Boa noite pessoas!
Gostaria imenso de saber se há feedback da GF no que toca a este assunto....
é que na realidade PT veio cair de paraquedas aos servidores BR... e poucos PT vejo a voar com Polis, enquanto que BR é todos os dias...
Quero que me digam onde está a justiça de tal situação, é que se eu se pudesse tambem voava ...
" O preço é estípulado por país de acordo com as condições económicas do mesmo, os impostos inerentes e também de acordo com os métodos de pagamentos disponíveis"
e isto não é resposta de gente seria.......
É vê-los de ilhas carregadas de BOTS, aparentemente permitidos... e a voar de polis a quem se atreve a fazer frente ....
Se jogamos todos juntos, deviamos ter TODOS as mesmas condições em jogo..... ou não??
Muito obrigada!
Bom dia,
Abro este tópico para questionar se já começaram a considerar a questão das ambrósias que nos foi falada antes da fusão. Ou seja, as nossas ambrósias passarem a custar ao preço do BR, uma vez que estamos aqui por obrigação, a nossa comunidade foi encerrada, vimos cair aqui quase de paraquedas e estamos a pagar ambrósias quase ao dobro do preço das que se praticam oficialmente neste servidor.
Em relação ao assunto das Ambrósias, não está planeada nenhuma alteração. O preço é estípulado por país de acordo com as condições económicas do mesmo, os impostos inerentes e também de acordo com os métodos de pagamentos disponíveis.
Sei que não era a resposta desejada mas é a única que existe no momento. A única coisa que posso fazer no momento, é referir a vossa insatisfação à empresa.