ALTERAÇÃO DE FORMAS DE GOVERNO NO MEIO DE UMA BATALHA, DISPERSANDO TROPAS! [55]

  • todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

  • Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

  • A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

  • kkkk calculadora é piada kkkkk esses ados que vergonha kkkkk, vai um calculo ai pra vocês x1 vocês correm ou chamam mais pra ajudar quando esta no banker de voces, se for 3/4 jogadores no banker de voces voces metem mdf isso tendo varias allys "amigas" kkkkkk e ainda assim correm, quando vai atacar um de nos ataca com 3/4 jogadores quando chega alguém para defender o amigo vocês correm, acho melhor voce mudarem o nome para maratonista ou colosso fica mais bonito, e só lembrado a maior batalha marítima a quartel general ganhou de vocês bjs ;) as menores quando vocês ganham e pq correm ou junta mais jogadores contra um só em suas próprias terras se n ainda assim perdem kkkkk

  • kkk fato e ADO nao ganho uma batalha isso sendo a top 1 so entra em mdf ou muda governo para nao ter batalha queria saber qual e a graça de correr das batalhas .desde que jogo ikariam nunca vi uma aliança que nao batalha so 5 jogadoes de vcs lutam isso quando esta contra um jogador chego ajuda vcs correm mesmo se tiver na vantagem.a antes que esqueça estamos na sua ilha no lakator ja aproveita e vai la ajudar

    Os números desse mundo defensivos e ofensivos falam por si, isso são factos não é viver na ignorância.. Vou lá ajudar? Realmente nunca sabeis a quantas andais, o costume..

    todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

    Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

    A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

    Não venhas levantar falsas insinuações porque bem sabes que essa historia do cessar fogo foi na altura de festas, natal e passagem de ano.. Alias o marley ate queria aproveitar a situação para melhorar as relações, so que não estamos para ai virado. Quanto ao RC explica pelo menos a historia, que deixaram a qgbriga a apanhar de nos durante duas semanas, enquanto vos nas ilhas ao lado a assobiar para o lado como nada se passasse.. E se achas que perder dois rc's por 200k de diferença em dano é algo que devas comemorar é convosco, aqui a filosofia é outra.. Fico é feliz que tenham finalmente aparecido a nossa zona, já espero isso desde dezembro vamos ver como acaba.

  • Um assunto que num combate com mais de 100 rondas da colossos a nv4 dia sim dia não e vem para o forum com mais de 100 rondas da colossos a nv a moral que acha tem, pelo menos acho que a gente ja tem um pouco de noção de tudo sobre uma coisa, realmente não percebe nada deste jogo. Uma coisa que espero que tenha melhorado nos últimos dias, é a educação, é sempre a coisa mais bonita que podemos ter e esperar que tenhamos servido de aviso e aprendizagem.


    Abraço

    Bom jogo

    Em resposta a essa mensagem eu venho sobressair uma coisa. Não sou contra o uso do colosso, já que temos que usar. Porém um colosso que dispersa 100% das tropas inimigas eu acho muita apelação e só piora quando o colosso é usado sem uma real necessidade.



    O porque eu estou falando isso? Como podemos ver e como o nosso amigo LokatoR_ disse, o Spanka usou colosso em uma batalha onde o Top 1 do Euridíque estava atacando o Top 10. Isso é estratégia. Pois precisávamos ganhar tempo e dar preço no ouro, considerando a de pontos, e quantidade de diferença geral. Usando o mesmo com desfalques, usando o mesmo com desfalques.


    Só para deixar claro que o motivo do choro do claro R_ foi porque a, mesmo sem colosso 100% e em que também resultou a batalha dessa forma:


    Terrestre



    Naval



    Então, colosso 100% é apelação e também pode ser usado por diversos motivos, acho que a maioria deles é simplesmente para correr.

    Edited once, last by Luizim ().

