Tópico de Comentários - Servidor Global [26]

  • Acabamos de entrar numa fusão e estão preocupados em servidor global?

    Procurem melhorar os bugs que estão sendo frequentes, controlem a invasão de polis no jogo, ilhas lotadas de cidades inativas ou em modo férias apenas para estragar o jogo. Deem bonus, melhorem as produções, aumentem a velocidade de produção e barcos para os mundos que já vem se desenvolvendo. Ofereçam mais locais para construções nas nossas cidades para que tenhamos mais chance de evoluir sem ter que comprar ambrosias, É necessário na minha opinião, mais armazéns! Entendo que existe o lado comercial do jogo, mas faz tempo que só acontece isso! Da um tempo!!

    É só no nosso Datena!?:thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown:;)

    ETA(BRB)

    NI

    MY

    ACHERON


  • Todos os idiomas deveriam ser aceitos... Já que usam o termo GLOBAL.


    Quero enviar circulares em português :) e não com o google tradutor.


    Se soubesse disso antes não havia parado de jogar, rsrs.


    Mas fica sem sentido lançar algo global e continuar com os servidores trimestrais... Oi investe num ou em outro...

    1.png

    8)

  • O 5egred0 é escreverm05 4ssim. 5e 4lgum MOD recl4m4r, 4 gente d1z que é cód1g0. Nenhum4 regr4 proíb3 fal4r 3m código5.

    Mas pra que esse joguinho com os nomes? Chama logo pangeia e pronto.


    A ideia é boa. Vamos ver quanto tempo os brasileiros levam pra destruir o mundo.

    Lembrando que o resto do mundo compra ambrosia a 5x ou 6x mais barato que nós.
    A gente vai lá só pra zoar mesmo!!!

  • Tomara que a comunidade gringa tenha moderador para banir as multicontas, porque no BR eu tenho certeza que não tem suficiente para fazer esse trabalho.

  • E ai, estão ansiosos pra o servidor pangeia? ^^

    Quem aqui vai jogar por lá?

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • É como eu escrevi no outro post...não conseguem melhorar os bugs existente e querem inventar "moda"!

    Tenho duas contas no mesmo mundo...uma em portugues e outra em ingles...que palhaçada! Sinceramente, estou ficando cansado de perder tempo deixando minha visão de jogo e opiniões, quem faz o jogo e nos "modera", parece que não entende portugues!! Jogando desde 23/11/2009 nunca vi tantos erros e bugs ao mesmo tempo. Onde estão os moderadores e controladores para nos auxiliar? Em vez de melhorar o jogo só estão piorando! Não tenho o mínimo interesse em servidor universal e todo esse bla bla bla de sempre....:thumbdown::thumbdown::thumbdown::thumbdown::P

    Pq não dar a opção da lingua portuguesa se estou jogando no Ikariam BR?? Palhaçada

    ETA(BRB)

    NI

    MY

    ACHERON


    Edited once, last by Mestrebelha ().

  • Bom, só achando que deveriam testar isso em um servidor de teste antes de lançarem pra todos servidores de uma vez, antigamente era feito esses teste mas parece que hoje em dia não seguem esses padrões.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • CAMPANHA : Pelo PORTUGUÊS NO IKARIAM


    Não é aceitável que este idioma não seja opção neste jogo.


    O português é um idioma importante no Mundo e que tem de estar representado neste jogo.

    Tem o 9º lugar quanto ao número de falantes (258 milhões) e 5º lugar como Língua materna (232,4 milhões) .


    O Ikariam apresenta como opções alguns idiomas da Europa Central ou Europa do Norte com baixíssimo número de falantes (servo-croata com 21 milhões de falantes ; sueco com 13 milhões de falantes ) e esquecem o português.


    INACEITÁVEL .... Toca a corrigir o BUG_IDIOMA da PANGAIA . RECUSEM o Etnocídio !

  • Atenção ao Código de Normas ;)

    O nosso idioma foi retirado dos servidores br ou e somente um erro,achei que somente o global teria varios idiomas...

  • CAMPANHA : Pelo PORTUGUÊS NO IKARIAM


    NÃO a discriminação ao meu idioma, sou brasileiro!


    Não ao etnocídio, ...não aceito discriminação de forma alguma...


    Não a qualquer tipo de preconceito racial ou situação que remeta a tal pensamento.

    A união faz a força!

    ETA(BRB)

    NI

    MY

    ACHERON


  • badidol  Pinky

    1.png

    8)

  • Boa noite, qual a logica de alterar o idioma e não colocar o PT, como idioma primário ? Sendo que a comunidade BR é uma das maiores do game ? Estão tentado se auto sabotar ?

  • E respostas objectivas e concretas não há para variar :)

    e ja era tempo de nos saberem dizer se se trata de um engano ou se estão mesmo a pensar fazê-lo...


    Parou por aqui o gasto de ambrosia dos jogadores de lingua portuguesa, o engordar a GF.... até estar resolvido este assunto ...


    Será que estamos todos de acordo em fazê-lo??