Guerra βŁΔĆҜŁƗŞŦ (-βŁ) VS Irmãos D Guerra (۞IDG۞) [13]

  • Eu, LeonHyz... Líder da aliança BL, venho através dessa declarar guerra contra a pobre IDG,


    Motivos da guerra:


    O líder da IDG só corre e queria uma guerra com parâmetros. Vai apanhar in game e in fórum.




    FORMATO DA GUERRA:

    Guerra por Dominação de Ilha.


    Parâmetros da guerra:


    DURAÇÃO: 7 Dias com início em 05/01/2022 as 00:00H horário do Jogo até o dia 12/01/2022 as 00:00H horário do jogo.


    JUIZ DE GUERRA: Qualquer um à disposição.


    PREPARAÇÃO: a partir desta declaração, vigorará o tempo de preparação entre as alianças. A preparação não impede que aconteçam ataques entre os membros das respectivas alianças.


    1—Como forma justa de guerra, na aceitação ou negociação dos termos, será vedada a entrada de novos membros em ambas as alianças, sendo obrigatória a postagem do print com a quantidade de membros no tópico (durante a negociação e aceitação).



    2 – As ilhas de defesa deverão ter pelo menos 4 cidades da aliança envolvida na mesma ilha com CM’s e Portos nível 15 ou mais, não podendo ter seus níveis diminuídos durante o período de guerra, sendo essas cidades nomeadas da seguinte forma: BL 1, 2, 3 e 4; e IDG 1, 2, 3 e 4.


    3 – A coordenada da ilha com as cidades de defesa deverá ser passada para o juiz de guerra até 72H antes do início da guerra, sendo postadas no tópico da guerra 48H antes pelo juiz de guerra;


    4 – Só serão contabilizadas cidades que ao final da guerra estiverem ocupadas, cidades ocupadas e desocupadas antes do final da guerra não serão contabilizadas;


    5 – Em caso de empate na dominação, o desempate será contabilizado pelos danos nos respectivos RCs nas ilhas de defesa de cada aliança, sendo válidos somente aqueles nas cidades BL 1,2..4 e IDG 1...4;


    6 –Se os danos empatarem, serão contabilizados os números de RCs vencidos por cada aliança. Só serão validos RCs onde as batalhas ocorrerem nas ilhas de defesa de cada aliança, nas respectivas cidades de defesa.


    7 – Fica proibido o uso do milagre COLOSSO na ilha de defesa na vigência da guerra. A aliança que receber o Colosso na ilha de defesa inimiga será considerada vitoriosa.


    8 – Saída de jogadores serão permitidas normalmente, exceto dos que se encontram na ilha de defesa, onde caso algum membro saia da aliança, ou entre em MDF em qualquer momento durante a guerra, ou seja banido, aquela cidade será considerada como porto e cidade ocupados. Caberá aos membros das alianças controlarem as movimentações.


    DESEMPATE:

    Quem tiver mais cidades e portos conquistados ao fim da guerra, se ainda assim houver empate serão contados os danos dos relatórios das cidades da ilha de defesa, se ainda assim houver empate o desempate por RCS, como já mencionado. As alianças deverão fazer desafio por danos através do jogo, este deverá ser postado no tópico, caso persista empate nos outros dois critérios, vigorando o desempate na diferença de danos provocados.


    VENCEDORA:

    A aliança que conquistar primeiro a ilha de defesa do oponente (4 cidades terra e mar), ou caso nenhuma aliança conquiste a ilha inimiga, vitoriosa será a que ao fim da guerra estiver ocupando mais portos e cidades do oponente, ou, por fim, caso também haja empate, a aliança que fizer mais pontos através dos danos, ou vitória por RCs caso persistir o empate, conforme as regras acima.


    FIM IMEDIATO DA GUERRA:

    Se houver a dominação total da ilha por terra e mar (mediante print), ativar colosso, caso alguma das alianças descumpra as regras acima dando a vitória ao oponente ou se algum membro da cúpula da outra aliança vier ao tópico de guerra declarar derrota.


