Galeria da aliança βŁΔĆҜŁƗŞŦ(-βŁ- ) [43]

  • Você deu colosso na batalha de 600 rounds e nós que corremos ? Você tem esquizofreni@ ?


    Sabíamos que não valia a pena batalhar com essa aliança p@tética.


    Pediram esmola pro servidor inteiro, combinaram ataques com outras alianças e mesmo assim não tiveram capacidade de manter uma frente.


    Vocês não valem o nosso ouro gasto.


    No mais vc só postou RC liberando porto e RC de frotas dispersas pós colosso, parabéns!


    Te desafio a postar o dano que tomaram nessa batalha e a mensagem de colosso q ativaram

    Screenshot-10.png

    Edited once, last by Ackerman_ ().

  • Screenshot-32.png



    vou dar os parabéns e estas aqui :(((( é muito inteligente !!!!!


    estiva todo o dia a fazer batalhas com eles com a forja a nível 4 para dar vantagem é eles e nem assim :((((((

    só sabiam fazer isto

    Screenshot-43.png


    e colosso e irem de férias


    estiverem 7 dias segundos uma aliança toda conta um só jogador numa batalha e nade

    Russo ativou o colosso, para atacar eles que estavam todos lá na zona com muitos generais

    e para dar é vantagem é eles por ter ativado o colosso

    ele ativou a forja a forja a nível 4


    Screenshot-49.png



    e não derem conta disso em batalha !!!!

    Screenshot-44.pngScreenshot-45.png



    Sempre assim nas batalhas todo o dia ate agora :))))) foi muito engraçado. no discord da aliança -βŁ- quando ficarem a saber disso :)))))))


    agora vou voltar com tudo de volta para as minhas cidades porque eles forem de férias porque e minha forja a nível 4 é mais forte que é nível 5 deles kkkkk


    atacar quem não pode se defender a muito fácil não é kkkk


    2 jogadores da aliança -βŁ- fizerem 13 jogadores fugirem todos da zona da guerra e irem de férias alguns


    os meus parabéns foi divertido brincar


    só que o inimigo fugiu


    ||||||||:/:/:/


  • Vou te responder jefferson ,,, o colosso faz parte de jogo ou não !!!!! pontos ofensivos ou pontos defensivos ou dano tomado nessa batalha

    não importa isso para nade isso para mim , a só conversa .


    estamos um jogo de guerra e eu sou PT e jogo com a estratégia de guerra só sei que ganhamos na zona lá porque forem todos de férias



    o que importa a ganhar as batalhas e fazer o inimigo ir de férias com medo de ficar sem recursos vale todo numa guerra o que importa a ganhar ela

    de resto para mim e só conversa .



    o colosso a para se ativar sempre porque é estratégia de guerra

    estamos um jogo de guerra não de pontos isso a só para estragar o jogo para quem liga a isso .


    agora vou te fazer uma pregunta se dizem que tinham ganha porque forem de férias quando estavam a ser pilhados !!!!!!


    a culpa é do colosso ou foi estratégia de guerra fazer toda a tua aliançar ficar confitente que estava ganha

    essa foi o erro


    bastou um colosso e 2 jogadores para ganhar é 12 jogadores essa zona toda em 5h e fazer irem de férias 4 deles


    isso sim a estratégia


    ou só jogam por pontos ofensivos ou pontos defensivos ou dano tomado nessa batalha!!!!

    isso para mim não é guerra e como estar a fazer batalhas com os Bárbaros


    se quer batalhas de muitas rondas e não ser atacado ou pilhado vai atacar os Bárbaros

    esta aliança vai jogar sempre para ganhar


    o resto é só conversa


    fica aqui o RCs para não chorar e sim ativei o colosso para ganhar toda a zona lá e fazer irem de férias


    isso para mim é estratégia de guerra ..


    bom jogo






    Screenshot_16.png





  • O motivo de férias aqui foi por manutenção, a gente ia ficar segurando generais se o adversário não quer batalha ?


    Inclusive o seu general estava apanhando de novo hoje, deu colosso e FUGIU!


    2 jogadores ganhar de 12 ? essa quantidade de BL no RC é o que?


    Qual parâmetro você usou pra se considerar vitorioso nessa batalha ? Contagem de MDF ?


    Temos mais de 50 RCs em cima de vocês em nossa galeria, e nem foi postado todos..