ALTERAÇÃO DE FORMAS DE GOVERNO NO MEIO DE UMA BATALHA, DISPERSANDO TROPAS! [55]

  • Olá bom dia.


    Bom vamos lá. Aconteceu um caso interessante, ontem estávamos encurralando um jogador na ilha de um aliado do mesmo, o cara já estava em desvantagem, toda hora bandeirava quando via que iria sair dando pontos defensivos, quando fechamos o mesmo ele esperou juntar o máximo de tropas inimigas e meteu-le um colosso daqueles HAHAHAHAHA. voltamos no outro dia e achamos ele escondendo as tropas em uma ilha vizinha pois estava com generais altos e pouco ouro, o prendemos na ilha e as tropas entraram em combate! Quando ele começou a ficar sem linha de frente o malandro vai e me troca o tipo de governo e começa anarquia, automaticamente o exercito dele foi disperso. Muito esperto ou fazendo anti-jogo? Pq diabos ele ñ joga igual homem kkk sem querer julgar mas cai na porrada o jogo é sobre isso... parece que tem medo de perder tropas HAUHAUHA


    Então algum ser iluminado podia tirar a dispersão dos exércitos em combate? Já basta colossos infinitos que é muito chato em grandes batalhas agr tem dessa de mudar o governo em batalha tbm ai o cara se beneficia mto fácil né não minha gente? kkkkk


    ps: Jogador LMFC (ADOS) Eurydike nosso bagre ensaboado:rolar os olhos:!

    estou aberto a opiniões, Forte abraço e bom jogo galeris : thumbup:

  • Na realidade eu sou da opinião de "se está no jogo é para ser usado" rs, vejo muitas pessoas criticando o tão famoso e polêmico colosso, eu particularmente adoro usá-lo, seja por simples diversão de ver o adversário tiltando ou para utilizar uma estratégia montada em cima disso, creio que a dispersão por mudança na forma do governo se encaixe nisso, não é uma prática tão utilizada mas se a pessoa deseja salvar determinados generais que ela não gostaria de perder, acho válido a utilização. Não me recordo de ter utilizado esse método alguma vez mas sendo sincera se fosse a melhor opção no momento, eu utilizaria sem peso na consciência nenhuma kkkkk, acho que vai muito do que cada pessoa considera como jogo/anti-jogo rs.

    Nos mundos onde eu jogo eu vejo muitos criticando o colosso mas ao mesmo tempo utilizando deles, creio que vai do momento mesmo rs. Eu prefiro trocar o governo, salvar as minhas unidades e depois voltar com uma estratégia montada e aplicá-la, melhor do que deixar as minhas unidades morrerem pq me pegaram "desprevenida" e por orgulho de jogador manter nas cidades, não jogo assim, prefiro salvar elas e vir mais preparada na próxima, não considero vergonha nenhuma, mas a zoação está ai pra isso kkkkk, se ele "fugiu" o legal é zoar e se chegar um dia que você venha a "fugir" você será zoado, acho que isso faz parte do jogo e é algo importante (claro que mantendo o respeito na zoação rs).

  • Creio que quando criaram as concequencias da troca de governo não pensaram nessa situação, pois realmente não faz sentido isso... Perde totalmente a graça do jogo, você luta para encurralar um jogador e no final ele troca o governo e já era.


    Eu já utilizei disso, como diz a Leka-chan ta no jogo é pra se usar. Se você esta em desvantagem e essa é tua ultima cartada tu não vai perder tudo por orgulho né?

  • Sim é uma boa forma de escapar, ainda mais quando vc já gastou seu colosso. Mas qual o sentido de encurralar o jogador, você bola toda uma estratégia pra pegar o cara encurralado, ai ele vai e escapa kkkk ai vc perde todo o tempo que usou para pega-lo. Sim ta no jogo é pra usar porém acho que quando a batalha é travada podia n dispersar as tropas caso de combate travado. Ai vc aproveita o plano que bolou e travar o cara...

    Se não o cara que tá dando ofensivo nunca vai ficar na defesa dando bobeira kkk. Para o lado do atacante é horrível nesse exemplo o cara tava sozinho escondendo suas tropas em um aliado dps de 1 dia procurando ele consegui encurralar, quando viu que tava osso trocou o governo. Bela estratégia ou fugiu igual um covarde? Tem dessas ainda kkk mas que dá uma raiva dá kakakakaka

    É o jogo né faz parte

  • Literalmente quando colocaram essas regras no governo não pensou no combate hauhauahua

  • Mas qual o sentido de encurralar o jogador, você bola toda uma estratégia pra pegar o cara encurralado, ai ele vai e escapa kkkk

    Eu te digo o sentido pelos dois lados kkkk, pelo lado que utilizou o recurso é um ótimo meio de salvar suas unidades, pelo lado que venceu a batalha é mais um motivo para a zoação, eu particularmente acho super divertido e saudável essas zoações nos jogos, é claro que sempre mantendo o respeito entre as pessoas, mas já pensou se o jogo não tivesse toda essa zoação? Que sem graça ele seria kkkkk, é tipo bandeirar uma batalha, pelo lado perdedor a pessoa está visando salvar suas unidades ou algo do tipo, pelo lado vencedor é uma forma de zoar o oponente rs. A brincadeira faz parte e sempre fará, apenas utilize esses momentos para descontrair e zoar seus adversários, afinal um dia você está zoando e no outro pode estar sendo zoado e é isso ai kkkkk

    Literalmente quando colocaram essas regras no governo não pensou no combate hauhauahua

    Mas não pensaram mesmo não kkkkk, tem várias coisas no jogo que podemos utilizar para determinada finalidade sendo que a criação foi para outra, acho isso maravilhoso no jogo, é uma forma criativa de utilizar tudo dentro do jogo.

