalhado como fazia até alguns anos atrás. Detalhe: não há informação do Cineteatro desde os changelogs de 2017. Nem mesmo dizendo quando ele foi retirado do jogo.


    Basta ver os últimos changelogs:


    Quote


    changelog.jpg

  • Normal.... só se põe as coisas boas, para colocar as correções de erros tinham de escrever um testamento muuuuuuuito longo

    ASSINATURA.png

  • Unico erro que vejo nesse jogo,foi a criaçao desse ¨Mercado Negro¨...

    Acabaram com a diversao de muitos,hoje só a bancos de generais,jogo ficou desingual..

  • Só o Mercado Negro ??? e a Pirataria um jogo dentro de um jogo ??? e a aceitação das 10+1 contas ou seja das Multi-contas ???

    Sim para não dizerem que tenho "telhados de vidro não atires pedras ao vizinho" tenho mais UMA conta mas tem partilha de IP com esta e ai de mim que interaja com ela nem o jogo deixa

    ASSINATURA.png