fire_mai

  • o fire_mai apanhou-me, logo agora que estava a evoluir tão bem à custa da batota e este tipo não deixa. ;(

    Pena.... não apanhares quem na realidade devia ser apanhado..... ou por dar trabalho ou porque não dava jeito fazê.lo.....

    Pena, a tendencia ser sempre para um "dos lados"

    Pena quando as pessoas se "SENTEM IMPORTANTES" e com "PODER" num jogo que é o Ikariam...

    Pena que esta EQUIPA tenha como base não o amor pelo IKARIAM mas isso mesmo, o facto de se sentirem IMPORTANTES.... porque se assim não fosse não havia A BOTALHEIRICE QUE HÁ EM JOGO e te garanto que percebiam bem mais de IKARIAM do que na realidade percebem.... ZERO..... ZERO das PESSOAS, ZERO das Piratarias... ZERO das Batalhas..... São GO'S e SGO's...


    Felicidades ...



  • Em

    isso é o que tu dizes

    porque por acaso devo ser dos poucos que jogo limpo , não passas de um aldrabão

    vens para aqui tentar defender-te e só te enterras

    todos sabemos quem facilitavas

    não venhas para aqui dar lições de mural a ng , porque tu não vales nada

    trafulha , aldrabão , incompetente

    desaparece

    sabes como morre um grilo '

    é o que te desejo

    ter uma morte de grilo

    trata lá mal pá , assim não sou só eu castigado , mas pelo menos eu faço com voz da razão

    tu apanhaste foi m....... , nunca fiz batota neste jogo

    já tu como GO não posso dizer o mesmo


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos [/mod]

  • e ainda posso meter aqui a mentira que inventaste para me castigar


    tu vieste dizer que eu andava a fazer pontos com as duas contas que tinha , e que depois vinha um jogador apanhar os pontos e com uma das contas ia apanhar os pontos a esse jogador

    é mentira

    eu andava sim a fazer pontos com as duas contas mas era para outro jogador , ele vinha apanhar os meus pontos de uma conta e outro jogador apanhava os pontos de outra conta para lhe dar , mas tu sabias bem , que a conta não era minha

    para me castigares por isso , tinhas de castigar todos os jogadores de todos os mundos

    eu sabes muito bem que a tua aliança predileta no alpha o fazia com muitas contas cada jogador

    e não preciso e nem escondo que tinha duas contas , e todos daquele mundo sabiam , e tens ai a SGO que o sabia muito bem , já que foi até ela que me tinha dado uma das contas

    ela que venha dizer se é verdade ou não

    mas tu preferiste me castigar a mim que não fazia batota , para limpares um multi conta que por lá andava com carradas de contas para a pirataria


    se quiseres meto aqui os nomes todos dos intervenientes


    devias ter vergonha

  • Em

    Mantenham o respeito no tópico

    tb já deves ter as aulas do outro que meteu o rabo entre as pernas e deu de sola

    não sejas é trafulha como ele


    e olha avisa ai os GO que tem muita trafulhice no jogo


    a ver se ou menos apanham esses trafulhas

    já que esse que se foi embora tinha tendências para castigar quem jogava limpo e dava liberdade a outra aliança para fazerem o que queriam

  • kkkkkkkkkkkkkk


    quem é que joga limpo?

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Em

    tu não de certeza , que só a tua conta são carradas de bots

  • não preciso de o provar , tu próprio já o provaste

    como já viste alguns a serem banidos , mudaste a tua conversa


    pois é , aos poucos ades de ir tb

    quem é vc pra vir fala de mim?


    vc é o primeiro que usar kkkkkkkkkk


    só tem pessoa aqui no fórum querendo pagar de santo.


    enfim.... sem mais....

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • quem é que joga limpo?

    Eu

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • E Eu mas julgas que certos jogadores acreditam ???

    Cada um responde pela sua consciência. O que os outros acreditam é irrelevante.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Tópico fechado, visto que os participantes fugiram do assunto inicial e a quantidade de infrações no tópico mesmo com os avisos por parte da equipe de moderação.

    Denúncias sobre condutas de membros da equipe devem ser encaminhadas via Ticket para que fique a disposição da empresa e ela faça a devida análise do caso.


    Bom jogo a todos.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR