Ambrosia em BR [17]

• Boa noite pessoas!

Gostaria imenso de saber se há feedback da GF no que toca a este assunto....

é que na realidade PT veio cair de paraquedas aos servidores BR... e poucos PT vejo a voar com Polis, enquanto que BR é todos os dias...

Quero que me digam onde está a justiça de tal situação, é que se eu se pudesse tambem voava ...

" O preço é estípulado por país de acordo com as condições económicas do mesmo, os impostos inerentes e também de acordo com os métodos de pagamentos disponíveis"

e isto não é resposta de gente seria.......

É vê-los de ilhas carregadas de BOTS, aparentemente permitidos... e a voar de polis a quem se atreve a fazer frente ....

Se jogamos todos juntos, deviamos ter TODOS as mesmas condições em jogo..... ou não??

Muito obrigada!

Bom dia,

Abro este tópico para questionar se já começaram a considerar a questão das ambrósias que nos foi falada antes da fusão. Ou seja, as nossas ambrósias passarem a custar ao preço do BR, uma vez que estamos aqui por obrigação, a nossa comunidade foi encerrada, vimos cair aqui quase de paraquedas e estamos a pagar ambrósias quase ao dobro do preço das que se praticam oficialmente neste servidor.

Em relação ao assunto das Ambrósias, não está planeada nenhuma alteração. O preço é estípulado por país de acordo com as condições económicas do mesmo, os impostos inerentes e também de acordo com os métodos de pagamentos disponíveis.

Sei que não era a resposta desejada mas é a única que existe no momento. A única coisa que posso fazer no momento, é referir a vossa insatisfação à empresa.

extinto PT

_DM_ Eta / _SB_ Chi / _UN_ Omega / eXc Alpha PT

---------------------------------------------------- ॐ -----------------------------------------------------

Ares 3

Lider War Elite (-WE-)

Acheron / Aeneas

eXcênTric World (eXc)

• eu tb acho que os preços deviam ser equivalentes

pois pelo que vejo e pela rapidez com que os brasileiros voam com cidades e até polis , e até para os sítios mais caros , e nós não o podemos fazer , alguma coisa está mal nos preços das ambrosia

quando eu pago mais do dobro do preço em comparação , está tudo dito

já não chega estes mundos BR ser a maior bagunça

é Bots por todo o lado , é cidades a voar por todo o lado

não percebo , alguma coisa está mal com os GO , que não devem estar a fazer o seu trabalho

nunca vi mundos tão mal organizados como os BR

é uma vergonha

• Sim o brasileiro também quer ganhar em dólar ou euro.

Aguardando aqui.

Como se "ganhar" em euros ou dolares fosse condição so por si de se ter vida "abastada".. mas que comentário é esse????

Caro _KROSS ... Brasileiro não é pobrezinho não... Brasileiro que mesmo ao preço a que tem a ambrosia move polis piratas para premium da forma como o fazem.. não é pobrezinho... Tem bem mais do que eu que nem a 12 Euros o poderia fazer com a cadência com que o Brasileiro o faz!!!

isto é uma festa.... BOTS...... BANCOS DE GENERAIS .... E A AMBROSIA AO PREÇO DA CHUVA ....

JOGAMOS JUNTOS, JOGAMOS DE IGUAL PARA IGUAL ....

QUE EU NÃO SEI DA TUA VIDA E TU NÃO SABES DA MINHA!...

DUVIDAS??

extinto PT

---------------------------------------------------- ॐ -----------------------------------------------------

Ares 3

Lider War Elite (-WE-)

Acheron / Aeneas

eXcênTric World (eXc)

• R$ 175,00 compram 1.000 ambrosias no Brasil.

Cotação do Euro VS Real na data de hoje: 1 para R$ 5,82

Equivale a 30,06

Se para vocês aparece o valor de € 49,99 para aquisição de 1.000 ambrosias, aconselho a procurarem alguns serviços específicos e seguros para poderem comprar em R$, já que a GF não tem interesse em reduzir ou equiparar os preços, vocês devem procurar maneiras que torne próximo ou quase igual a compra.

Eu mesmo tenho conta e cartões em Dólar e Euro, mesmo residindo no Brasil.

