Jogadores Inativos [99]

  • Olá, pessoal.


    Eu jogo no Alpha e estou querendo mover algumas cidades minhas pra uma determinada ilha. Essa ilha está cheia. Portanto, estou aguardando os jogadores inativos que estão lá terem suas cidades removidas do servidor. Porém já tem mais de 30 dias que eles estão inativos. A conta de um deles inclusive foi criada dia 02/12, não tem nem um mês e vi que existem fases de inatividade e devido ao tempo de existência a conta desse jogador ele deveria ter tido suas cidades removidas após 4 dias de inatividade. Alguém sabe por que esses jogadores não estão sendo excluídos?


    Obrigado pelas respostas! (se é que alguém vai responder rs)

  • Olá Lord Scraff


    As contas são apagadas automaticamente conforme regra a seguir:

    Fase 0
    Se nas primeiras 24 horas após o registro, o jogador não construir algum edifício, a conta será apagada.


    Fase 1
    Nos primeiros 7 dias após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 2 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 2 dias.


    Fase 2
    1 semana a 1 mês após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 4 dias.


    Fase 3
    1 mês a 3 meses após o registro
    Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 14 dias.


    Fase 4
    3 meses após o registro
    O Tempo necessário para ficar inativo será de 7 dias.
    O Tempo necessário para uma conta se tornar automaticamente fantasma após ficar inativa será de 30 dias.


    Observação:

    Contas que se tornaram inativas antes da versão 0.4.4 implantada em 03/08/2011 podem não se tornar contas fantasmas e caso tenham ambrósias permanecem inativas indefinidamente.


    Espero ter ajudado, abraços e bom jogo.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Olá Ryukk ! Como comentei no início, tem um joghador na miha ilha cuja conta foi criada no dia 02/12, não tem nem um mês, e ele já está inativo a mais de 15 dias. Como você mesmo falou, ele é considerado um jogador inativo fase 2 por ter entre uma semana e um mês de registro. Porém jogadores da fase 2 só ficam inativos por 4 dias.


    Como que esse jogador está inativo a mais de 15 dias e não some?

  • Lord Scraff Verificou se ele realmente criou a conta nesse dia?

    O que pode ter acontecido é ele ter entrado em inatividade em alguma das fases, retornou ao jogo e logo em seguida entrou em inatividade novamente ou algo assim.

    São vários fatores que influenciam, ele pode ter criado algum edifício, o que faz ele entrar em outra fase da inatividade.


    O boot que faz a conta fantasmar roda automaticamente e não temos influência sobre isso. Posso verificar se está a ocorrer algum BUG, mas acredito que não, seja apenas a fase que o jogador se encontra da inatividade mesmo.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Ryukk , coloquei um print com as informações do jogador em questão. Todo dia olho para ver se ele está inativo ainda, a mais de 15 dias, pois quero colocar uma cidade minha no lugar da dele. Sou do mundo Alpha e as coordenadas da ilha estão no print também. Se puder, gostaria que verificasse essa situação. No print também dá pra ver que ele criou a conta dia 02/12/2021, ou seja, a menos de um mês.

  • Pelo que você informou eu imagino que ele está na fase 3 de inatividade mesmo, mas tem que ver o que o jogador realizou na conta também, se construiu algo... Varia bastante

    Mas teoricamente ele irá sumir com 21 dias desde o último acesso dele. Se tem 15 dias mesmo que ele está inativo faltam 6 dias para ele fantasmar.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Na realidade eu tenho percebido que desde o início da fusão as contas deixaram de sumir, contas que antes sumiam após um mês de inatividade, já tem quase um mês e meio e não somem, eu imagino que seja algo relacionado a fusão e creio que após o término da mesma essas contas venham a sumir todas de uma vez. O jeito é ficar de olho após o término da fusão e verificar se de fato elas sumiram rs. Espero ter ajudado =)

  • Pelo que você informou eu imagino que ele está na fase 3 de inatividade mesmo, mas tem que ver o que o jogador realizou na conta também, se construiu algo... Varia bastante

    Mas teoricamente ele irá sumir com 21 dias desde o último acesso dele. Se tem 15 dias mesmo que ele está inativo faltam 6 dias para ele fantasmar.

    Isso que você falou não faz muito sentido. A conta foi criada a menos de um mês. Pelo que você mesmo disse anteriormente, a fase 3 só se aplica a jogadores cuja conta foi criada a mais de um mês. Além disso não varia muito não. As regras da inatividade são muito claras mais uma vez de acordo com o que você falou. Basta olhar o tempo de existência da conta do jogador e ir pra fase correspondente com esse tempo.


