Galeria da Aliança Mariposas

  • TworIronFirst da pra refazer o kit farm que eu suicidei e upar umas paradas, enquanto vocês comemoram que não foram roubados eu dou risada das farmadas !! bjos

    Afinal cada um posta o que tem né !!

    [Censurado por Bayonetta]


    [mod='Bayonetta']Spam[/mod]

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Tu não fez nada e continua com prejuizo...

    Quero saber que paradas ele vai upar com esses recursos kkkk


    Resultado de imagem para gifs fofos animados de risadas

  • APÓS O TÉRMINO DAS BATALHAS CONTRA A TOP 1. A MAR É INCONTESTÁVEL A MAIOR ALIANÇA DO SERVIDOR DE QUEBRA CHUTOU A QUACK DE TABELA


    QUE ORGULHO PARABÉNS A TODOS...

  • Tem concorrente nesse servidor ?

    Parabéns a soberania da MAR.

    Me falaram ai que o Kafezito está vendendo generais, tinha que vender pra SCS.

  • Parabens aos participantes da corrida de Rcs ,em especial aos primeiros colocados Lady Dayene e Supr3mo que colocaram o núcleo da cupula e praticamente toda aliança Quack em mdf...show!




  • KKKKKKKKKK Quando estivermos com mesmo numero de generais, não não, melhor dizendo, quando você estiver com somente o dobro a mais e quiser ir lá passar vergonha pode ir, fácil falar com 10 x mais barcos, quando estava 70k de generais seus contra 40k meus você viu que não conseguiria, mas acredito que foi bastante instrutivo pra você os poucos rounds que aconteceram, mesmo com auxilio do seu líder e tentando o famoso "espelho" não iria ter vitória pra vocês, já falei desafio qualquer membro Mar para batalha com limite de generais... Enquanto isso podem continuar com seus [censurado por Victor_] a vontade mas isso não prova que são melhores, ao contrário.... Podem tem mais generais e mais gold, em uma batalha de igual pra igual sabemos quem vence.... Mas não desanime você é bom jogador, tem potencial pra aprender muito ainda, em breve terá mais aulão pra vocês...


    [mod='Victor_']Acusações[/mod]

    1gw1Ry6.png


    ༺Coᴍaภdanτe༻ QUACK☘ Ҝerberos ⚡

  • Algum médico precisa tratar o delírio que algumas pessoas tem, sei lá, tô começando achar que é contagioso para um grupo de pessoas que possui intelecto em um grau questionável.


    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie

  • em breve terá mais aulão pra vocês..

    Desse aulão estamos fora kkk chamou e nao deu conta ...correu ,parabéns mais uma x Supr3mo ,sou tua fâ^^

    Resultado de imagem para gifs fofos animados de parabens

    KKKKKKKKKK Quando estivermos com mesmo numero de generais, não não, melhor dizendo, quando você estiver com somente o dobro a mais e quiser ir lá passar vergonha pode ir, fácil falar com 10 x mais barcos, quando estava 70k de generais seus contra 40k meus você viu que não conseguiria, mas acredito que foi bastante instrutivo pra você os poucos rounds que aconteceram, mesmo com auxilio do seu líder e tentando o famoso "espelho" não iria ter vitória pra vocês, já falei desafio qualquer membro Mar para batalha com limite de generais... Enquanto isso podem continuar com seus boots e bancos a vontade mas isso não prova que são melhores, ao contrário.... Podem tem mais generais e mais gold, em uma batalha de igual pra igual sabemos quem vence.... Mas não desanime você é bom jogador, tem potencial pra aprender muito ainda, em breve terá mais aulão pra vocês...

    Engole o choro...quem liga para dano é pobre!


    Resultado de imagem para gifs fofos animados de engole o choroResultado de imagem para gifs fofos animados de chupetas