FURIOSO em todas as CIDADES [07]

• ONtem a noite estava tudo normal. Hoje pela manhã TODAS AS CIDADES Estão FURIOSO e agora a população está diminuindo. Já estou aumentando o CM e a Taberna e o Museu. Tem algo mais que possa ou deva fazer?

• Chegou a alterar a forma de governo ? Se todas estão dessa forma deve ter fundado nova colônia com corrupção ou alterado a forma de governo e deve estar a passar pela anarquia.

Gemini_Generated_Image_ii6xhuii6xhuii6x%20(1).png

• Chegou a alterar a forma de governo ? Se todas estão dessa forma deve ter fundado nova colônia com corrupção ou alterado a forma de governo e deve estar a passar pela anarquia.

Ou então atacou alguém com TC e a quebra diminuiu a felicidade.

Ou então atacou alguém com TC e a quebra diminuiu a felicidade.

FOI isso então. Eu não sei como dispensar trops e mandei 190 arqueiros morrerem em um ataque a um cara forte (eu avisei antes por mensagme).

Claro que a batalha foi perdida né. Mas isso poderia ocsaionar o FURIOSO em todas as cidads?

• De fato, então foi isso, atacou alguém que tinha tratado cultural, deixa furioso mesmo. Mas o jogo comunica que irá ocorrer isso quando envia o ataque.

Gemini_Generated_Image_ii6xhuii6xhuii6x%20(1).png

• TC Tratadocultural ? Não eu não tinha isso com o jogador em questão , acho até que ele nem joga mais. De qualquer forma obrigado pelas dicas dadas. A felicidade já reina no meu reino.