[RESOLVIDO]Acheron [22]

  • Após a manutenção


    JlsS2HC.png



    Ficou assim a vista dos monumentos e fontes de recursos


    2DFpVAd.png



    Nos meus outros servidores está correcto

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Pois, também agora reparei que está tudo em inglês.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Em baixo estáva em PT depois passou a estar tudo em EN


    Executor 16.02.2022 16:40 Unit production has been completed in the following building: Shipyard
    Esquartejador 16.02.2022 16:38 Your trade fleet from Esquartejador has arrived in Torturador and has brought the following goods:
    • 75,500 Crystal glass
    -AW- DUX 16.02.2022 16:33 Your trade fleet from -AW- DUX has arrived in _Black_Devil_ and has brought the following goods:
    • 23,615 Marble
    _Black_Devil_ 16.02.2022 16:30 Unit production has been completed in the following building: Barracks
    -AW- DUX 16.02.2022 16:14 A frota comercial vinda de -AW- DUX chegou à cidade _Black_Devil_ com os seguintes bens:
    • 16,500 Mármore

    ASSINATURA.png

  • O Beta.En (pelo menos este que eu jogo lá), está com o mesmo bug

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • O Alpha também já está com o mesmo problema. Ainda há poucos minutos estava bem.


    O que se passa afinal?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Não há Pt.pt nem ao menos Pt.br


    E ainda o ditado diz que no que está bem não se mexe

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • e a Linguagem que está definida para EN o problema é que NÃO HA PT

    Pois, ainda não tinha verificado

    :(

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • A GF vai pagar a todos os jogadores um curso de inglês.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Caros jogadores,



    Estamos atualmente lançando uma versão que, além de algumas mudanças de backend (mudanças na estrutura do servidor etc.), traz a seleção de idioma que você terá no novo servidor global em todas as rodadas ao vivo.


    Isso são atualizações para a criação do novo servidor

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Eu já não sei o que dizer...


    1)

    Porquê que a ordem original das minhas / nossas cidades ainda não foi restabelecida?

    Porquê?

    PORQUÊ?


    2)

    Porquê que Polaco / Polonês, Checo, Farsi ou Lituano, é mais importante do que a 4º / 7º / 9º (varia de acordo com a estatística) língua mais falada no mundo?


    3)

    Porquê que estão a implementar coisas irrelevantes se ainda não trataram do exposto na linha 1)


    4)

    Porquê que isso nos deve surpreender?

    Porque tem a GF de respeitar quem fala Português, se mesmo quem a fala, fala mal, tal como demonstrado no último aviso da nossa "querida equipe BR"...

    ---------------------------------------------------------
    Olá
    No dia 17.02.2022 um Servidor Global será lançado, para maiores informações cliquem no link abaixo
    SERVIDOR GLOBAL

    Att.
    Equipe BR

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    A palavra "Informação" / "informações" não está sujeita a gradação. Não existem MAIORES nem MENORES informações, nem mesmo quando se altera o tamanho da letra!

    Existe, ... MAIS informações... OUTRAS informações.



    PAREM DE ME INSULTAR.

  • Só acho que as coisas irá piorar daqui pra frente, já existe tanto bug's que necessita de correção e com esse ai vamos tendo cada vez mais.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • E mais tenho a dizer...

    Eu também dou-me bem com o Inglês. A maioria das coisas relacionadas com informática tiveram origem em países Anglo-Saxónicos, logo para mim faz mais sentido, no meu caso ter o Windows em Inglês, ter a Interface do meu telemóvel em Inglês, e até o meu Linux em Inglês.


    Mas escolher a lingua de uma interface não é sinónimo de pertença, ou de localização. Eu vivo em Portugal, logo deveria poder escolher fazer aparecer a bandeira Portuguesa nas minhas comunicações.


    Comecei a jogar no Ikariam GB, e quando criei contas no PT não estava a espera que a interface do jogo no PT se alterasse.


    Já que estão a mexer nisso, que o façam como deve ser. Até um Bébé percebe isso,...


    SEPAREM A LÍNGUA DA INTERFACE DA LÌNGUA DO JOGADOR / LOCALIZAÇÂO..


    Não sei o que os programadores da GF estão a tentar fazer. Porém se o que fazem é para justificar o salário, o melhor seria serem eles a pagar a GF.

  • Se têm um nome como "Espanta_Tótós", com .... bastantes letras, nome que antes era totalmente visivel,


    Agora se forem a "Vista da ilha", e clicam na vossa cidade, já só conseguem vêr em "Jogador" o nome "Espanta.....", ou algo do género.


    Não sei o que se consegue ver se além disso utilizam um dos titulos que o jogo permite.


    Mesmo que desliguem a bandeira nas opções o seu local fica permanentemente reservado, o nome do jogador começa muito depois no nome da aliança...


    Como é que alguém pode pensar que a interface está melhor assim?