Jogadores Inativos [99]

  • Boa noite Ryukk , quando essas regras entram em vigor?

    Ainda está em fase de aprovação ou algo do tipo, pq ainda nenhuma conta no Kerberos, entram nesse processo ai amigo.. de ficar inativa e etc.. tem até gente que ta em MDF a 8 meses seguidos sem nenhum acesso, rs


    GameForge será que está contratando?

    Pq não conseguem arrumar algo se já se estendem a MESES pô.. deve ta precisando de mais gente na equipe..

  • Olá, juniorlanati

    No mundo que jogo as contas estão sendo apagadas em uma velocidade bem rápida, pelo que o pessoal fala dos outros mundos as contas estão desaparecendo já e em grande quantidade.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Aqui na minha região no servidor do Alpha já tivemos algumas contas removidas.

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • No Alpha as contas estão sumindo de fato, mas está bem devagar ainda. E mais uma vez digo, a conta que me fez criar esse tópico continua inativa, uma conta que foi criada em dezembro do ano passado e já completou 5 meses de inatividade. Tem uma ilha onde quero colonizar que tem três inativos que estão assim a mais de 3 meses ao menos. De vez em quando dá pra notar que alguma conta sumiu nas ilhas vizinhas, mas as ilhas continuam com um monte de contas inativas. Tem um jogador na minha aliança que fez login pela última vez em outubro do ano passado.

  • Olá, pessoal! Feliz páscoa a todos! Hoje tirei um tempinho pra vim aqui no tópico de novo falar mais uma vez (encher o saco) sobre o problema com os inativos. Hoje trago essa bela print de um jogador da minha aliança no Alpha que fez seu último login em outubro de 2021. 6 meses atrás.


    Continuo sem poder mover minhas cidades pra ilha que quero porque tem um outro jogador inativo lá, o tal do Phevian que já mostrei em print aqui nesse tópico anteriormente, que criou a conta em dezembro no ano passado, ficou inativo em menos de uma semana de jogo e até agora não sumiu.


    Ryukk  Lilica  Pinky , o tempo de inatividade dele já é o suficiente para ele ser apagado? Ou 6 meses ainda não é o suficiente? Alguém pode me dar essa resposta ai?


    Será que alguém vai dizer que o problema já foi resolvido?

  • Nota-se que no Acheron as contas vão sendo Bloqueadas e vão sumindo leeeeeeentameeeeeente já tenho 58 anos quando chegar á idade da reforma (65) deve o mundo estár "reformado"

    ASSINATURA.png

  • Nota-se que no Acheron as contas vão sendo Bloqueadas e vão sumindo leeeeeeentameeeeeente já tenho 58 anos quando chegar á idade da reforma (65) deve o mundo estár "reformado"

    Tô percebendo isso também. Eu tenho 26, acho que antes dos 30 a cidade que está ocupando o lugar que eu quero some e eu finalmente coloco minha cidade lá.

  • Nota-se que no Acheron as contas vão sendo Bloqueadas e vão sumindo leeeeeeentameeeeeente já tenho 58 anos quando chegar á idade da reforma (65) deve o mundo estár "reformado"

    não é o que tenho visto no acheron, vi muitas e muitas contas sumindo sim

  • Tambem já vi muitas contas bloqueadas e bastantes espaços nas ilhas onde tenho as minhas cidades mas como não pesquiso o Acheron inteiro apenas a minha zona repito vi muitas contas Banidas e um espacito aqui outro ali

    ASSINATURA.png

  • Rapaz, ainda tem contas nos serves extintos como o gamma que não foram apagadas imagina nos servs alvo

    Eu to uns 5 meses querendo recuperar minha conta do Gamma mas não consigo porque a Fusão de Servidores ainda não foi totalmente concluída.

  • E ai, Lilica  Pinky  Ryukk ? Vocês não acham absurdo um jogador inativo desde Outubro ainda estar no Alpha não? Vocês não acham um absurdo ainda ter conta em mundo de origem da fusão?


    Vão vim aqui e dizer que a manobra pra acelerar a exclusão de inativos foi um sucesso e eles estão sumindo rapídinho?

  • Vocês não acham um absurdo ainda ter conta em mundo de origem da fusão?

    Sim achamos porque todos os dias temos que lidar com os jogadores à procura de contas.



    Vão vim aqui e dizer que a manobra pra acelerar a exclusão de inativos foi um sucesso e eles estão sumindo rapídinho?

    Porque haveriamos de dizer isso? Se for feito rapidinho, o sistema vai colapsar e aí nenhum jogador será capaz de fazer algo.

  • E as exclusões vão continuar nessa demora absurda ou há possibilidades de acelerar mais isso?

  • Não é possível acelerar mais. O exemplo que tenho dado a jogadores no sistema de suporte é: imagina um cruzamento com filas de kilometros de todos os lados.

    Infelizmente, a fusão foi feita em todas as comunidades ao mesmo tempo e isso levou à criação de uma fila interminável de contas a serem movidas. Pegando no exemplo da fila de trânsito, após a fusão, o sistema estava a mover contas de todos os lados e isso criou várias situações de contas que o sistema mandava mover mas devido aos servidores estarem cheios, a conta não era movida. Com a actualização que foi feita depois, foi dito ao sistema: ok, devem ser movidas X contas de cada lado, diariamente. Lentamente, começa-se a notar os efeitos mas temos que pensar que são milhares de contas e se aumentarmos a velocidade, volta outra vez o mesmo problema de o sistema tentar mover contas, que não são movidas e ficam "presas".

    É frustrante para todos, para os jogadores que continuam a ter ilhas cheias de inactivos, para jogadores que ainda não têm acesso a contas, para a equipa que diariamente recebe queixas e não tem forma de ajudar mas apenas existe uma solução que se aplica a todos: esperar que com o tempo a situação melhore.

  • Então não teria sido preferível, e uma vez que o sistema não suporta a deslocação de milhares de contas para não dizer milhões, fazerem uma Comunidade alvo de cada vez mês a mês ? Calculo que seria mais rápido e com menos problemas.

    ASSINATURA.png

  • Então não teria sido preferível, e uma vez que o sistema não suporta a deslocação de milhares de contas para não dizer milhões, fazerem uma Comunidade alvo de cada vez mês a mês ?

    Decerto ninguém esperava que acontecesse o que aconteceu. E aqui ainda se tem falado no assunto. O mesmo foi proibido no fórum inglês, sob pena de sansões. Por isso é melhor esperarmos com paciência, nem que demore um ano.


    Inactivity Deletion

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Então não teria sido preferível, e uma vez que o sistema não suporta a deslocação de milhares de contas para não dizer milhões, fazerem uma Comunidade alvo de cada vez mês a mês ? Calculo que seria mais rápido e com menos problemas.

    Tenho duas sugestões que seriam até melhores que essa.


    Que tal remover o sistema, algoritmo, script que deixa as coisas lentas e substituí-lo por algo mais rápido, otimizado, eficiente ao invés de ficar na posição cômoda de aceitar o sistema como ele é?


    Que tal mover essas contas manualmente selecionando elas no banco de dados e enviando para os servidores cemitério ao invés de ficar aguardando o sistema funcionar sozinho?


    E não me venham como algo do tipo "é impossível fazer isso" porque eu trabalho com banco de dados, programação back end e tal, me poupem disso.