  • Os números desse mundo defensivos e ofensivos falam por si, isso são factos não é viver na ignorância.. Vou lá ajudar? Realmente nunca sabeis a quantas andais, o costume..

    todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

    Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

    A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

    Não venhas levantar falsas insinuações porque bem sabes que essa historia do cessar fogo foi na altura de festas, natal e passagem de ano.. Alias o marley ate queria aproveitar a situação para melhorar as relações, so que não estamos para ai virado. Quanto ao RC explica pelo menos a historia, que deixaram a qgbriga a apanhar de nos durante duas semanas, enquanto vos nas ilhas ao lado a assobiar para o lado como nada se passasse.. E se achas que perder dois rc's por 200k de diferença em dano é algo que devas comemorar é convosco, aqui a filosofia é outra.. Fico é feliz que tenham finalmente aparecido a nossa zona, já espero isso desde dezembro vamos ver como acaba.

    kkkkk qg apanhar, não e oque eu vi vi um rc mostrando que depois de duas semanas vocês correram, para nos que somos a top 10 agora no mundo mais na época éramos a top 12 kkkkkk, e esquece esse trem de calculadora aqui no brasil o importante e no final da batalha o rc ser seu, se não não deixávamos destruírem tropas e barcos enquanto se organizávamos para dar um coro em vocês, simplesmente corríamos igual vocês fazem, se tem mais ponto é consequência de deixarmos vocês destruírem algo para organizarmos e entrar em batalha! ou algum jogador que não esta online.

    Sem contatar que tanto não importa que sempre deixamos vocês ficarem com ofensivo, pq se não vocês choram se queremos fazer algum exercício temos que deixar que isso aconteça se não não tem batalha.

    Rc acima de 150round que é considerado alguma coisa aqui o resto e só moagem então relaxem.

  • Luizim eu disse isso á critica que ele fez ao colosso, para quem critica e depois usa acho isso engraçado.. Não estávamos a atacar a top10, mas sim a top10 e a top3, no rc é bem explicito isso.. No entanto conseguimos dominar e a roubar as ilhas durante 2 semanas com quase 140 membros juntando as duas, mas no entanto acham e cantam vitoria sobre isso, vou esperar para ver o que sucede na nossa zona visto que ate hoje estavam com receio de cá vir.


    Bom jogo.

  • Em

    Luizim eu disseá crítica que ele fez ao atacar, para quem critica e depois usa isso. Não avalie a isso. roubar como durante ilhas 2 semanas com quase 140 membros juntando as duas, mas no acham e cantam vitoria, vou esperar para ver o que sucede na nossa zona visto que ate hoje foram com isso no entanto de cá vir.Em


    Bom jogo.

    Ir lá pra que? Na batalha 12 dias estava só porque o QgBRI estava sozinho, contando com a ajuda de cerca de 5 BRIGA só. Quando os demais chegaram vocês correram. E essa não foi uma única vez que isso aconteceu, quando os BRIGA vocês correm mais rápido que o Usain Bolt nas olimpíadas. Acho que esse medo todo é que temos 140 pessoas jogando, já vocês...


    Não mais, vamos jogar:*

    Edited once, last by Luizim ().

  • Os números desse mundo defensivos e ofensivos falam por si, isso são factos não é viver na ignorância.. Vou lá ajudar? Realmente nunca sabeis a quantas andais, o costume..

    todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

    Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

    A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

    Não venhas levantar falsas insinuações porque bem sabes que essa historia do cessar fogo foi na altura de festas, natal e passagem de ano.. Alias o marley ate queria aproveitar a situação para melhorar as relações, so que não estamos para ai virado. Quanto ao RC explica pelo menos a historia, que deixaram a qgbriga a apanhar de nos durante duas semanas, enquanto vos nas ilhas ao lado a assobiar para o lado como nada se passasse.. E se achas que perder dois rc's por 200k de diferença em dano é algo que devas comemorar é convosco, aqui a filosofia é outra.. Fico é feliz que tenham finalmente aparecido a nossa zona, já espero isso desde dezembro vamos ver como acaba.

    A QgBriga apanhou de vcs quando? Manda RC, e na batalha de semanas com a QGBriga eu estava na batalha vcs correram, não segura uma batalha. e até fica alguns dias se estiverem no ofensivo. Deixa de mentir aqui e vai ativar teu Hefesto que tu ganha mais.

