[RESOLVIDO]Idioma Português em falta [16]

  • Boa tarde,

    Entrei agora no Ikariam e o jogo está todo em inglês.
    Fui nas opções de idioma e não tem a opção Português ou Brasil.



    Como corrijo isso ou quando que será corrigido?

  • Um boicote geral ao gasto de ambrosia... de todos os jogadores de lingua portuguesa, até resolverem este bug,

    que eu espero que seja apenas um bug.


    não cabe no entendimento não haver a opção de lingua portuguesa em Ikariam, é no minimo ridiculo :)



  • o português é o idioma oficial do Brasil, logo a opção que TEM que aparecer deve ser português!

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • No Brasil, em Portugal, em Angola, em Moçambique, no Cabo Verde pelo menos mas o que são 300 ou 400 KK de pessoas comparadas com a globalização que a Lingua Inglesa conseguiu fazer ??? quando andava no Liceu era o Francês a lingua obrigatória agora Inglês Alemão e Espanhol o Francês puff

    ASSINATURA.png

  • Se fosse só exclusão do idioma português. Já experimentaram utilizar os milagres? Clicamos no milagre, está ativo mas na realidade não está.

    Haverá alguma explicação?




  • e depois há destas coisas....... eu escolhi o nome de flatlightning para uma das minhas colonias,

    o nick de um colega de aliança que faleceu à pouco tempo, assim é em sua memória ..

    e quero saber a que propósito aparece desta forma aos meus aliados!!......


    Não resolvam não.... já temos jogadores a querer abandonar se isto não se resolver em breve...


    Da minha parte não há o gasto de mais um euro em ambrosia até se resolver e sugiro que todos façam o mesmo, a GF é uma empresa, e se ainda se importar com o lucro que recebe do Ikariam, é a unica forma de nos fazermos ouvir ....


    e digo "ainda" ... porque, já o digo, há algum tempo, que acho que querem mesmo é acabar com o Ikariam e não sabem como!

    continuo em jogo, sempre com a esperança de estar enganada.....



  • Se fosse só exclusão do idioma português. Já experimentaram utilizar os milagres? Clicamos no milagre, está ativo mas na realidade não está.

    Haverá alguma explicação?


    Há... uma explicação, é o Bug dos Bugs instalado......


    eu à pouco meti polis para viagem de 2h e meia, carga leve, arrancaram os barcos em carga leve, vou a ver estava a polis em viagem por 11h e meia ... retirei, meti de novo polis e saiu em viagem de 3h e pouco....


    só tem uma explicação... fizeram porcaria da grossa desta vez, resolvam lá isso mas é depressa sff ....... há pessoas à espera de poder jogar!

    Vite, vite!




  • Para cada novidade no jogo aparece 1 bug diferente... Isso já virou padrão. Que venha o server global com seus novos bugs.

    Buba.md.png

    Viajei por tantas eras que me esqueci de como era...

    .

    .

    Tentando jogar desde o Beta :whistling:

  • nem comento o que está a acontecer com o ikariam

    pobres jogadores que levam com esta embrulhada toda

    é o que temos

    eu por mim prefiro meter um mês de férias e quando voltar se estiver na mesma vou pensar bem

    estou farto desta palhaçada

    antigamente a informática estava menos avançada e não havia estes problemas

    agora é todos os dias problemas novos

    deixem de inventar porcaria

    esqueçam os mundos novos , os que existem chegam bem

    querem tanto ganhar dinheiro que só estragam o jogo

  • Se fosse só exclusão do idioma português. Já experimentaram utilizar os milagres? Clicamos no milagre, está ativo mas na realidade não está.

    Haverá alguma explicação?

    Esta bugado,pois diz estar ativo(poseidon),mas a duraçao da viagem é a mesma sem ativaçao do milagre,testei em 2 servidores,espero que


    com o hefesto seja diferente,pois irei usar na madrugada:)

  • tanto que eu queria que esta pequena me atacasse lol

    Se fosse só exclusão do idioma português. Já experimentou utilizar os milagres? Clicamos no milagre, está ativo mas na realidade não está.

    Alguma explicação?

    Este bugado,pois diz estar ativo(poseidon),mas a duração da viagem é a mesma sem ativação do milagre,testei em 2 servidores,espero que


    com o hefesto seja diferente,pois vou usar na madrugada:)

    me ataca pequena hehehehehe

  • Olá


    O Português não foi excluído. Quando a versão foi testada, o português estava na lista (e no jogo), simplesmente quando a actualização estava a ser aplicada no jogo nos servidores normais, não copiou essa parte. Ainda ontem, foi tentado corrigir e aplicar novamente, mas a ferramenta que actualiza a parte da linguagem decidiu não colaborar mais e agora não está a ser possível actualizar na relacionado com a linguagem no jogo.


    Sumário: Bug reportado,

  • O novo servidor já tem a versão nova que corrigiu a falta da lingua portuguesa, a versão foi aplicada primeiro nas comunidades Alemã e Inglesa, para testes da versão nos servidores normais e em breve será aplicada, nas restantes, pelo que este problema deverá ser resolvido ainda hoje.