Galeria da Aliança Mariposas

  • A rena do nariz vermelho tomando sufoco pra continha de 6k gerais

  • "aliança guerreira" é o termo mais cringe desse jogo, continue usando pf

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posso entrar nessa aliança de guerreiros? Tenho os requisitos.


    Abrir 30 packs

    Mandar recursos de mults para banir o inimigo

    Ser disperso por moral
    Usar o pack das mults pra atacar inimigo

    Usar mult pra defender eu na batalha



    Já estou no padrão MAR.


    deixei minha aplicação, obrigado nobre guerreiros.

    PERIGO_3.png?1629340273

  • Com todo respeito, é carência? Só garantiram o mar no início pq abriram pack de AV, e o pessoal aqui nem lança chamas tinha pesquisado ainda.

    Na terra tomaram sacode de 3 caras que só tinham hoplitas e espadachins. Não postamos 1 RC que tem essas supostas contas terceiras te atacando, e mesmo assim, cês tão apanhando neles.

    Tratamento, brother. Tratamento.

  • pErAi DeIxA eU pOsTaR rCs QuE eU tO dEsBlOqUeAnDo MeU pOrTo E dEsOcUpAnDo a cIdAdE, DePoIs QuE a QUACK mE BaTeU e fOi EmBoRa DEEEEEERRRRRR




    Você é muito boa, desbloqueou seus portos e tirando as ocupações depois de 1 dia que te roubamos e saimos dai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu teria vergonha de postar isso kkkkkkk #PadrãoMAR

  • Eu teria vergonha de postar isso kkkkkkk #PadrãoMAR

    Vergonha porque cara?
    que isso, tenha vergonha de nada não!
    Boa madrugada para vocês!


    Bjo do Ordo!

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Ordo é brabo


    Essa assinatura aí, que nostalgia <3


    Brabo nada... kkkk

    estou mais para farm do que para brabo.

    Sim, bons tempos dessa assinatura.


    Att;

    Ordo

    :saint:

    LØЯDS ΑSSΑSSIИS "A injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos"
    Um dia todo mundo dorme

  • Uma imagem fala mais que mil palavras.


    Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk


    PERIGO_3.png?1629340273

  • Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk

    Noob quem deixou barcos e tropas na minha ilha kkkk Rcs validos,prova que e ilegal..geraram uns ofensivos nobaiada!

    Farmaram 24 k de recursos em 10 jogadores ,eu zerada de generais kkkkkkkkk medinhooooooo

    Olha os Rcs deixaram mais barcos e tropas em,o corajoso vazou do zap kkkk

  • Uma imagem fala mais que mil palavras.


    Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk


    Meu garoto, meu garoto. Sua hora vai chegar, pode ter certeza que vai ser de chinela!


  • Uma imagem fala mais que mil palavras.


    Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk


    Saia daqui anão, esse espaço é muito grande pra um anão.

  • Uma imagem fala mais que mil palavras.


    Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk


    Coitado..

    Quack só tem FARM e a galeria é a prova disso.
    Até pack de mult precisaram porque não são capazes.
    Você é uma piada

  • Uma imagem fala mais que mil palavras.


    Depois que a pekena postou rcs desbloqueando os portos dela depois que farmamos e deixamos 5/10 barcos, eu acredito em tudo! Kkkk


    Agradeço o lembrete e prabenizo pela a vitória!


    Agora poderiam continuar cedendo os recursos?

    A Gameforge não se importa com nós.

    Gameforge dont care about us

    Gameforge no se preocupa por nosotros

    Gameforge ne se soucie pas de nous

    لا تهتم شركة Gameforge بنا

  • Bom Dia


    Só deixando claro novamente comentar em outras galerias é permitido o que não pode é postar RC's de terceiros nela.

    Ninguém perguntou ...