Chorando pela conta do senna com 1kk de generais,seu banco tem 12kk ...hipocrisia que chama ?

Chorando pela conta do senna com 1kk de generais,seu banco tem 12kk ...hipocrisia que chama ?

VCS SÃO UMA VERGONHA HHAAHAHAHAHAHHAAH
APRENDERAM COM O PRESIDENTE? ESPALHAR FAKE NEWS? HAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAJJA
Censurado por RodolfoDornelas
Agora esse print é verdadeiro em.
sonhando em ser da quack nunca será
só mais vergonha kkkkkkkk
Display MoreFAKE NEWS AQUI NAO.
RC verdadeiro abaixo.
É melhor voltar a postar os rcs de 1pb e menos vergonhoso
Censurado por RodolfoDornelas
Tu n tem vergonha? Só pra saber hehehehehehe
RC DE 1 PB, RC FAKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LADEIRA ABAIXO....
Display MoreFAKE NEWS AQUI NAO.
RC verdadeiro abaixo.
É melhor voltar a postar os rcs de 1pb e menos vergonhoso
forum.ikariam.gameforge.com/attachment/56848/
Tu n tem vergonha? Só pra saber hehehehehehe
Meu Deus, quanta apelação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora estão falsificando RCs, essa QUACK é uma piada.
Night, você sem o ROMANOS e WOS é uma piada, por isso está apanhando que nem mulher de malandro
forum.ikariam.gameforge.com/attachment/56849/
Agora esse print é verdadeiro em.
sonhando em ser da quack nunca será
só mais vergonha kkkkkkkk
Algumas pessoas são burras mesmo e não entendem a ironia, mas fazer o que né, eu NUNCA entraria nessa aliança ridicula, aliança que faz rateio pra mover banco e embolsa o dinheiro do pessoal.
Falta de caráter sobra ai e com você não é diferente, vindo chorar e falsificando o RC, que papelão em, tomara que não faça isso na GA, uma vergonha.
Olha já vi muita coisa nessa vida.
Muita vergonha que a Quack já passou, mas forjar RC, pra dizer que não foram farmados ? Essa nunca tinha visto.
Mas deve ser modalidade nova que a Quack tá lançando pra passar vergonha.
Day, mano hahahah. Eu sabia q te conhecia de um lugar. A gnt joga tanto tempo no mesmo server e n tinha te reconhecido.
JUDAS
BÍBLICA E CARENTE POR ATENÇÃO
O cara está que nem retardado mandando mensagem o tempo todo na nossa galeria, passando vergonha e vem falar que a DAY é carente por atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Censurado por RodolfoDornelas, vaza daqui
Essa surra aqui foi das boas, PERIGO apanhou tanto que mudou de nick.
Se dormir vai tomar dormindo .....
Censurado por RodolfoDornelas, tu que fala tanto de dano, o que achou desse ?
Todos os seus cairam por terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Detalhe, essa montagem eu fiz no paint, adoro falsificar RCs.
Day, mano hahahah. Eu sabia q te conhecia de um lugar. A gnt joga tanto tempo no mesmo server e n tinha te reconhecido.
E tu é tão insignificante que nem faço questão de saber quem tu é
BÍBLICA E CARENTE POR ATENÇÃO
Eu que tô na galeria dos outros né ?
O cara está que nem retardado mandando mensagem o tempo todo na nossa galeria, passando vergonha e vem falar que a DAY é carente por atenção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Censurado por RodolfoDornelas, vaza daqui
Então né, tem que ser muito desocupado pra vim na galeria dos outros chamar atenção e ainda ter a cara de pau de chamar os outros de carente. Essa pessoa já se olhou no espelho?
JUDAS
Judas deve ser a pessoa que te colocou no mundo que traiu a humanidade tendo esse ato ![]()
Me pergunto onde esta a moderaço desse forum,apareceu um aqui apos 2 dias...forum ja era,largado as traças...todos tem vida fora daqui,mas para uma moderaçao e muito tempo off,tivemos dias melhores,so lamento...aliança mais suja que vi no mundo ikariano ,invadindo,nos ofendendo.acusando,caluniando...e kd a moderaçao?
RodolfoDornelas tu veio aqui apagou o RC fake do inimigo,e pergunto como as autoridades do forum iram comparar,como fica a calunia contra minha pessoa?