    Print comprovando cargo:


    A mensagem via game ao diplomata da aliança IDG informando sobre a guerra será enviada por mensagem ao moderador que validar a declaração de guerra. Se necessário, postarei antes neste tópico.

    ZUu3PJ6.png

  • Declaração de Guerra Válida!



    As alianças tem 48h a partir da declaração para negociarem se achar necessário os parâmetros da guerra, lembrando que a alteração do tipo da guerra só pode ser feita pela aliança que declarou a guerra. Leia as regras das guerras para maiores esclarecimentos



    O prazo de negociação termina dia 30.12.2021 às 02:30 ( Horário do Fórum/Jogo) .



    Notas:

    1. A moderação não se envolve em parâmetros onde se estabelece um nível de edifício para acontecer a guerra, se isso acontecer as alianças terão que se resolver.
    2. A moderação não tem acessos a dados do jogo. Por tanto, qualquer quebra de parâmetros relacionados aos dados do jogo devem ser resolvido entre as envolvidas.
    3. O Print informando o Diplomata da aliança desafiada sobre a guerra deve ser enviado aos Moderadores.
    4. Em nenhum momento a moderação fará a contagem de pontos ou abertura de tópicos de RC's.
    5. O resultado da guerra deve ser divulgado pelos lideres das alianças



    .:: RodolfoDornelas ::.

    [Equipe Ikariam.br]

  • COITADOS


    esses caras da BL sao muito comedias eles se preparam no mundo deles

    pra qd tivesse fusao ver se chamavam a atençao , vieram desde a semana do natal atacando sabendo que geral nem quer saber de batalhas em fim de ano, aff

    querem chamar a atençao chegam na aliança top 1 la do server em declarem ai sim vcs terão algum respeito.

    com certeza nau sera aceita essa guerra comemorem se e que conseguem

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    otima guerra

  • amigão o eurydike tem no maximo 6 meses de existencias, tb migramos contas para cá... deixem de desculpas, agora seu líder pediu guerra e correu hahaha

    ZUu3PJ6.png

  • Olá, boa tarde!


    Eu, Adam Warlock líder da IDG venho por meio deste “REJEITAR” está declaração de guerra.


    Motivo: Não concordância dos termos.


    Diversos membros se encontram em período de férias, “final de ano” e portanto nem todos participariam.


    5 dias de preparação contando o final de ano? E pior…


    PREPARAÇÃO: a partir desta declaração, vigorará o tempo de preparação entre as alianças. A preparação não impede que aconteçam ataques entre os membros das respectivas alianças.


    Quer dizer, já estávamos recebendo ataques, as contas da BL já estão com 30/50 á 150k de generais pois já se prepararam para nós atacar antes recém chegados no servidor e temos 5 dias para se preparar e ainda sofrendo ataques? “Comédia” ?

    Desta forma, não concordamos mas agradecemos!


    Acredito que para acertar as diferenças ambas alianças devem ter as mesmas oportunidades e visando a situação atual, não é cabível, será uma honra batalhar com a BL pois são ótimos adversários, mas pela falta de respeito formada acima, agradeço.


    Att,

    Adam Warlock - Líder IDG

  • Todos termos são negociais, você não quer guerra.

    ZUu3PJ6.png

  • Outra coisa

    esse negocio de guerra por dominaçao e coisa de aliança fraca que nau consegue combater mais de um mes

    e facil vc colocar 500k de generais em uma ilha e pronto

    quero ver guerra com antes que durava meses, ikariam tem se tornado cada vez mais um jogo sem sentido,

    nunca mais veremos uma guerra ate a extinçao de uma aliança ou ate que uma aliança declare derrota.

    esses termos de hoje nau tem mais jogo, ccoloca 1kkk de generais fecha a ilha e pronto venceu a guerra

    qual sentido?

    esse ikariam tem que passar por novas reformas senau vai acabar isso e fato...

    alianças fracas se aproveitam dessas regras toscas para se achar as fortes .;


    # tempo bao tempo que as guerras duravam meses ai sim quero ver quem e guerreiro.....