    E imaginando que essa conta esteja na fase 3, ela deveria sumir após 14 dias de inatividade e não 21 dias, ou seja, ja deveria ter sumido também.


    E se não for algo tão direto assim e todo o funcionamento da inatividade não está descrito ali, por que não informar aos jogadores o funcionamento real?

    Na realidade eu tenho percebido que desde o início da fusão as contas deixaram de sumir, contas que antes sumiam após um mês de inatividade, já tem quase um mês e meio e não somem, eu imagino que seja algo relacionado a fusão e creio que após o término da mesma essas contas venham a sumir todas de uma vez. O jeito é ficar de olho após o término da fusão e verificar se de fato elas sumiram rs. Espero ter ajudado =)

    Eu imaginei isso, mas como retornei ao jogo depois de ter começado a fusão, após algum tempo sem jogar, não pude chegar nessa conclusão. Mas se esse for o caso ter que esperar o fim da fusão é só um atestado de inconpetência da Gameforge que não consegue colocar pra funcionar um script que funciona desde o início do jogo provavelmente. Obrigado pela resposta que ajuda a comprovar que um problema está sim acontecendo.

  • Esta situação já está sendo vista pela equipe de programação e será resolvida caso não esteja em acordo com as regras do jogo (inatividade) já exposta acima.


    Sds,


    sendero

    cvhgv.png

  • Bom dia

    Podia esclarecer -me uma duvida, eu apaguei contas com as quais tinha partilha de IP, há mais de 7 dias, tempo normal em que as poderia reaver (segundo a informação tinha até dia 9/1 as 12 horas para as recuperar, não as recuperei) , pensei que essas contas ao fim de 7 dias desapareciam do sistema (do mundo) e como tal o cancelamento de partilha de IP era automático, no entanto essas contas ainda continuam no mundo, apesar de terem passado a inativas.

    O tempo agora para essas contas desaparecem já não é como antigamente (imediato após os 7 dias em que se poderia recuperar)???


    Terei de esperar o tempo como sendo uma conta que passa a inativa sem ter sido apagada pelo proprietário?


    NOTA: quando tento aceder ao suporte vai para o suporte PT, como consigo aceder ao suporte BR?

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Olá pessoas,

    Passando para informar que realmente está ocorrendo algo de errado com as contas que deveriam ser postas para exclusão e inativas, a equipe de programadores está dando prioridade no assunto para solucionar o quanto antes. Quando tiver mais alguma atualização eu vos comunico nesse tópico para que a informação não se perca.

    Novamente, pedimos imensas desculpas pelo transtorno.

    .:: Ryukk ::.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Olá pessoas,

    Passando para informar que realmente está ocorrendo algo de errado com as contas que deveriam ser postas para exclusão e inativas, a equipe de programadores está dando prioridade no assunto para solucionar o quanto antes. Quando tiver mais alguma atualização eu vos comunico nesse tópico para que a informação não se perca.

    Novamente, pedimos imensas desculpas pelo transtorno.

    .:: Ryukk ::.

    Excelentes noticias ao saber que estão atentos aos verdadeiros problemas do jogo.

    Votos para que resolvam isso o mais rápido possível.

    Cumprimentos

  • Contas com aquele X em vermelho na frente do nome, sofrem alguma alteração de tempo para a conta sumir? ou não se aplica?

    Essas contas são as banidas no jogo.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Mas as contas banidas continuam a ocupadas espaço nas ilhas? estou só esperando sumir para por ambrosia e transferir minhas cidade e a conta está lá, parada :(

    :S

  • Mas as contas banidas continuam a ocupadas espaço nas ilhas? estou só esperando sumir para por ambrosia e transferir minhas cidade e a conta está lá, parada :(

    Após um tempo ela é excluída, só que o jogo está com um bug que as contas não estão sumindo, é isso que eles estão tentando arrumar rs.

  • Mas as contas banidas continuam a ocupadas espaço nas ilhas? estou só esperando sumir para por ambrosia e transferir minhas cidade e a conta está lá, parada :(

    Após um tempo ela é excluída, só que o jogo está com um bug que as contas não estão sumindo, é isso que eles estão tentando arrumar rs.

    E esta demorando pra caramba pra arrumar. É um absurdo isso. Uma demora insana.

  • E esta demorando pra caramba pra arrumar. É um absurdo isso. Uma demora insana.

    Sim, a demora é absurda mesmo, o pior é que os GO's nem tem culpa de nada pq isso depende exclusivamente da equipe da GF, está fora da alçada dos GO's, eles só levam as demandas. E sabe como a GF é né?! Está pouco se importando para os jogadores.