Desconto pra migrar de mundo [22]

  • pergunta 1: Vai rolar algum desconto de ambrosia após essa fusão de servidores?


    pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?

    Estou bem insatisfeito com as posições das minhas cidades e somado a isso ao invés de gastar ambrosia pra realoca-las pensei em mudar de mundo e ir pra um com bônus de recurso e hefesto em qualquer tipo de ilha. O servidor Beta está muito defasado em relação a outros mundos. Só eu acho isso??

    Grato!

  • pergunta 1: Vai rolar algum desconto de ambrosia após essa fusão de servidores?

    Como bem disse a Pekena isso demora, mas tu pode dar aquele jeitinho e ir pegando esses "descontos" aos poucos...

    Podes comprar relocações de cidades quando aparece as promoções de relocações e deixar todas as relocações que tu vai precisar no inventário... Eu fiz isso com uma conta que quero migrar de servidor. Comprei uma relocação para cada cidade quando houve a promoção de relocação e deixei no inventário. Fazendo uma comparação com o preço atual de migração+ relocação (uma para cada cidade) eu economizei quase 500 ambrosias comprando somente as relocações com desconto. Agora vai ter um reembolso de 20% de ambrosias gastas, ou seja vou comprar a transferência sem relocações por 700 ambrosias e receberei de volta 140 ambrosias... Somando toda a economia posso dizer que vou migrar de servidor levando as relocações uma para cada cidade com um valor de quase 640 ambrosias a menos do valor atual sem desconto algum.


    As vezes é possível fazer nossos próprios descontos do que ficar esperando por esse que demora.

  • Podes comprar relocações de cidades quando aparece as promoções de relocações e deixar todas as relocações que tu vai precisar no inventário...



    Ué? que opção é essa de comprar um vale relocação e gastar mais tarde? nunca vi! eu só conheço o que tu paga e realoca instantâneo! onde fica esse inventário?

  • No jogo... é um bau que fica logo abaixo da ampulheta de ambosias ao lado do número de barcos mercantes que você possui... é uma localização aproximada porque não lembro bem certinho de cabeça, mas fica nessa direção. Mesmo lugar onde ficou todos os bens de quem fez migração.

  • quando eu transfiro de mundo, os recursos que eu doei pra ilha do mundo antigo vem junto igual o que esta acontecendo nessa fusão ou eu ja tenho que escolher ilhas boas?

  • pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?


    Podes usar este item para mudares a tua conta para outro servidor à tua escolha e distribuir aleatoriamente as tuas cidades. Quando a transferência de servidor estiver concluída, não poderás voltar a mover as tuas cidades sem adquirir uma Relocalização de Cidade.
    Ou seja, o jogo tenta te colocar na mesma coordenada, porém, caso ela esteja totalmente ocupada ela irá para alguma outra mais próxima com o mesmo bem de luxo.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • pergunta 2: Quando eu transfiro a minha conta de servidor (pagando com ambrosia) eu posso escolher onde vou colocar as cidades igual oq está acontecendo com essa fusão?? Ou elas vão nascer nascer nas mesmas coordenadas que estão hoje?


    Podes usar este item para mudares a tua conta para outro servidor à tua escolha e distribuir aleatoriamente as tuas cidades. Quando a transferência de servidor estiver concluída, não poderás voltar a mover as tuas cidades sem adquirir uma Relocalização de Cidade.
    Ou seja, o jogo tenta te colocar na mesma coordenada, porém, caso ela esteja totalmente ocupada ela irá para alguma outra mais próxima com o mesmo bem de luxo.

    Não sei se eu entendi, mas vamos la:

    Estou no servidor Beta, se eu pagar com ambrosia pra transferir 11 cidades minhas pro servidor Eurydike, o que vai acontecer?

    1) minhas cidades vão aparecer exatamente/próximo das coordenadas atuais dependendo se tiver vaga na ilha? ou

    2) vou poder escolher onde colocar cada cidade sem gasto adicional de ambrosia?

  • 1) minhas cidades vão aparecer exatamente/próximo das coordenadas atuais dependendo se tiver vaga na ilha?

    Exatamente. O jogo irá te colocar o mais próximo possível das coordenadas atuais, dependendo das vagas. Se tiver vaga no Eurydike em todas as coordenadas que possui cidade no mundo Beta, todas as suas cidades irão para exatamente a mesma coordenada que tinha no mundo Beta.


    Com relação a sua dúvida das doações.

    Elas não te acompanham, não ficam no inventário como ocorreu com a fusão dos servidores. Irá perder todo bem gasto nas doações.


    Você pode fazer como a Bayonetta falou e comprar com os descontos do jogo, que são aleatórios e não sabemos previamente quando nem o que virá com desconto, ou comprar a transferência de mundos com ambrosias + relocação de cidades, que fica mais barato que comprar separadamente ambos os recursos.


    Qualquer dúvida fico a disposição.

    Abraços!

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Se eu comprar essa opção aqui eu vou poder mudar de mundo e depois escolher o local das 11 cidades? Isso é um item que eu compro e pode deixar no inventario e usar mais tarde?

  • Se eu comprar essa opção aqui eu vou poder mudar de mundo e depois escolher o local das 11 cidades? Isso é um item que eu compro e pode deixar no inventario e usar mais tarde?

    Sim... tu vai comprar a transferência e vai ir para outro servidor que tu escolher e as relocações irão te acompanhar dentro do inventário e tu poderas usar quando desejar.

  • Sobre os descontos que recebi ao comprar as relocações com desconto.


  • quando eu clico nas imagens aparece isso "Access Denied Access denied. You’re not authorized to view this page."

    ainda está dando pra comprar essas relocações mais baratas? aqui ta por 220 ambrosias cada

  • Se não tiver urgência em fazer a transferência da sua conta, a opção que a Bayonetta deu é muito boa. Utilizar as promoções que ocorrem dentro do jogo e se beneficiar para pagar mais barato.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • esse cashback em cima de 2625 ta tentador! voltaria 525 de ambrosia.

    pelos meus cálculos é como se pagasse 127 de ambrosia cada relocação.

    Mas vou esperar a próxima oportunidade de cashback. Esse combo de transferir de mundo mais as relocações está sempre disponível na loja né?