[ENCERRADA]Guerra Mirmidoes(-MD-) VS BIZZZZ(-MAR-) [68] - Vencedora ==> Mirmidoes(-MD-)

  • Motivo da guerra:


    Ter batalhas de verdade, já que in off eles só se escondem.

    Dizem que quem não é MAR, é Vítima, quero descobrir se isso é verdade.



    FORMATO DA GUERRA:


    Guerra por Dominação de Ilha.


    Parâmetros da guerra:



    DURAÇÃO: Data de início.: 26/03/2022 as 00:00 horário do servidor com duração de 10 dias de batalha finalizando assim no dia 08/04/2022 as 23:59 horário do servidor!.


    JUIZ DE GUERRA: Qualquer um à disposição.


    1 – As ilhas de defesa deverão ter pelo menos 8 cidades da aliança envolvida na mesma ilha com CM’s e Portos nível 15 ou mais, não podendo ter seus níveis diminuídos durante o período de guerra, sendo essas cidades nomeadas da seguinte forma: MD 1, MD 2, MD 3, MD 4,...; MAR 1, MAR 2, MAR 3, MAR 4.


    1.1 Cessar-fogo aparti as 20:30 do dia 24/02/2022 horáriio do servidor ate o dia 25/03/2022 as 23:59 horário do servidor!



    2 – A coordenada da ilha com as cidades de defesa deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;


    3 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    4 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa ou em qualquer outra batalha entre as duas alianças na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso será considerada vitoriosa.


    5 – Fica proibido o ingresso de novos jogadores a partir da aceitação de guerra da adversária, mediante print comprovando a quantidade de jogadores; Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlar as movimentações.


    DESEMPATE:


    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra será vencedor, se ainda assim houver empate serão contabilizados os Danos.



    VENCEDORA:


    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente, ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente, ou, por fim, caso também haja empate, a aliança que fizer mais danos na adversária conforme as regras acima.



    FIM IMEDIATO DA GUERRA:


    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.


    COMPROVAÇÃO DE QUE O DIPLOMATA FOI AVISADO:


    Censurado por RodolfoDornelas


    COMPROVAÇÃO CARGO NA ALIANÇA:Capturar.png

    Edited once, last by Derick ().

  • Mantenham o respeito com a TAG MAR, até porque esse lider ridiculo dessa ai além dele usar o nick de outro jogador ele funda aliança já existente e sem nem ao menos fazer parte em qualquer servidor.

    Sem mais, torcida para meus amigos da MD.

    Aproveitem que eu ensinei o Kirito a jogar.

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 25.02.2022 às 19:30( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs



    Edited once, last by druW ().

  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza milionário das ambrosia me ensina a ter 4kk de defensivas? Meu sonho 😢



  • MAR VS amigos de Hades 🤣🤣 e nao vamos esquecer q a MD apanhou esses 3 meses de server até entrar uns nerdola e ensinar uns macetinhos rsrsrs

    MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza milionário das ambrosia me ensina a ter 4kk de defensivas? Meu sonho 😢

    Se sua cúpula aceitar a guerra, e você continuar me enchendo, eu mesmo ajudo!

  • MD apanhou pra mar durante 3 meses ? Mostra ai um RC verde em cima dos MD, que não seja no Hot, que está no meio de vcs e mesmo assim farma consideravelmente, vocês não sabem jogar, reuniram 60 membros, e mesmo assim ainda conseguem apanhar!

    oi amigao me ensina a ser um pro player de ikariam? queria ter um kit pro igual o seus:hades,multi bot,ilhas no final do mapa,varios nerdola..... e ter um game operator na aliança pra passar pano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amigão é bom você medir suas palavras, para não arranjar mais problemas para MAR FALSA, se prestar atenção, nem na MD estou mais, e outra única coisa que coloco é ambrosia, não tenho culpa se vocês não tem noção de UP.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK beleza milionário das ambrosia me ensina a ter 4kk de defensivas? Meu sonho 😢

    Se sua cúpula aceitar a guerra, e você continuar me enchendo, eu mesmo ajudo!

    quem veio me mencionar e defender a md foi tu rs



  • Desafio de Guerra de Aliança Oferecido

    ta ai ja faz uma cota,n aceitou pq sabia q ia perder...dai esperou e esperou até geral da mar desanimar do servidor(q ficou full parado dps q a gds acabou) e agr só deve ter uns 10 a 15 q é ativo e decidiu lançar guerra agr k

    tu tava aonde nesses 3 meses?hot metal tava la no meio do mapa apanhando e vcs deixando... aaah vdd vcs tava la no final do mapa fazendando com as multi KKKKKKKKKKKK



  • Desafio de Guerra de Aliança Oferecido

    ta ai ja faz uma cota,n aceitou pq sabia q ia perder...dai esperou e esperou até geral da mar desanimar do servidor(q ficou full parado dps q a gds acabou) e agr só deve ter uns 10 a 15 q é ativo e decidiu lançar guerra agr k

    tu tava aonde nesses 3 meses?hot metal tava la no meio do mapa apanhando e vcs deixando... aaah vdd vcs tava la no final do mapa fazendando com as multi KKKKKKKKKKKK

    Cara, pra ser sincero, eu nem sei quem você é.

  • biel- Eu queria colocar (Mar falsa) com o (Sukata falso), mas tínhamos que seguir as regras de declaração, mas entendo sua indignação.


    No mais, obrigado pela torcida

    Obrigado irmão, quero que atropelem esses falsos.

    Booooaaaa, minha torcida fica para a MD e para o Derick , boa guerra ai e siga com o lema "Se é MAR, é FARM!!"

    Censurado por RodolfoDornelas
    Ta atoa né, aliança banida, mfd e inativa.

    Tadinho do casaco, mais de 15kk de recursos roubado


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Insultos [/mod]