  • todas as alianças sabem que vcs estao perdendo visto que so gera batalha quando deixamos vcs no ofensivo se nao vcs entra em mdf vcs nao ganho uma batalha ate agora uma se quer a nossa batalha maritima com vcs foi a maior ate agora no eurydike quem ganho foi nos. todas as batalhas grandes foi nos que ganhamos.no momento a aliança de vcs esta. Sendo bem comentada pelas outras alianças por so entrar em mdf nesse exato momento estamos no boker de vcs e deixamos vcs no ofensivo para rolar batalha visto que vcs nao ligam em perde batalha a preocupaçao de vcs e o ofensivo.grande coisa nao ganham nem uma batalha ate agora essa que esta rolando vai dar ofensivo para vcs mais no final vamos ganhar porque como sempre vcs mete em mdf .

    Pega numa calculadora e faz as contas aos ofensivos e defensivos de cada aliança, tens a resposta.. Quanto aos que os outros pensam ou dizem é me igual ao litro!!!

    A pergunta que fica e porque vcs pediram cessar fogo.estou com o print guardado os da batalha tambem nao sei se volto o rall da fama mais se volto vou postar la a batalha maritima visto que ate a ultima vez que olhei era a maior do eurydike a vcs perderam kkk

    Não venhas levantar falsas insinuações porque bem sabes que essa historia do cessar fogo foi na altura de festas, natal e passagem de ano.. Alias o marley ate queria aproveitar a situação para melhorar as relações, so que não estamos para ai virado. Quanto ao RC explica pelo menos a historia, que deixaram a qgbriga a apanhar de nos durante duas semanas, enquanto vos nas ilhas ao lado a assobiar para o lado como nada se passasse.. E se achas que perder dois rc's por 200k de diferença em dano é algo que devas comemorar é convosco, aqui a filosofia é outra.. Fico é feliz que tenham finalmente aparecido a nossa zona, já espero isso desde dezembro vamos ver como acaba.

    A QgBriga apanhou de vcs quando? Manda RC, e na batalha de semanas com a QGBriga eu estava na batalha vcs correram, não segura uma batalha. e até fica alguns dias se estiverem no ofensivo. Deixa de mentir aqui e vai ativar teu Hefesto que tu ganha mais.

    Pela ultima vez, perderem mais 400k generais na vossa zona, sem ter nada para roubar e acham que ganharam alguma coisa, santa ignorância.. Uma coisa é certa, não é qualquer inteligente que sabe quando retirar para não falar de mais alguns rc's com margens de dano altas eheh


    Batalha por #ISTO É QgBRIGA

    (21.01.2022 2:55:32)

    Bushido[ADOS] de Pó de Pedra, pretinga[ADOS] de Pó de Pedra, -Trojan-[ADOS] de Damos Formação, Kimick Fess, ISTO É SPARTAAA, Laurisilva, lmdpires[ADOS] de Damos Formação, Neeptunus[ADOS] de Pó de Pedra, WELCOME, 3spanta[ADOS] de Damos Formação, Mármore 1, LokatoR_[ADOS] de WELCOME, Polis, Laurisilva, Raio que Sparta, Tebas de Minas, Zinid[ADOS] de WELCOME, NightEagle[ADOS] de CHURRASQUEIRA, WELCOME, GONRAD[ADOS] de Tebas de Minas, -Darklord-[ADOS] de Damos Formação, Paradox[ADOS] de Damos Formação, Laurisilva, Marinho_98[ADOS] de Damos Formação, US Navy, Costa_Brava[ADOS] de Damos Formação, Mármore, Mármore 2, Kimick Fess, JPM _ TITAN[ADOS] de Damos Formação, The Joker[ADOS] de Polis, Pó de Pedra, FOX_U[ADOS] de US Navy, Kimick Fess, Raio que Sparta, aqueu[ADOS] de Damos Formação, Ziago Moro[ADOS] de CHURRASQUEIRA, Damos Formação, ISTO É SPARTAAA, Kimick Fess, Polis, fernando[ADOS] de Kimick Fess, survivor[ADOS] de Raio que Sparta, Laurisilva, Kimick Fess, WELCOME, Generall Cruise[ADOS] de Polis, Pó de Pedra, Laurisilva, Fox Roger[ADOS] de US Navy, Pó de Pedra, Mármore 2, CHURRASQUEIRA, Sotouke[ADOS] de Damos Formação, Tebas de Minas

