Pekena, não sei e nem fiz questão de perguntar pra ele
, lá eu sou apenas uma jogadora e tenho nada a ver com funções do fórum e do jogo então... menos ainda.
Só faz vista grossa para as coisas erradas, ta certo ....
Pekena, não sei e nem fiz questão de perguntar pra ele
, lá eu sou apenas uma jogadora e tenho nada a ver com funções do fórum e do jogo então... menos ainda.
Só faz vista grossa para as coisas erradas, ta certo ....
Já que você falou de mim, eu te respondo bb.
Inveja é complicado, fica assim não, eles foram para a aliança que tem um líder de verdade, que tem membros de verdade… sem dor de cotovelo, que voce a 4 anos apanha pra minha aliança, desde o skiron hahahaha chora bb
E sobre o banimento, a Lilica ja está bem ciente disso… E pra você não devo satisfação.
E pra tristeza de vocês foi só 24hrs, eu já tô lá pra farmar o noob do biel- de novo kkkkkkkkkkkkk
obs: Leka mandou um
pra você Pekena (seu nick condiz com sua jogabilidade)
Que meda kkkkk tu nunca foi adversario a altura,mais fica banido que joga,como voce ri de tudo e de todos ,tenho o mesmo direito,e apanhar pra voce e ruim em?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto ao nick o seu nao condiz,porque de perigo nunca teve nada...
Que meda kkkkk tu nunca foi adversario a altura,mais fica banido que joga,como voce ri de tudo e de todos ,tenho o mesmo direito,e apanhar pra voce e ruim em?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto ao nick o seu nao condiz,porque de perigo nunca teve nada...
Que? Você acredita no que você fala? Kkk você saiu fugida do skiron, todo mundo sabe, fiz seu ex líder Mofilos parar de jogar, em seguida você correu de lá, e desfizeram a aliança hahahahaha. Tinha até assinatura com você sendo farmada lembra? Ou preciso chamar o Maromba pra trazer a assinatura? Não me faça provar tudo que eu falei q eu trago prints e vai ficar feio pra você.
Faz o seu e larga meu nome, a galeria da QUACK todo dia tem um rc novo em vocês, agora vê se para de marcar meus membros nessas suas postagens fúteis e tenta jogar um pouco, se esforça vai, acho que você consegue. (Tem RC seu em 1 barco, você não tem vergonha? Eu tô sentindo por você) ![]()
![]()
Que? Você acredita no que você fala? Kkk você saiu fugida do skiron, todo mundo sabe, fiz seu ex líder Mofilos parar de jogar, em seguida você correu de lá, e desfizeram a aliança hahahahaha. Tinha até assinatura com você sendo farmada lembra? Ou preciso chamar o Maromba pra trazer a assinatura? Não me faça provar tudo que eu falei q eu trago prints e vai ficar feio pra você.
Primeiro quem me tirou do skiron foi a fusao,vc jamais,unico rc que vcs do skiron tiveram em mim foi de farm quando eu estava inativa por problemas pessoais,nunca me bateu ,vc so dominou o mundo apos negar 7 guerras contra nós e fazer varias fusao,esperou todos parar de jogar e dominou o mundo kkkk traga prints de grande batalha,de farm nao,to no aguardo...
Faz o seu e larga meu nome, a galeria da QUACK todo dia tem um rc novo em vocês, agora vê se para de marcar meus membros nessas suas postagens fúteis e tenta jogar um pouco, se esforça vai, acho que você consegue. (Tem RC seu em 1 barco, você não tem vergonha? Eu tô sentindo por você)
O forum é livre,posto o que eu quiser ,voce nao manda em mim,tem sim rc em um barco,olha sua galeria so tem em muralha kkkk ,postei de proposito,mostra que voce e tao bom,mostre uma guerra sua vencida como lider,depois vem aqui falar abobrinha,ninguem acredita nas suas mentiras,voce e motivo de risos,o lider iludido que so vive ban e so recusa guerras por incapacidade, nao vem aqui achando que pode ser autoritario nao,ta se achando?Continua que vou abrir um ticket aos superiores por perseguiçao,nao tenho medo de voce,gosta de zoar a todos,mas quando e zoado apela?Voce cansa de postar abobrinhas na sua galeria,e no entanto,nao me atinge,pois nunca fiz alguma réplica,vou continuar postando o que quero,a galeria pertence a MAR,quem jogou no skiron sabe o fracassado que voce e como jogador,eu nao vivo de passado,vivo do presente e o presente e kerberos,voces estavam acabados,derrotados,deem graças a DEus a fusao que os trouxe de volta...aceita uma guerra ai,depois fala abobrinha!
