Ambrósias [15]

  • Bom dia,


    Abro este tópico para questionar se já começaram a considerar a questão das ambrósias que nos foi falada antes da fusão. Ou seja, as nossas ambrósias passarem a custar ao preço do BR, uma vez que estamos aqui por obrigação, a nossa comunidade foi encerrada, vimos cair aqui quase de paraquedas e estamos a pagar ambrósias quase ao dobro do preço das que se praticam oficialmente neste servidor.


    E, sim, eu sei que podem argumentar que os BR quando jogavam no PT pagavam já a preço de reais e com isso era mais barato, mas eu dava literalmente "de barato" porque eles tavam lá porque queriam e a realidade é que eu estava a jogar na minha comunidade, tenho de me sujeitar ao que ali se pratica desde a sua criação... Algo que não está a suceder agora, porque jogo na comunidade BR porque assim fui obrigado....


    Mais do que isso, uma das coisas que vi como vantagem, foi mesmo as ambrósias mudarem de preço, como foi dito pelos responsáveis do jogo que interagiam connosco nos canais oficiais do ikariam.. Sendo assim, e visto que já estamos aqui há mais de um mês, gostaria de saber se já começaram a considerar isso, ou então vai ser como as promessas eleitorais que só aparecem no dia de são nunca à tarde..


    Obrigado

    assinatura-2.png

  • 100% apoiado. Os próprios responsáveis na altura já tinham falado nisto, mas pelos vistos com os bugs e tudo resto a ideia ficou somente por isso, uma ideia.

    Acho estúpido os Portugueses pagarem mais pelo mesmo produto, ainda para mais quando fomos nós os recambiados para um novo servidor.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • Se estamos numa comunidade devíamos ter o preço todo standartizado, ou pelo menos haver uma situação de câmbio direta, o custo de vida nada deve envolver isto, pois é uma modalidade paga, nng é obrigado a usar, então devia ao menos estar justo para todos

  • Negativo...... assim que a Ambrosia é descarregada na Conta á qual foi adquirida jamais poderá ser transferida para outra conta a menos que tenha Cupões GF esses podem ser usados em qualquer conta estejam onde estiverem

    ASSINATURA.png

  • Ao menos dignem-se a responder Lilica .

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • Argonaut


    Desculpe a demora.

    Como é de conhecimento de todos a equipe não tem acessos a ambrosias de maneira alguma e muito menos regular preços, estarei repassando a questão a um superior que possa de verdade falar pela empresa.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Compreendo q vcs n tenham acesso a isso, mas foi nos falado dessa situação que os preços iriam ficar iguais uma vez q iria haver só 1comunidade

    Ficarei a aguardar a resposta

  • Argonaut


    Desculpe a demora.

    Como é de conhecimento de todos a equipe não tem acessos a ambrosias de maneira alguma e muito menos regular preços, estarei repassando a questão a um superior que possa de verdade falar pela empresa.

    Obrigado pela resposta. Na altura falaram nessa questão de normalizarem o preço das ambrósias para todos e que como iamos para o servidor do Brasil, que o preço seria ajustado ao pessoal que usa o Euro como moeda.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • Pinky alguma novidade sobre este assunto?

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Argonaut - Ares3 - LEGA

    Argonaut - Alpha - LegAW

    Argonaut - Acheron - M -

    Argonaut - Aeneas - LEGA


  • Em relação ao assunto das Ambrósias, não está planeada nenhuma alteração. O preço é estípulado por país de acordo com as condições económicas do mesmo, os impostos inerentes e também de acordo com os métodos de pagamentos disponíveis.


    Sei que não era a resposta desejada mas é a única que existe no momento. A única coisa que posso fazer no momento, é referir a vossa insatisfação à empresa.

  • Pinky agradeço que o faças, pois foi o único "miminho" q senti que me ia contentar aqui na fusão era o preço das ambrosias ficar igual na comunidade

    Aliás até foi dito por um GA q isso iria acontecer, é um pouco aborrecido saber o contrário