  • Literalmente quando colocaram essas regras no governo não pensou no combate hauhauahua

    Provavelmente nao pensaram,colosso e essa tal artimanha sao oferecidos pelo jogo e sim esta ai para serem usados,sou a favor usar em estrategias,mas nao como fuga,hoje nao temos mais batalhas,em todos os mundos o colosso e usado para fuga,tanto que a maioria que o utiliza,nao ataca seus inimigos,esperam o ataque para utilizar e fugir,ja votei uma x pela extinçao do mesmo no jogo,mesmo perdendo melhor levar o combate ateo final ,como antigamente !

  • Na realidade eu sou da opinião de "se está no jogo é para ser usado" rs, vejo muitas pessoas criticando o tão famoso e polêmico colosso, eu particularmente adoro usá-lo, seja por simples diversão de ver o adversário tiltando ou para utilizar uma estratégia montada em cima disso, creio que a dispersão por mudança na forma do governo se encaixe nisso, não é uma prática tão utilizada mas se a pessoa deseja salvar determinados generais que ela não gostaria de perder, acho válido a utilização. Não me recordo de ter utilizado esse método alguma vez mas sendo sincera se fosse a melhor opção no momento, eu utilizaria sem peso na consciência nenhuma kkkkk, acho que vai muito do que cada pessoa considera como jogo/anti-jogo rs.

    Como jogador eu penso exatamente como você. O jogo é classificado como jogo de guerra e estratégia, portanto, a empresa criou vários mecanismos para utilizar diferentes estratégias e que vença quem pensar melhor.

    Por mais que seja frustrante, correr acaba sendo uma estratégia também, como foi dito, ninguém gosta de ser pego desprevenido.

    Provavelmente nao pensaram

    Eu acredito que pensaram nessa possibilidade sim. Como eu disse é um jogo de estratégia e vão haver várias e nosso dever como jogador é descobri-las e usa-las da maneira que seja mais conveniente no momento do jogo.


    Como jogador eu não concordo em remover essa funcionalidade e creio que no post 2 foi detalhado tudo de o porque não de forma muito didática.


    Como moderador, preciso de mais opiniões á favor ou contra para levar o tópico adiante para transformar em uma sugestão ou não, portanto, aguardo mais debate da comunidade.

    .:: Ryukk ::.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Eu acredito que pensaram nessa possibilidade sim. Como eu disse é um jogo de estratégia e vão haver várias e nosso dever como jogador é descobri-las e usa-las da maneira que seja mais conveniente no momento do jogo.

    Acho que voce nao entendeu,eu disse que é impossivel batalhar contra o colosso,que adianta tu entrar numa batalha ,gastar tempo,e no round 1044 ou mais usarem colosso?Se isso é chamado de conveniencia ate entendo,mas nao e estrategia,e fuga mesmo,essa e minha opiniao,principalmente quando se torna habito, quanto a sugestao ela ja foi feita no forum antigo e se nao me engano ,nao foi aprovada,mas cada um com sua opiniao,nosso dever e respeitar cada um e nao querer impor a nossa,concorda?


  • Acho que voce nao entendeu,eu disse que é impossivel batalhar contra o colosso,que adianta tu entrar numa batalha ,gastar tempo,e no round 1044 ou mais usarem colosso?Se isso é chamado de conveniencia ate entendo,mas nao e estrategia,e fuga mesmo,essa e minha opiniao,quanto a sugestao ela ja foi feita no forum antigo e se nao me engano ,nao foi aprovada,mas cada um com sua opiniao,nosso dever e respeitar cada um e nao querer impor a sua,concorda?

    Concordo plenamente. EU não utilizo e nem tenho cidade em colosso, mas é uma estratégia e nosso dever é tentar prever e contornar as situações.

    Me recordo mesmo, no antigo fórum houveram diversas sugestões sobre o tema, uma bem elaboradora em não extinguir mas colocar em níveis ou algo assim, foi realmente uma sugestão muito boa mas não aprovada pela comunidade.

    Para quem gosta de batalha é frustrante, para quem gosta de fazendar, é estimulante. Entendo seu ponto de vista e concordo, mas não concordo em remover a funcionalidade para quem gosta de utilizar.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • mas não concordo em remover a funcionalidade para quem gosta de utilizar.

    Isso nunca ira acontecer,portanto acho que a sugestao nao sera aprovada!

  • mas não concordo em remover a funcionalidade para quem gosta de utilizar.