Display MoreJá que você falou de mim, eu te respondo bb.
Inveja é complicado, fica assim não, eles foram para a aliança que tem um líder de verdade, que tem membros de verdade… sem dor de cotovelo, que voce a 4 anos apanha pra minha aliança, desde o skiron hahahaha chora bb
E sobre o banimento, a Lilica ja está bem ciente disso… E pra você não devo satisfação.E pra tristeza de vocês foi só 24hrs, eu já tô lá pra farmar o noob do biel- de novo kkkkkkkkkkkkk
obs: Leka mandou umpra você Pekena (seu nick condiz com sua jogabilidade)
Fiz um pedido de lanche e até agora não chegou, o pneu da bike furou ?
Vi tanto textão que nem leio, ainda mais do ifood de lisboa.
#CHAMANOYOUTUBE!
Se quiser uma guerrinha via fórum, acho que a desculpa de diferença de contas nao existe mais, chama no wpp pra marcar: Robin!
Oxi mas o sósia do Tim Maia apareceu?
Tim da 9vinha, que nunca nem saiu da cidade dele ![]()
![]()
uia,vamos mandar umas umas mp pra umas alianças,somos fortes so no forum,precisamos de aliados no jogo,estamos fracos kkkk e ai secretina conseguiu aliados kk tenho umas mp aqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
choraaaaaaa maisssssss

Toda vez que o desprovido de inteligência, Q.I 0, for postar coisa na galeria que não é da aliança dele, eu venho postar coisa aqui também! Quer ser engraçado então vamos ser MDF coqueiro.
Censurado por RodolfoDornelas
Toda vez que o desprovido de inteligência, Q.I 0, for postar coisa na galeria que não é da aliança dele, eu venho postar coisa aqui também! Quer ser engraçado então vamos ser MDF coqueiro.
Censurado por RodolfoDornelas
O super QI da QUACK que se acha o bom e mais inteligente não passa de um entregador de ifood, está usando sua super inteligencia de forma errada.
Falando nisso cadê meu lanche ?
Display MoreO exército do P E R I G Ø foi chamado e se retirou da batalha.
@P E R I G O pediu ta aí XD
Batalha por #123321123321
(26.12.2021 17:12:17)
P E R I G Ø[QUACK] de O Papai Chegou, Polis, Polis, Polis
vs
Valéria56[-MAR-] de Polis, _LORD[-MAR-] de 123321123321, Café com leite, _Sennatorres_[-MAR-] de Elite Viking, Café com leite
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hoplita............................610(-1346) - Hoplita...........................2914(-1165)
Balão-Bombardeiro.....................0(-102) - Balão-Bombardeiro.....................0(-130)
............................................. - Morteiro...............................0(-12)
............................................. - Médico.................................31(-0)
............................................. - Cozinheiro............................117(-0)
Aríete..................................0(-2) - Aríete................................150(-0)
............................................. - Carabineiro...........................504(-0)
Espadachim..........................784(-960) - Espadachim.........................2687(-960)
............................................. - Gigante a Vapor........................80(-0)
Girocóptero............................0(-96) - Girocóptero.........................3613(-56)
---------------------------------------------------------------------------------------------
Generais..............................-3876.8 - Generais................................-4049
Pontos ofensivos......................10122.5 - Pontos de defesa.........................9692
Dano Recebido..........................193840 - Dano Recebido..........................202450
Porcentagem de Dano.......................48% - Porcentagem de Dano.......................52%
Vencedores: _Sennatorres_[-MAR-], _LORD[-MAR-]
Perdedores: P E R I G Ø[QUACK], Valéria56[-MAR-]
Bela batalha, mas te amassei no dano em kkkkkkkkkkk tem que melhorar lordzin
Pekena cade você nas batalhas?
Pekena cade você nas batalhas?
Isso nao é da sua conta,meu lider e da Mariposas,cuide dos seus...![]()
Colosso teve, mas a surra nos danos teve tbm. Beijos, traumatizada.
Colosso teve, mas a surra nos danos teve tbm. Beijos, traumatizada.
Tem mais rcs,quem liga para dano é pobre kkkkk