É apenas uma ideia, não aconselho ninguém a fazer.

Vale ressaltar que em uma pesquisa ao salário mínimo Português, obtive o retorno que é em torno de 700,00 e o valor de 49,99 representa em torno de 7% do salário, já no nosso querido (tom irônico) Brasil, os R$ 175,00 equivalem a 14,5% do salário mínimo vigente (R$ 1.212,00). ^^

Se tiverem dados e opiniões diferentes, fiquem a vontade para compartilhar, essas informações foram feitas em base de pesquisas simples (Google e Ikariam), não aprofundadas e tão pouco sei da realidade Portuguesa.

Fiquem todos bem! :saint:

• Cotação do Euro VS Real na data de hoje: € 1 para R$ 5,82

Equivale a € 30,06

Se para vocês aparece o valor de € 49,99

Essas contas estão todas certas... mas continuo a dizer que:

se para mim aparece € 49,99, para BR deveria aparecer o equivalente na vossa moeda .... e só e apenas assim seria justo ...

E isto tem a ver com muitos factores, inclusivé o custo de vida em ambos os paises, que varia e muito.... de região para região em ambos,

e de tantos mas tantos outros factores.... ou seja não há analises lineares sobre este assunto...

Vale ressaltar que em uma pesquisa ao salário mínimo Português, obtive o retorno que é em torno de € 700,00 e o valor de € 49,99 representa em torno de 7% do salário, já no nosso querido (tom irônico) Brasil, os R$ 175,00 equivalem a 14,5% do salário mínimo vigente (R$ 1.212,00). ^^

até porque não vês jogadores PT a voar DE POLIS PARA LUGAR PREMIUM TODOS OS DIAS como vês os jogadores de BR... se fosse na realidade como dizes, e tal comparação estivesse correcta NÃO O PODIAM FAZER COMO FAZEM .... assim como nos não o fazemos

Caimos em BR de paraquedas SIM.... e ou sobem o preço às vossas ambrosias, ou baixam o preço às nossas......

que tambem queremos pegar nas polis a andar de avião para tras e para a frente....

entre outras formas de aplicar ambrosia em jogo, voar de polis é só uma delas ....

extinto PT

Ares 3

Lider War Elite (-WE-)

Acheron / Aeneas

eXcênTric World (eXc)

• af54c6b8947779349809101c84cc6826.gif

Essa é a única coisa que vi os portugueses fazerem.

Devem chorar por estarem entre os menores salário mínimo da europa, também.

Ninguém reclama da péssima jogabilidade deles.

Além do mais, se você for notar nossa moeda é muito mais desvalorizada.
    Caso queira, qualquer negociação que vir a surgir nós negociamos em EURO para eu TRANSFORMAR em REAL.

Grato.

SiruvNj.png

Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

STRONDA, BOND.

"Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

ALGUÉM, Não Conheço

#BLACKLIVESMATTER

Mais um ban está para vir!

• Em

Achei q só o Akira e o fantasma choravam😭😭😭

Mas vcs estão superando eles😂😂😂

chorar nós '''

estamos a encher a barriga de ofensivos a vossa pala

agora que é triste a diferença de preços das ambrosia , ai isso é

se pagassem ao preço que pagamos talvez não mudassem tantas cidades e polis para preços premio

andar a piratear com polis voadoras , que vergonha

mas cabeça tb tem pouca os que fazem isso com uma polis

• Ninguém reclama da péssima jogabilidade deles.

Estão tão "bem amparados pela GF" que enviam mensagens a ameaçar com bancos de generais... assumem que usam BOTS, e que voltam com mais caso sejam banidos... as mensagens são reportadas e não se passa nada, BOTS reportados, ninguém leva BAN...

e ambrósia ao preço da chuva a ajudar...... a dar um "empurrão" :)

PT não chora não caro Terrorda9inhA ....

este é só um, força bruta BR tem muita, quantidade, qualidade de jogo não sei onde anda...

Imagina o que faria PT se tivesse ambrosia ao preço da tua..... em pirataria e com generais...

não convem claro..........

