[RESOLVIDO]Poseidon 100% pra que? [15]

  • Rapaz... Tenho o templo poseidon com reneração infinita para puder mover meus recursos e vinho durante o jogo... e simplesmente não funciona mais?? Mudaram as regras?? Realmente que jogo mequetefre...


    Cadê a concorrência?? Espero que seja apenas um BUG.

  • Rapaz... Tenho o templo poseidon com reneração infinita para puder mover meus recursos e vinho durante o jogo...


    .. mover uns recursos ... e meter umas "polis" ... aqui e ali 8o


    agora é que vai a pirataria à vida ...

    não há pachorra que aguente



  • nenhum desconto de velocidade deve estar funcionando no jogo segue os prints, provando que o problema não é só o milagre de poseidon, mas também a forma de governo oligarquia. A movimentação é de uma ilha para a outra (uma do lado da outra).

  • Caros jogadores.


    O problema com o milagre poseidon já é de conhecimento da GF.


    Vamos esperar que a solução seja o mais breve possível


    Agradeço a compreensão de vocês.


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • e o problema do governo oligarquia?? ou eu preciso criar um post especifico para ele??

  • qual é o problema no governo?


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • qual é o problema no governo?

    o bônus de velocidade dos barcos não funciona olha o post numero #3 da para ver que estou usando o governo oligarquia e da para ver que a estimativa da viagem em 18 minutos e 11 segundos, só que eu me atrapalhei e não coloquei o print (mas da para ver pelo print abaixo) com a viagem real que fica em 20 minutos como se não tivesse o bônus do governo


  • Os problemas mencionados são de conhecimento da empresa, foram reportados e tem manutenção programada para terça-feira, onde esperamos que serão resolvidos.


    Pedimos desculpas pelo transtorno causado, estamos reportando os BUGs a empresa tão logo vocês nos repassam para que tenham o menor impacto possível.

    Agradecemos a compreensão.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • tem manutenção programada para terça-feira,

    Os meus ainda não funcionam. Pelo menos nas contas onde já testei.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Boa noite!!


    Pessoal, recebemos a informação que o problema com o Poseidon, já foi resolvido.


    Caso ainda tenham problemas com este milagre, voltem a nos comunicar.


    Bom jogo a todos!!!!


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

  • o bônus do governo oligarquia de velocidade de barcos não está funcionando, testei agora de novo. minha pergunta do post #6 ainda não foi respondida, explico o problema no post #8.

  • Olá Sscotta, você poderia abrir um ticket com os prints, por favor?

    Preciso também de prints atuais. Faça novamente o teste e anexe o print no ticket.


    Obrigada!!


    sham.jpg

    "Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier