[ENCERRADA]Guerra Mirmidoes(-MD-) VS BIZZZZ(-MAR-) [68] - Vencedora ==> Mirmidoes(-MD-)

  • Tirei todo o prejuizo no Casaco e muito mais


    O saldo está negativo, só vejo suas contas inativas e em MDF, esperava mais de vocês ...

  • Tirei todo o prejuizo no Casaco e muito mais


    O saldo está negativo, só vejo suas contas inativas e em MDF, esperava mais de vocês ...

    tira o prejuízo da nossa galeria, rc por rc quem farmou mais? 50% da galeria de vocês não são de rc, são posts sem rc


    Se é MAR é FARM


    link não mente.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Olha só, kkkkkk por causa da MAR pode ter ctz que não foi.. :sleeping: quanto a outra afirmação era vdd !

    No mais, boa guerra aos envolvidos.


    p.s. só eu nao entendi nada do que foi escrito naquele post de aceitação de guerra? kkkk

  • Com certeza amiguinha,ja teu tempo de nois vencer 2 guerrinha enquanto seus amiguinho tava escondido no final do mapa fazendo hades,brincando com multi e usando bot pra ser alguem no joguinho ;D

    E ainda assim desanimaram? Mas gente kkkkkkkkk, se estava assim como você mencionou a última coisa que deveria fazer era desanimar kkkkkk, só desanima quem perde (só olhar para o antigo líder da mar no kerberos, perdeu a guerra e não aguentou a pressão, faz parte kkkk)

    gostei da pergunta


    Vou responder n só pelos cara da mar e sim pela grande maioria do servidor..grande parte dos nego q ta na hekabe é um pessoal q jogou nas antiga e voltou pra ver como ta o jogo inclusive eu, e a grande maioria q troquei ideia n durou 1 mes no servidor pq viu o como esse jogo virou uma várzea..n só pelos jogador try hard e tb por causa da staff br q é horrível q passa pano e bane quem quer..eu mesmo n perdi uma treta e fiquei grande parte do servidor até agr no top 3 ofensivo e n tenho motivação nenhuma de continuar jogando..nem todo mundo tem saco ou motivação pra nerdar e ficar usando hades,bot,multi,vpn etc..pra ser bom no jogo...e pra tu competir principalmente em um servidor novo hj em dia tu precisa disso.



  • mano no papo memo,99% de quem ta la na mar hekabe nem sabia sobre essa treta de nome e ta cagando.. até nego da cúpula,se tu quiser resolver vai no pv do cara la e resolve,n vai ser dando chiliquinho em forum q vai mudar alguma coisa 😴😴



    Edited once, last by druW ().

  • Guerra Válida



    Como as alianças chegaram a um acordo, declaro essa guerra válida.



    Vale Lembrar a todos, este tópico destina-se a guerra entre as alianças e qualquer outra mensagem que não for referente a guerra será considerado como SPAM passível das punições do Código de Conduta - Fórum





    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • Vamos ver se a MAR faz teu nome ou se eles se sobressaem apenas sob os mais fracos. Boa guerra para ambas.


    Minha torcida, obviamente, por motivos claros, vai para a -MD-.

  • Po Biel, ate aqui arrumando treta? Deixa os caras do Adonis ficarem sabendo, vao ficar com ciumes kkkk

    Tirei todo o prejuizo no Casaco e muito mais


    O saldo está negativo, só vejo suas contas inativas e em MDF, esperava mais de vocês ...

  • Claro, são pessoas irrelevantes, ninguém conhece vocês, estão tentando crescer pelo nome dos outros por falta de competencia, uns pobres coitados, tenho pena.
    A conta do forum é minha e eu posto o que eu quiser, se não gostou me bate.

  • Po Biel, ate aqui arrumando treta? Deixa os caras do Adonis ficarem sabendo, vao ficar com ciumes kkkk

    Tirei todo o prejuizo no Casaco e muito mais


    O saldo está negativo, só vejo suas contas inativas e em MDF, esperava mais de vocês ...

    Ali é tudo no amor kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ganhei uma legião de fãs, ainda mais depois da guerra.

  • a unica coisa q eu sei sobre vcs q me falaram é q vcs apanha no próprio server,parabens ai pelo reconhecimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK joga 24/7 pra apanhar k agr volta la pro seu server ser vitima quieta e n me menciona mais.

    bjs



  • MAR apanhando em qualquer servidor kkkkkkkk


    ainda pergunto, quando a MAR vai ganhar uma guerra? quando a MAR vai parar de ser farm? kkkkkkk

    O REI DO ALPHA TA DE VOLTA NA ATIVIDADE 8)

  • Biel só fala asneiras, mas criticar uma MAR fake, tá de parabéns. Sdds de qnd essa tag era respeitada. Vocês sabiam que na primeira semana de MAR, pós fusão no Psi na época, eu adquiri tanto respeito, em uma madrugada eu fui farmado mais do que os 6 ou 7 anos de ikariam que eu tinha naqueles dias? Achei sensacional! Aprendi com o biel.


    Esses fajutos do Hekabe. Torcida pra ngm, não conheço msm kkkkkkkkkkkkkk


    Quem critica o biel ganha like, bjs.

  • Seria mais legal se ngm fizesse hades e fosse por RC. Dominação de ilha fica muito favorável pra MD por enquanto, mas vms ver como q sai essa guerra ai. Matem-se


    Em memória de Brenner somos

    Globomaster [FURY]