Batalha no mar perto de TERROR_Canivete

(26.02.2022 13:22:20)

Blueaɳgel[eXc] de TERROR_Canivete, Deneb

vs

Don Al Capone[-GA-] de Chefão ta ON, Candyman[-GA-] de Candyman-2-H

---------------------------------------------------------------------------------------------

Trirreme.............................354(-90) - Trirreme..............................0(-372)

Aríete a vapor.......................288(-71) - Aríete a vapor.........................0(-12)

Barco Morteiro........................204(-0) - Barco Morteiro......................250(-191)

............................................. - Lança-foguetes.......................159(-62)

Lancha rápida.........................450(-0) - Lancha rápida.......................251(-150)

Reparador..............................20(-0) - Reparador..............................70(-0)

Lança-Chamas..........................26(-19) - .............................................

Submergível............................84(-0) - .............................................

Porta-balões..........................40(-22) - .............................................

---------------------------------------------------------------------------------------------

Generais..............................-2887.8 - Generais..............................-9122.4

Pontos Ofensivos........................22806 - Pontos Defensivos......................7219.5

Dano Recebido..........................144390 - Dano Recebido..........................456120

Percentagem de Dano.......................24% - Percentagem de Dano.......................76%

Vencedores: Blueaɳgel[eXc]

Perdedores: Don Al Capone[-GA-], Candyman[-GA-]

733 barcos de guerra foram movidos de Blueaɳgel[eXc] para TERROR_Canivete

596 barcos de guerra foram movidos de Blueaɳgel[eXc] para TERROR_Canivete

17 barcos de guerra foram movidos de Blueaɳgel[eXc] para TERROR_Canivete

120 barcos de guerra foram movidos de Blueaɳgel[eXc] para TERROR_Canivete

O milagre de Don Al Capone[-GA-] 'Forja de Hefesto' está activo. (26.02.2022 11:07:20)

O milagre de Candyman[-GA-] 'Forja de Hefesto' está activo. (26.02.2022 11:07:20)

O milagre de Blueaɳgel[eXc] 'Forja de Hefesto' está activo. (26.02.2022 11:07:20)

..........

O resto do exército retirou-se porque o Candyman[-GA-] não tinha mais unidades para manter a linha de combate principal.

O exército do Candyman foi chamado e retirou-se da batalha.

extinto PT

Ares 3

Lider War Elite (-WE-)

Acheron / Aeneas

eXcênTric World (eXc)

• Essa é a única coisa que vi os portugueses fazerem.

E não venham para aqui com "PORTUGUESES" e/ou "BASILEIROS" ..... que quando falo em PT refiro-me a quem migrou de SERVIDORES PT e quando falo em BR refiro-me a QUEM JÁ JOGAVA EM SERVIDORES BR......... Joguei muitos anos com brasileiros nos servidores PT e continuo a jogar nos servidores BR, e já nos diziam o que eram ou pelos vistos SÃO... OS SERVIDORES BR!

não POVOS credos ou raças!!

NÃO METAS AS COISAS NESSES TERMOS QUE TE FICA MUITO MAL, SOMOS TODOS IGUAIS, PORTUGUESES E BRASILEIROS, POR DENTRO E POR FORA!!.......

Jogamos todos JUNTOS, haja RESPEITO!

extinto PT

Ares 3

Lider War Elite (-WE-)

Acheron / Aeneas

eXcênTric World (eXc)

• Li mais choro e desculpa.

Como você quer igualdade em situações diferentes?
    Não há como.
    Quer mover cidades como nós?
    Pegue o seu cartão ou dinheiro e invista da mesma forma. Sua incapacidade grita nesse post.

SiruvNj.png

Se eu parar quem vai ter história pra poder contar?

STRONDA, BOND.

"Mais uma vez DENEGRIR minha Pessoa"

ALGUÉM, Não Conheço

#BLACKLIVESMATTER

Mais um ban está para vir!

• Em

tb queres levar porrada é ?

quantos mais vierem melhor

temos uma ilha para as senhas

é só chegares e pegar uma senha

• Boa noite pessoas!

Gostaria imenso de saber se há feedback da GF no que toca a este assunto....

é que na realidade PT veio cair de paraquedas aos servidores BR... e poucos PT vejo a voar com Polis, enquanto que BR é todos os dias...

A resposta a esta questão já foi dada, inclusivé, até fizeste quote da mesma. Não vai haver alterações.