    vs

    YUIOP[QgBRI] de Nagasaki - M, Murder[BRIGA] de Boss Hugo, Primal Fear de Tot, Fofucho Grego[BRIGA] de Grego EVI, Aragorn II[QgBRI] de Condado, Moria, Minas Ithil, aprosit[QgBRI] de aprosit-1, polislandia 5, polislandia 6, polislandia-3, polislandia 4, Agouro[QgBRI] de Mal IV, Eixo, Observer[QgBRI] de 亗 Aƒяσdiτє, Olimac[QgBRI] de Olimpia, Bebida 3, Spartanagε[QgBRI] de Gazzah-vח, Genossar-eג, Rochedo, Bebida, Ayrton[BRIGA] de M 1, Caná, E 2, -Noruega-, V 1, -Itália-, M 2, M 3, V 4, O CAOS CHEGOU, SÓ TEM COQUEIRO, Laurisilva, johari[QgBRI] de Acid Betty, Bebida 6, Juedso[QgBRI] de Ehime - E, Crystal I, Crystal IV, Bebida 4, Vynho I, Gomes BRIGA[QgBRI] de Argo, roma, Santuário, konoha, Wakanda, Vine, Daciolândia, Calradia, Polis, Spanka[QgBRI] de Mármore, Pó de Pedra, Caná, Mármore 2, Mármore 1, VINHO I, bauerrjoao[QgBRI] de Polis, Polis l, Dudous[QgBRI] de James, furia[QgBRI] de Furia-4-H, Nina -5, colosso-2, colossolandia, colosso-3, polislandia-3, Furia-1, polislandia 4, Arthur_BRIGA[QgBRI] de VINHO I, VINHO III, Renato[QgBRI] de Tot, Jeová Sabaoth, pepino[QgBRI] de Pepino-1-m-n, Pepino-2-, Pepino-4-M, Pepino-3, Lip3[QgBRI] de φEnxofre, φMarmore, Paraíba PB[QgBRI] de João Pessoa PB, Bayeux PB, Guarabira PB, Cajazeiras PB, Campina Grande, Patos PB, Conde PB, Sumé PB, Gujack[QgBRI] de Toanleng, Kauuhs, Droateng, Blasterjack, Haggai[QgBRI] de Jeová Sabaoth, Tєяяσzιинσ, Tєяяσzιинσ I, Blitaf[QgBRI] de El Nath, Leafre, Nietzsche[QgBRI] de First Miracle, Niklaus Mikael[BRIGA] de Entrada-aqui, Briga-DF-7, Briga-DF-8, Soldado-M-N-9, Briga-DF-1, Briga-DF-3-H, Pó de Pedra, Briga-DF-5, Briga-DF-6, MeRcAdO-4, ROCKY 5, Afrodyth[QgBRI] de Okinawa - M, Nagasaki - M, Fukuoka - M, Jotunheim, Nemesis, Artemis, Afrodith, Têmis, Héra, ADL M, sherpas[QgBRI] de Predador 5, super colosso3, Aço[BRIGA] de Damos Formação, Matthwus[QgBRI] de Nagasaki - M, ̮̮̃̃ Matthwus, O desesperO[QgBRI] de Cemitério, Mentone M, Venom[QgBRI] de house of dead7, House of dead 5, Mercado N-1, Fator-4-mv, Nina -5, derrotADOS, BarackObama[QgBRI] de El Shaddai, Deus que Cura, El Caná, Deus Presente, Jeová Sabaoth, Libertador, Jireh, Jeová Shalom, Jeová Nissi, Deus de Paz, Luizim[QgBRI] de Okinawa - M, Sekhmet, Marmore, Enxofre, Predador[QgBRI] de Santa Rita - PB, Tio Sam[QgBRI] de Enxofre 1, Mármore 2, Mármore 3, X_Natan_X[QgBRI] de Touro, Gêmeos



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Arqueiro................................0(-1) - Arqueiro.............................2182(-0)

