Galeria da Aliança Mariposas

  • Nunca pensei na minha vida que fosse ver o biel postando rc kkkkkkkkkkkkkk sabia nem que ele tinha conta no ikariam. Se o biel tá batendo em alguém parabéns ao servidor Kerberos pelo nível do amadorismo



    Sdds migus

  • Nunca pensei na minha vida que fosse ver o biel postando rc kkkkkkkkkkkkkk sabia nem que ele tinha conta no ikariam. Se o biel tá batendo em alguém parabéns ao servidor Kerberos pelo nível do amadorismo



    Sdds migus

    Se quer ver o nivel vem pra cá tomar porrada, já está apanhando da GA mesmo.

  • E la veio o mdf ...^^


    Não queria comentar na galeria aqui não, mas você implora pra que eu faça isso, primeiramente que se você tem um pingo de noção (coisa que eu duvido) você já teria visto que na galeria da QUACK tá uma vitória da QUACK na EXC, em Rc’s de quase 200 rounds. Você ganhou 2 rcs em que o dano foi 50x50. Detalhe Maior > ambos na ilha de defesa de vocês, e tá falando que o MDF foi por isso? Sabia que você era desprovida de inteligência, mas nem tanto né. A conta tá em MDF esperando alguém que foi pro MDF também voltar, vulgo leonardosnp. Então use pelo menos 1% do seu cérebro e pare de querer inventar histórias em que a fonte é as invenções da sua cabeça.

    Obrigado, de nada.

    Att, Cúpula QUACK

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Pa
    ra
    Béns!

    continua achando que o mdf foi por conta dos ataques...:thumbup:

    xYSxWHC.png

  • Sabia que você era desprovida de inteligência, mas nem tanto né. A conta tá em MDF esperando alguém que foi pro MDF também voltar, vulgo leonardosnp. Então use pelo menos 1% do seu cérebro e pare de querer inventar histórias em que a fonte é as invenções da sua cabeça.

    A unica pessoa que nao tem QI e voce,prova que esta aqui na galeria inimiga latindo kkkk se nao se importasse nao teria nem respondido,mas todos no zap viram seu mdf e da sua galera ao vivo ^^^^^^

  • Você pode colossar eu não?

    Claro que podemos,colosso esta no jogo(uso sempre que levo,nao uso para fuga) p para ser usado,agora dar desculpa em recusa de guerra que quer guerra in game e colossar nao cola ne?Quem é hipocrita mesmo?Xo da nossa galeria...aqui tu e machinho ,mas da rage nos grupos de zap :D:D:D

    Moça você bateu bem forte com a cabeça? Onde eu dei desculpa de colosso para recusar guerra? É legal ver vocês torrando dinheiro e no nosso cemitério kkkk.. você ta chorando muito e nem em grupos de zap estou para dar "rage"... Novamente você está passando vergonha, como eu disse "PIADA PRONTA".

    LEOWAR.png?1629336286

  • Unico [censurado por Baionetta] aqui e vc,nao falei que voce deu desculpa de colosso para recusar guerra e sim disse que querem guerra in off,entendeu ou quer que desenhe?Unico choro que vejo aqui é o seu...vc esta na minha galeria questionando...o choro e de quem?

    Resultado de imagem para gifs fofos animados de patos morrendo


    [mod='']Aviso: Insulto [/mod]

  • Sim ,ficou equilibrado nos danos


    Eu já tinha visto o RC... para tantas rondas nem é muito normal ser tão equilibrados.. A QUACK dá Colosso por algum motivo em particular? Tiveram a ganhar por muita diferença e tavam a ver a encurtar ou foi porque era para dispersar tudo, sabes?


    Pena matar um RC assim com Colosso ;(;( MAS ACIMA DE TUDO, PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS

    assinatura-2.png

  • Vou resumir... CAGÕES...


    aa.png

  • Você não é o cara que era general de uma aliança falida e hoje vive indo de mundo em mundo apanhando ?

    Não é o cara que me pediu aulas no wpp ?

  • Parabéns pelas baboseiras ditas, vou deixar uma salva de palmas pra você não ficar no vácuo smiley-happy096.gif

    "Eu nunca vejo o que já foi feito. Eu vejo somente o que ainda falta para ser feito ..." - Marie Curie