Jogadores Inativos [99]

  • Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

    Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

    A conta que me fez criar esse tópico já vai fazer 3 meses de inatividade. Na mesma ilha ainda tem mais algumas contas na mesma situação. Nas ilhas vizinhas tem mais algumas contas. Tudo que estou vendo são desculpinhas para enrolar os jogadores e nada se resolve de fato. Quando é que alguém vai efetivamente fazer alguma coisa em relação a isso?

  • Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

    Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

    A conta que me fez criar esse tópico já vai fazer 3 meses de inatividade. Na mesma ilha ainda tem mais algumas contas na mesma situação. Nas ilhas vizinhas tem mais algumas contas. Tudo que estou vendo são desculpinhas para enrolar os jogadores e nada se resolve de fato. Quando é que alguém vai efetivamente fazer alguma coisa em relação a isso?

    Mais uma semana se passou desde meu último post neste tópico e nada de resolverem o problema dos inativos.

  • Mais uma semana se passou desde meu último post neste tópico e nada de resolverem o problema dos inativos.

    Negocio é não perder as esperança rsrsrs...

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Você disse que a conta precisa de espaço no servidor cemitério para ir pra lá. E o que acontece quando o servidor cemitério fica cheio e sem espaço para contas inativas?

    Outros são criados, com mesmo nome mudando somente a numeração do servidor.

    A conta que me fez criar esse tópico já vai fazer 3 meses de inatividade. Na mesma ilha ainda tem mais algumas contas na mesma situação. Nas ilhas vizinhas tem mais algumas contas. Tudo que estou vendo são desculpinhas para enrolar os jogadores e nada se resolve de fato. Quando é que alguém vai efetivamente fazer alguma coisa em relação a isso?

    Mais uma semana se passou desde meu último post neste tópico e nada de resolverem o problema dos inativos.

    Deve ter umas 50 contas inativas nas ilhas ao meu redor no Kerberos, ainda não sumiu UMA! 0! NENHUMA!

  • Aproveitando o tópico para abordar um efeito colateral que está acontecendo. Com a quantidade enorme de jogadores inativos que não desaparecem nunca, todos os tratados culturais que as pessoas tem continuam ativos. Ai uma pessoa que está construindo cidades do zero que precisa assinar vários TCs de vez, como é o que está acontecendo comigo, não consegue encontrar parceiros pra assinar tratado cultural. Uma dificuldade danada pra fechar 15 TCs.


    Sigo aguardando resolverem essa questão dos inativos.

  • Essa ai está banida, pode demorar um pouco mais a sumir mesmo. Tem que ver se existe algum outro fator, como construção feita na cidade, se foi adquirido ambrosias na conta...

    Mas o problema dos inativos foi resolvido, porém, eles estão sumindo aos poucos pois precisa de espaço no servidor cemitério também.


    Alguma novidade Lilica  Ryukk  Pinky nessa conta ai? Que esta banida, não sai do Modo de Férias, não fica inativa, não acontece nada, DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO!!!

    Esse é só um pequeno exemplo das MUITAS, MUITAAAAAS contas no Kerberos que são eternas, não vi sumindo UMA, quase 2 meses já que falaram que fizeram manutenção para remoção das contas inativas pro cemitério e etc


    São 4 estágios de que levam à inatividade:



    Fase 0 (Até 24h da criação da conta): se você não construir nada em 24 horas após criar a conta, ela é apagada

    Fase 1 (1ª semana de Registro): Você fica inativo após 2 dias sem logar, e é enviado ao cemitério 2 dias depois

    Fase 2 (Da 2ª semana ao 1º Mês): Você fica inativo após 7 dias sem logar, e é enviado ao cemitério 4 dias depois

    Fase 3 (Do 1º ao 3º mês): Você fica inativo após 7 dias sem logar, e é enviado ao cemitério 14 dias depois

    Fase 4 (A partir do 3º mês): Você fica inativo após 7 dias sem logar, e é enviado ao cemitério 30 dias depois




    ESSA CONTA JÁ ESTÁ NA FASE 50 DE INATIVIDADE E AINDA NADA KKKKKK

    fora as outras das ilhas ao lado kkkkkk

  • Essa situação está ridícula. Todo mundio da staff que aparece aqui no tópico é pra dizer que o probnlema foi resolvido. Eu criei esse tópico no fórum em 24 de dezembro motivado por um jogador inativo que ainda está inativo. Nas minhas ilhas tem várias outras contas inativas a mais de 3 meses junto com a conta que anexei print. Várias contas inativas a mais de 3 meses que não somem.


    Vocês devem estar recebendo um feedback dos desenvolvedores de que o problma foi resolvido. Mas não foi. O problema persiste. N]ão aceitem qualquer resposta que vocês receberem dos desenvolvedores. Ninguém melhor que os jogadores que entram no jogo todo dia para saber se um problema foi resolvido. Nós somos os maiores interessados em ter as coisas funcionando e não estariamos reclamando desse problema se ele não existisse.


    Ryukk  Lilica  Pinky, cobrem dos desenvolvedores alguma solução para esse problema, por favor. Parem de dizer que o problema foi resolvido, aceitem o fato de que o problema persiste, verifiquem vocês mesmos os fatos. Criem contas nos mundos que o pessoal está reclamando se for preciso. Se vocês criarem contas no Alpha vão ver que o jogador do print que anexei está inativo. Verifiquem isso uma vez por semana se for p´reciso pra vocês acreditarem que o problema não foi resolvido.


    Nós jogadores não estamos criando um problema que não existe, muitas contas inativas não estão sumindo. O PROBLEMA EXISTE. Será que alguém da staff pode vim aqui reconbhecer o problema?

  • O problema existe a empresa sabe nós sabemos também a última informação que tivemos e a que foi publicada


    Exclusão Contas Inativas

    Boa noite, essas pequenas mudanças afetará as contas inativas, e quanto as contas banidas que estão de férias eternas, nunca saem das férias, ou seja, não ficam inativas e consequentemente não irão "sumir"..

    Como proceder, já que no ticket falam que não podem ajudar e etc..

    Apenas uma dúvida.


    "O Modo de Férias tem uma duração máxima de 30 dias."


    Tem contas que já vai para o 6º mês de férias sem ninguém entrar na conta..

  • Contas em modo de férias também ficam inactivas. A inactividade é de acordo com o último login, esteja a conta em modo de férias ou não. Assim, as alterações feitas esta semana, também afectam essas contas.

  • Exceto se essas contas possuam Ambrósia, nem que seja uma só

    Creio que podem ser fantasmadas. Só não podem ser eliminadas.

    Vamos aguardar o esclarecimento da Pinky

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Eu só espero é que não demorem 6 meses a fantasma-las mas isso eu tambem já o sabia Lilica, lembre-se que já fui SGO......

    ASSINATURA.png

  • A semana passou, correções devem ter sido aplicadas e até agora sem sucesso, o Alpha continua entupido de contas inativas. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos dessa novela que se arrasta a mais de 3 meses já.

  • No Hekabe a situação finalmente está melhorando. Grande limpa dos inativos e multis, ilhas sendo liberadas.

  • Tô aguardando essa melhora chegar no Alpha então. Continuo passando raiva por lá. 4 meses já essa brincadeira.

  • No Kerberos só tem piorado kkkkk mais contas inativas e nenhuma sumiu, NENHUMA, 0!