    Carabineiro.............................0(-1) - Carabineiro.........................13804(-0)

    Lanceiro................................0(-1) - Lanceiro..........................2482(-2094)

    Espadachim.........................0(-122546) - Espadachim.....................33694(-134306)

    Hoplita............................0(-148276) - Hoplita.........................5211(-103374)

    Gigante a Vapor.......................0(-417) - Gigante a Vapor..................7070(-24954)

    Girocóptero..........................0(-9900) - Girocóptero.......................3791(-9166)

    Balão-Bombardeiro...................0(-17950) - Balão-Bombardeiro.................393(-21800)

    Morteiro.............................0(-1013) - Morteiro..........................1341(-4462)

    Cozinheiro.............................25(-0) - Cozinheiro...........................1703(-0)

    Médico..................................9(-0) - Médico................................385(-0)

    Fundeiro................................0(-1) - Fundeiro..............................296(-0)

    Aríete.................................0(-80) - Aríete.............................1425(-334)

    Catapulta.............................0(-108) - Catapulta............................24(-281)

    Espartano...............................0(-1) - Espartano.............................0(-472)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais............................-519059.3 - Generais..............................-754911

    Pontos ofensivos....................1887277.5 - Pontos de defesa...................1297648.25

    Dano Recebido........................25952965 - Dano Recebido........................37745550

    Porcentagem de Dano.......................40% - Porcentagem de Dano.......................60%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: Renato[QgBRI], Arthur_BRIGA[QgBRI], bauerrjoao[QgBRI], Predador[QgBRI], Tio Sam[QgBRI], Dudous[QgBRI], Nietzsche[QgBRI], johari[QgBRI], pepino[QgBRI], furia[QgBRI], Paraíba PB[QgBRI], Venom[QgBRI], sherpas[QgBRI], Juedso[QgBRI], Aço[BRIGA], Niklaus Mikael[BRIGA], X_Natan_X[QgBRI], Gomes BRIGA[QgBRI], O desesperO[QgBRI], Ayrton[BRIGA], Gujack[QgBRI], Luizim[QgBRI], Lip3[QgBRI], Blitaf[QgBRI], Afrodyth[QgBRI], Haggai[QgBRI], BarackObama[QgBRI], Matthwus[QgBRI]



    Perdedores: Observer[QgBRI], Spartanagε[QgBRI], -Trojan-[ADOS], Zinid[ADOS], Ziago Moro[ADOS], FOX_U[ADOS], aqueu[ADOS], LokatoR_[ADOS], Neeptunus[ADOS], lmdpires[ADOS], GONRAD[ADOS], Marinho_98[ADOS], aprosit[QgBRI], Aragorn II[QgBRI], JPM _ TITAN[ADOS], Paradox[ADOS], Costa_Brava[ADOS], The Joker[ADOS], Fofucho Grego[BRIGA], Agouro[QgBRI], Fox Roger[ADOS], Murder[BRIGA], Primal Fear, Generall Cruise[ADOS], survivor[ADOS], fernando[ADOS], Bushido[ADOS], -Darklord-[ADOS], pretinga[ADOS], YUIOP[QgBRI], Olimac[QgBRI], Sotouke[ADOS], NightEagle[ADOS], 3spanta[ADOS]




    Batalha no mar perto de ISTO É QgBRIGA

    (21.01.2022 4:16:53)

