Bandeiras e Língua da Interface, implementada com amadorismo pernicioso!!! [2]

  • Eu já não sei o que dizer... Mas, uma vez mais vamos por partes.


    1)

    Porquê que a ordem das minhas / nossas cidades ainda não foi restabelecida, de acordo com o que tinhamos nos ex-servidores PT?


    2)

    Porque razão é mais importante implementar bandeirinhas em todos os lugares do jogo, do que resolver prioritariamente algo que NEM DEVERIA TER ACONTECIDO? (estou a falar do ponto 1).


    3)

    Porque razão a língua da interface (a língua apresentada em todos os items do jogo) está associada a localização / nacionalidade / bandeira do jogador?


    A) Então um Mongol que vive na India, que joga ikariam no servidor Espanhol, e que escolhe a lingua Inglesa para a interface, tem de ser automáticamente visível por todos com a bandeira Inglesa?!!!????? PORQUÊ?????


    É natural que escolham uma série de línguas disponíveis para serem apresentadas na interface do jogo, MAS SEPAREM a $#&#/$#"! DAS ÁGUAS, se querem fazer isso, então façam-no com cabeça tronco e membros e não da forma mais amadora, infantil e perniciosa possível.


    B) Providenciem para que o jogador tenha também a opção de escolher NENHUMA bandeira para a sua representação pessoal. Nem todos os jogadores tem intenção de dar a conhecer essa informação. E francamente até acho que é ilegal !

    C) E no caso de B, façam com que o nome do jogador apareça por inteiro na VISTA DA ILHA, em vez de o nome desaparecer quase por completo, porque o espaço da bandeira, (seja esta apresentada ou NÃO), fica reservado no espaço no NOME DO JOGADOR.


    D) E que as alianças, possam também ter a opção de selecionar NENHUMA bandeira.
    Ha alianças com jogadores de várias nacionalidades e que não se reveem na bandeira de qualquer particular país, e por isso é lógico a liderança poder selecionar NENHUMA BANDEIRA.


    O que está a GF a tentar fazer?



    Estou a fazer perguntas... respondam-me P$%&#HHH !!!



    Eu penso que todos os que está a fazer esta "#$&#/#W$%H toda, deveriam ser imediatamente despedidos.

  • 1)

    Porquê que a ordem das minhas / nossas cidades ainda não foi restabelecida, de acordo com o que tinhamos nos ex-servidores PT?

    Porque ainda existem assuntos mais importantes que estão a ser resolvidos. Quando isso acontecer, aí outros bugs menos importantes, começarão a ser analizados.


    2)

    Porque razão é mais importante implementar bandeirinhas em todos os lugares do jogo, do que resolver prioritariamente algo que NEM DEVERIA TER ACONTECIDO? (estou a falar do ponto 1).