Ilhas x Monumentos [04]

  • Boa noite,


    Sou um jogador que jogou antigamente por pouco tempo, voltei a jogar recentemente... Tenho procurando mais informações sobre o jogo no forúm, porém percebo que não há tantas informações igual havia no forúm antigo...


    Atualmente, surguiu uma dúvida na minha configuração de ilha x monumentos... Minhas cidades ficam em uma das pontas do mundo... As ilhas em volta da minha capital, não possuem monumentos/tipo de recurso interessantes...


    Na configuração atual, eu tenho a possibilidade de ter Hefesto infinito! Então essa está sendo minha prioridade.... porém, dai que se surgiu o problema... Após ter conseguido ter o hefesto infinito, só tenho opção de uma Ilha de Enxofre com Colosso e uma ilha de Poseidon de cristal!


    Considerando que, eu não irei usar o comerciante, para trocar meus recursos... A configuração, no futuro, com 6 cidades com hefesto, 3 com colosso e 1 com poseidon é interessante? Devo relocar as minhas cidades para outro ponto mais interessante? Ou se quiser ficar na minha posição atual, deveria usar o comerciante com frequência e utilizar minhas outras cidades na ilha de Poseidon, porém sem um recurso tão prioritário.


    Claro que, considerando a minha posição no mapa seria mais interessante ter cidades em Poseidon, porém as ilhas em volta, em uma certa distância, não se compararam as que já estão as minhas cidades... Em questão em Lvl das fontes de recursos para a evolução. Vejo outros jogadores mais evoluidos, que possuem a configuração de 6 hefestos e 4 colossos + 1 movél, porém estão mais ao centro do mundo e próximo da aliança.


    Desde já agradeço!

  • Sou um jogador que jogou antigamente por pouco tempo, voltei a jogar recentemente... Tenho procurando mais informações sobre o jogo no forúm, porém percebo que não há tantas informações igual havia no forúm antigo...

    Parte disso é um bug que deletou tudo pre-2019. Paciência, não tem o que fazer.


    Considerando que, eu não irei usar o comerciante, para trocar meus recursos... A configuração, no futuro, com 6 cidades com hefesto, 3 com colosso e 1 com poseidon é interessante? Devo relocar as minhas cidades para outro ponto mais interessante? Ou se quiser ficar na minha posição atual, deveria usar o comerciante com frequência e utilizar minhas outras cidades na ilha de Poseidon, porém sem um recurso tão prioritário.

    Sinceramente, colosso é meio inútil para quem vive no fim do mundo... é um monumento puramente defensivo, e se você não planeja ser atacado, não há porque usar.


    Já poseidon é sempre útil, mesmo que só 1 vez por dia. Vale a pena ter, e eu tento manter mármore em Poseidon para conseguir 3 ou 4 cidades (dependendo do nível da conta).

  • Isso é corretíssimo, é preferível ter Poseidon a ter Colossos se está afastado das zonas de combates o ideal será ter Forja infinita, o máximo de Poseidons e 1 colossos no máximo por causa das visitas indesejadas

    ASSINATURA.png

  • Já que estas no fim do mundo, e escolheu forja como ter regeneração infinita, compensa ter uma ilha no colosso e a a uva ou enxofre que tiver mais cidades colocar no poseidon! se vc migrou para servidor novo vc tem o direito de realocar suas cidades nas ilhas corretas assim fica bem melhor para ti jogar! Agr se n tiver do jeito que estas falando seria forja infinito com 6 cidades e dependo do tipo de governo tbm 2 uvas no poseidos 1 cristal no ares e um colosso enxofre! Um colosso 100% tens que ter ja que a taxa de ataque em você é baixa!