    Proteu[ADOS] de , -Darklord-[ADOS] de , Bushido[ADOS] de , survivor[ADOS] de , Costa_Brava[ADOS] de Damos Formação, tritão ADGT[ADOS] de CHURRASQUEIRA, kim[ADOS] de Kimick Fess, Ziago Moro[ADOS] de 20 Euros, WELCOME, lmdpires[ADOS] de Damos Formação, massacrADOS, Laurisilva, Paradox[ADOS] de Laurisilva, Damos Formação, ISTO É SPARTAAA, Kimick Fess, LokatoR_[ADOS] de US Navy, PAV, Ares city II, ACobra Vai Fuma, CARTAXO, bebum2, Vinho, Marinho_98[ADOS] de Damos Formação, US Navy, Cris2-10 Pos, Mar3-11 Hef, The Joker[ADOS] de Mármore 1, 20 Euros, JPM _ TITAN[ADOS] de Damos Formação, BLUMENAU, FOX_U[ADOS] de Kimick Fess, Silmar[ADOS] de Enxofre II-H-MN, Creta de Minas, Sinistr0[ADOS] de 合-Perdido-웃, GONRAD[ADOS] de PAV, CARTAXO, Neeptunus[ADOS] de Damos Formação, Laurisilva, Migolus[ADOS] de Tebas de Minas, fernando[ADOS] de Laurisilva, Kimick Fess, zapata[ADOS] de PAV, Generall Cruise[ADOS] de Damos Formação, Fox Roger[ADOS] de Damos Formação, Musphelhein, CHURRASQUEIRA, NightEagle[ADOS] de Polis, The_Men[ADOS] de CHURRASQUEIRA, sempre lord[ADOS] de CHURRASQUEIRA, ACobra Vai Fuma, ANDREY[ADOS] de ENXOFRE2, VINHO2, VINHO3, GodSeth[ADOS] de Anaconda Verde, Nova Direção kk[ADOS] de CHURRASQUEIRA, 3spanta[ADOS] de Damos Formação, ISTO É SPARTAAA, Laurisilva, CHURRASQUEIRA, Sotouke[ADOS] de WELCOME, Kimick Fess, CHURRASQUEIRA

    vs

    Matthwus[QgBRI] de , Juedso[QgBRI] de , Primal Fear de , Cardito[BRIGA] de , KAVERA[BRIGA] de , Agouro[QgBRI] de , johari[QgBRI] de , Tio Sam[QgBRI] de , Marley BRIGA[BRIGA] de , Gujack[QgBRI] de , aprosit[QgBRI] de , bauerrjoao[QgBRI] de , Aragorn II[QgBRI] de , Nietzsche[QgBRI] de , Venom[QgBRI] de Mercado V-3, Olimac[QgBRI] de Bebida 3, Babilônia, Paraíba PB[QgBRI] de João Pessoa PB, Dudous[QgBRI] de James, Spartanagε[QgBRI] de Givatayim-mז, Bebida 4, Golã-mא, Bebida, kko[BRIGA] de Polis, Spanka[QgBRI] de ISTO É QgBRIGA, Observer[QgBRI] de Rochedo, Freada[QgBRI] de Pedreira-E-3, Fator-4-mv, colosso-2, colosso-MN-5, FATOR-9, golfinho-10, Blitaf[QgBRI] de El Nath, Kerning, Karla Kling[BRIGA] de Jerusalém, Afrodyth[QgBRI] de ADL M, Arthur_BRIGA[QgBRI] de VINHO I, Haggai[QgBRI] de Tєяяσzιинσ VI, Lip3[QgBRI] de φEnxofre, nicolascdl[QgBRI] de SQUID GAME, Predador[QgBRI] de Santa Rita - PB, Luizim[QgBRI] de Marmore, sherpas[QgBRI] de Predador 5, super colosso3, Alisson[QgBRI] de Paulette l, Niklaus Mikael[BRIGA] de Recarga, Ayrton[BRIGA] de M 1, M 2, V 4, V 2, Creta de Minas, O desesperO[QgBRI] de Monterosso 2C, Gomes BRIGA[QgBRI] de roma, Vine, Wakanda, Santuário, Argo, konoha, Polis, Calradia, Daciolândia, capitulino[BRIGA] de assustADOS, Leproso[QgBRI] de Goiânia, Didah Briga[BRIGA] de Rússia Holanda, -R6-, BarackObama[QgBRI] de Jeová Nissi, Deus Presente, Libertador, Deus que Cura, El Shaddai, Jireh, Deus de Paz, pepino[QgBRI] de Pepino-1-m-n, Pepino-9, Pepino-8-G, furia[QgBRI] de Furia-4-H, Nina -5, colossolandia, posseidon 7, colosso-2



    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Aríete a Vapor....................4065(-2381) - Aríete a Vapor...................1132(-10783)

    Lancha Rápida........................3681(-0) - Lancha Rápida........................2121(-0)