    De fato também não concordo rs, até porque muitas vezes quem define o que é estratégia ou uma simples fuga é a própria pessoa, posso ativar o colosso com um determinado intuito e o meu adversário ver isso simplesmente como uma fuga, e muitas vezes não importa o que se diga o outro não irá mudar a sua opinião, por isso que o colosso é tão criticado. Posso colossar por que quero irritar o adversário, ou para ajudar algum aliado que esteja precisando, ou para ter aquela determinada cidade como base, ou por que preciso reunir meus barcos caso esteja faltando algo, ou por que não quero dar o gostinho ao adversário de achar que conseguiu o que queria, na realidade o colosso pode ser usado por tantos motivos que a lista não caberia aqui. Acho esse milagre muito importante dentro do jogo, principalmente pela sua polêmica no uso, mas é aquilo quem gosta usa (como eu), quem não gosta não usa (como o Ryukk que disse que nem cidade no colosso tem), o jogo permite jogarmos de diversas formas e utilizarmos diversas estratégias, vence a melhor kkkkkkk.

  • Boa tarde


    Compreendo a tua frustração mas também não podes dizer "porque ele nao luta igual homem", se pelo que percebi vocês estão mais que 1 a encurralar o mesmo kkkk


    De qualquer forma, existe forma de evitar tanto o colosso como isso do governo, só têm de ser mais inteligentes que o jogo ;)


    Sendo assim, não concordo de todo com a ideia de remover isso das funcionalidades só para tornar mais fácil o jogo de alguns

    assinatura-2.png

  • Boa tarde tambem nao acho legal colosso pirataria e mercado negro e a troca de governo como modo de fuga

    Mais fazer o que agora faz parte do jogo.

    Para mim isso prejudica o jogo ja nao a batalhas a maioria guarda tropas em bancos de general.

    E mesmo as alianças com bancos nao usa vejo gente com generais criando teia.

    Gostava mais do ikariam quando tinha a barrinha azul mostrando quem está na vantagem no momento.

    A unica opçao que nos resta e se adaptar com as mudanças do jogo.

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

  • Ouvir o Spanka a falar de anti jogo, colosso e estratégias é como vermos o filme da nossa vida, muito engraçado.. Um sujeito que num combate com mais de 1000 rondas dava colossos a nvl4 dia sim dia não e vem para o forum com toda a moral que acha que tem, pelo menos acho toda a gente ja tem um pouco de noção sobre uma coisa, realmente não percebes puto deste jogo. Uma coisa que espero que tenhas melhorado nos ultimos dias, é a educação, é sempre a coisa mais bonita que podemos ter e o ban espero que tenha servido de aviso e aprendizagem.


    Abraço

    Bom jogo

  • Em

    "Quico, Tesouro, Carinho, Rei, Coração, Príncipe, Vida, amor..."


    FLORINDA, Dona.


    "O sr. é um brincante sr. 06. Um fanfarrão"


    NASCIMENTO, Capitão.


    Pode chorar. Mas sugiro chorar na cama, que é mais quente. Ou pode mandar e-mail para: mimimi@gameforge.com.


    A regra está posta. A estratégia dos milagres e formas de governo existem para serem usadas. O resto é chororô.


    CAVEIRA!!!!!


    NightEagle

  • isso faz parte do jogo desde sempre! 1- só podes usar colosso nas próprias cidades , 2 - usas mudança de governo se estiveres numa cidade de terceiros......

    tens de ser um bom estratega para o apanhares na cidade dele, na hora em que ele regressa !

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • o jogo foi projetado para ter combates constantes que ataca e defende. hoje a maioria dos ativos estão com pesquisas completas 12 cidades evoluídas assim só sobra juntar ouro e guerra. quando vc pesquisa forma de governo e precisa mudar para poder crescer por exemplo colocar democracia no começo do jogo ou por ditadura em conta avançada: dispersa tropas assim vc perde todo a formação que vc estava atacando ou com tropa guardada em cidades aliadas ou tg sobrando só defendendo a própria cidade. portanto isso vc perde mais do que ganha entretendo em jogo avançado vc não precisa mudar o governo assim podendo usar essa fuga. jogo é jogo cabe aos jogadores se perceberem as estratégias e existe a tática de recarregar munição retirando e voltando. e por historia é logico que uma mudança de governo e anarquia dispersa tropas é igual quando morre o rei.

  • kkk fato e ADO nao ganho uma batalha isso sendo a top 1 so entra em mdf ou muda governo para nao ter batalha queria saber qual e a graça de correr das batalhas .desde que jogo ikariam nunca vi uma aliança que nao batalha so 5 jogadoes de vcs lutam isso quando esta contra um jogador chego ajuda vcs correm mesmo se tiver na vantagem.a antes que esqueça estamos na sua ilha no lakator ja aproveita e vai la ajudar

    Quote

    Eu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medodcqjcxh-96374af8-adfa-47db-ba47-03180c389f38.png

  • Os números desse mundo defensivos e ofensivos falam por si, isso são factos não é viver na ignorância.. Vou lá ajudar? Realmente nunca sabeis a quantas andais, o costume..