Galeria da Aliança Esquadrão Morte (BRIGA) [286]

  • Aproveita e coloquem o farm que ele levou também

    A galeria de vocês está lá para isso. Se quiser pode postar lá e cantar vitória enquanto é tempo. ;)


    RC de quit farm, que vergonha em

    Vocês que decidiram vir com mesquinharia para cá. Mas já sei que vai falar que estamos chorando e blá blá blá e que bom mesmo é usar colosso porque esta no jogo pra suprir a falta de capacidade de batalha.

  • Aproveita e coloquem o farm que ele levou também

    A galeria de vocês está lá para isso. Se quiser pode postar lá e cantar vitória enquanto é tempo. ;)


    RC de quit farm, que vergonha em

    Vocês que decidiram vir com mesquinharia para cá. Mas já sei que vai falar que estamos chorando e blá blá blá e que bom mesmo é usar colosso porque esta no jogo pra suprir a falta de capacidade de batalha.

    Ainda está chorando por causa do colosso? que trauma é esse filho?

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡



  • Pai parece que tá correndo?!

    Precisa voltar as míseras tropas não Kaz. Pode chegar chegando. Será bem recepcionado. Não sou de fazer desfeita com visita.

    Pela formação já sei que não sabes jogar. Vamos de guerra meu bem, declaração está lá .. De coragem para o seu líder.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Deixa pra falar da formação quando vc não retornar 22 unidade por causa dessa formação mal feita. se fosse bem feita do teu gosto. As 22uni tinha chegado?

  • Me mostra na guerra. Aceita lá

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

  • Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Pela formação já sei que não sabes jogar. Vamos de guerra meu bem, declaração está lá .. De coragem para o seu líder.

    Deixa pra falar da formação quando vc não retornar 22 unidade por causa dessa formação mal feita. se fosse bem feita do teu gosto. As 22uni tinha chegado?

    Me mostra na guerra. Aceita lá

    Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

    Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

  • Deixa pra falar da formação quando vc não retornar 22 unidade por causa dessa formação mal feita. se fosse bem feita do teu gosto. As 22uni tinha chegado?

    Me mostra na guerra. Aceita lá

    Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

    Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

    Esse é o problema, vocês só falam

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Me mostra na guerra. Aceita lá

    Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

    Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

    Esse é o problema, vocês só falam

    Olha quem fala...kkkkkk... deixa de mi-mi-mi ... vai na pagina externa pega o formulário e preenche.

  • Te mostro na guerra sim papai. Relaxa, pra que a pressa se o futuro é a morte. Calma jovem gafanhoto.

    Estou calmo, porém sei que vão recusar, o medo fala mais alto pra vocês

    Menino deixa de desespero. Nunca vi ninguem querer apresar o fim igual tu. Relaxa e compra as flores. Mas, deixa em casa , já te falei para que elas vão servir. Bjs

    Esse é o problema, vocês só falam

    Olha quem fala...kkkkkk... deixa de mi-mi-mi ... vai na pagina externa pega o formulário e preenche.

    Aquela piada lá? kkkkkkkkkkkkk provem algo antes meus amores. Até agora só li choro e ou vi vocês falarem e não vi nada ainda... Pessoal da Gt está rindo de vocês. a piada do server.

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • PAGANDO DE GRANDES E CORRENDO DE GUERRA


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • "Eu Marley BRIGA na condição de Líder e fundador da aliança ESQUADRAO MORTE (BRIGA), venho por meio desta RECUSAR a declaração de guerra por dominação feita pela aliança Templários(-GT-)."


    Que piada em

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