    Trireme..........................6728(-12792) - Trireme..........................6629(-16164)

    Lança-Chamas.......................93(-22845) - Lança-Chamas.......................127(-3873)

    Barco Morteiro.......................3041(-0) - Barco Morteiro.......................1764(-0)

    Lança-Foguetes....................2175(-3494) - Lança-Foguetes.....................605(-3926)

    Submergível..........................1087(-0) - Submergível...........................313(-0)

    Porta-balões.......................816(-1462) - Porta-balões.......................470(-1894)

    Reparador.............................641(-0) - Reparador.............................643(-0)

    Barco Balista.........................397(-0) - Barco Balista.........................541(-0)

    Barco Catapulta.......................410(-0) - Barco Catapulta.......................267(-0)

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Generais..............................-401511 - Generais............................-526584.6

    Pontos ofensivos....................1316461.5 - Pontos de defesa....................1003777.5

    Dano Recebido........................20075550 - Dano Recebido........................26329230

    Porcentagem de Dano.......................43% - Porcentagem de Dano.......................57%

    ---------------------------------------------------------------------------------------------



    Vencedores: Observer[QgBRI], Arthur_BRIGA[QgBRI], Predador[QgBRI], Didah Briga[BRIGA], pepino[QgBRI], furia[QgBRI], Freada[QgBRI], sherpas[QgBRI], capitulino[BRIGA], Niklaus Mikael[BRIGA], Gomes BRIGA[QgBRI], O desesperO[QgBRI], Ayrton[BRIGA], Karla Kling[BRIGA], Luizim[QgBRI], Lip3[QgBRI], nicolascdl[QgBRI], Blitaf[QgBRI], Alisson[QgBRI], Afrodyth[QgBRI], Haggai[QgBRI], Leproso[QgBRI], BarackObama[QgBRI]



    Perdedores: Spartanagε[QgBRI], bauerrjoao[QgBRI], Tio Sam[QgBRI], Dudous[QgBRI], Nietzsche[QgBRI], Cardito[BRIGA], zapata[ADOS], Silmar[ADOS], GodSeth[ADOS], ANDREY[ADOS], johari[QgBRI], Ziago Moro[ADOS], Proteu[ADOS], FOX_U[ADOS], Marley BRIGA[BRIGA], LokatoR_[ADOS], Neeptunus[ADOS], lmdpires[ADOS], GONRAD[ADOS], Marinho_98[ADOS], aprosit[QgBRI], Paraíba PB[QgBRI], Venom[QgBRI], Aragorn II[QgBRI], JPM _ TITAN[ADOS], kim[ADOS], Paradox[ADOS], Costa_Brava[ADOS], The Joker[ADOS], Nova Direção kk[ADOS], Juedso[QgBRI], Agouro[QgBRI], Fox Roger[ADOS], KAVERA[BRIGA], Primal Fear, Generall Cruise[ADOS], survivor[ADOS], sempre lord[ADOS], fernando[ADOS], Bushido[ADOS], -Darklord-[ADOS], Migolus[ADOS], Gujack[QgBRI], tritão ADGT[ADOS], Sinistr0[ADOS], Olimac[QgBRI], Sotouke[ADOS],

  • Fala muito, corre muito, porem...... joga pouco!

    --------> (13/08/2022) VAI CHORA PRA LA BLOGUEIRINHA(KKKK) <-----



    ORIGINAL-briga.jpg

  • forum.ikariam.gameforge.com/attachment/58194/

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

  • Ate que em fim lokator ganho uma depois de perde umas 20 batalha.ainda estamos na sua ilha espancando vcs seus colosso nao resolvendo nada foram 6 ne de ontem para hoje acho que ja esta quase na hora de vc dar o outro

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

    Edited once, last by Candyman-1 ().

  • Engraçado, essa batalha acho que a gente ganhou :/ bem como essas:





    Pontos ofensivos não servem para nada além de alimentar o ego. Mais batalha menos Colosso :)

  • Oh Lokator te entendo se preocupa não, é que depois de tantas derrotas fica difícil lembrar que PERDEDORES continua perdedores mesmo gerando tantos danos. Fica em paz ta vai descançar tua inteligência.