Jogadores Inativos [99]

  • E esta demorando pra caramba pra arrumar. É um absurdo isso. Uma demora insana.

    Sim, a demora é absurda mesmo, o pior é que os GO's nem tem culpa de nada pq isso depende exclusivamente da equipe da GF, está fora da alçada dos GO's, eles só levam as demandas. E sabe como a GF é né?! Está pouco se importando para os jogadores.


    E complicado, tem uma guerra batendo a porta e até agora nem eu, nem meus aliados conseguimos ajeitar nosso hefesto pq tem sempre inativos nas ilhas que tentamos, lá vou eu ficar aqui no fórum o dia todo pra ver se tem alguma novidade.


    O que fazem por aqui para passar o tempo?

    :S

  • A correção desse bug dos inativos poderia vir com uma compensação de promoção para mover colônias kkk, seria show demais, muito gente esperando para mover.

    :S

  • Boa tarde,


    Mais alguma informação sobre o tema?

    Muitas ilhas já estão lotadas por multicontas e agora as contas inativas não são excluídas. Isso atrasa demais a evolução in game para quem está em ilhas menores e pretende se relocalizar no mapa e/ou se aproximar de membros da aliança.


    Como toda empresa, a GF visa lucro, como essa tema não é uma prioridade? Isso afeta diretamente lucros futuros para empresa. Entendo que a culpa não é dos GO's, porém é uma situação muito problemática ao jogo. O game já tem poucos jogadores ativos/jogadores novos, isso só incentiva a NÃO jogar mais Ikariam.


    Já não basta a multicontas nas ilhas, ocupando espaço e evitando quebra do milagre, devido a partilha de IP, entendo ser uma estratégia... porém agora, não posso mover minhas cidades devido aos inativos também, então faço oque? Fico na minha ilha com Atena, brincando de fazenda ou paro de jogar? Pois não gosto de jogar assim!!


    Complicado demais!


    :S:S:S

    Edited 2 times, last by vg_ ().

  • Ao contrário do que muitos afirmam aqui, esse tema tem prioridade sim para a empresa. Infelizmente devido a atrasos, a fusão aconteceu muito perto do período de Natal sendo que muita gente, incluindo os desenvolvedores do Ikariam, entrou de férias. Assim que voltaram começaram logo a trabalhar em correcções, sendo que umas são mais visiveis do que outras e o problema das contas inactivas, deverá ser corrigido muito em breve.

  • Ao contrário do que muitos afirmam aqui, esse tema tem prioridade sim para a empresa. Infelizmente devido a atrasos, a fusão aconteceu muito perto do período de Natal sendo que muita gente, incluindo os desenvolvedores do Ikariam, entrou de férias. Assim que voltaram começaram logo a trabalhar em correcções, sendo que umas são mais visiveis do que outras e o problema das contas inactivas, deverá ser corrigido muito em breve.

    O problema é que infelizmente existem alguns jogadores, como eu, que trabalham com programação e sabem que esse tipo de problema não demora um mês pra ser corrigido em nenhuma empresa séria. O jogo está com um problema enorme, que envolve a jogabilidade drasticamente, que esta na cara de todo mundo que clica no botão de mostrar mundo. Se um problema dessas proporções demora mais de um mês pra ser corrigido algo de muito errado está ocorrendo.

  • Ao contrário do que muitos afirmam aqui, esse tema tem prioridade sim para a empresa. Infelizmente devido a atrasos, a fusão aconteceu muito perto do período de Natal sendo que muita gente, incluindo os desenvolvedores do Ikariam, entrou de férias. Assim que voltaram começaram logo a trabalhar em correcções, sendo que umas são mais visiveis do que outras e o problema das contas inactivas, deverá ser corrigido muito em breve.

    como se o unico problema fosse a programação kkkkkk no momento q tu denuncia um cara q tem a ilha toda cheia de multi de conta BOT com a mesma pontuação na caruda e a pessoa n toma ban por provavelmente comprar ambrosia mostra como a gameforge e a staff do ikariam é uma varzea e ta cagando,oq importa é o dinheiro de ambrosia entrando e boa rs



  • O Ikariam tem ao longo dos tempos demonstrado erros que foram corrigidos com patches ou correções mas não vieram corrigir o amago da programação que continuou a mesma, ora esses patches ou correções apenas vieram adiar um crach que se não está breve deverá para estar pois não é com "Ban-Daids" que se resolve um problema de fundo.

    Atenção que não sou programador mas apenas um curioso do assunto

    ASSINATURA.png

  • Pessoalmente agradeço o Pacote de Compensação mas espero que isso não faça com que a GF atire este e outros problemas que o Ikariam tem apresentado ao longo dos tempos para trâs das costas e espero também que oiçam (ou leiam) as sugestões propostas pelos jogadores e que não as coloquem práticamente todas na prateleira

    ASSINATURA.png

  • Ao contrário do que muitos afirmam aqui, esse tema tem prioridade sim para a empresa. Infelizmente devido a atrasos, a fusão aconteceu muito perto do período de Natal sendo que muita gente, incluindo os desenvolvedores do Ikariam, entrou de férias. Assim que voltaram começaram logo a trabalhar em correcções, sendo que umas são mais visiveis do que outras e o problema das contas inactivas, deverá ser corrigido muito em breve.

    Estou aqui me perguntando o que significa essa frase "muito em breve". Ainda bem que eu não achei que o problema fosse ser corrigido em uma semana rs

  • Estou aqui me perguntando o que significa essa frase "muito em breve". Ainda bem que eu não achei que o problema fosse ser corrigido em uma semana rs

    Foi lançado uma atualização para corrigir o problema com os inativos, que irão ser retirados das ilhas no tempo correto agora.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • Estou aqui me perguntando o que significa essa frase "muito em breve". Ainda bem que eu não achei que o problema fosse ser corrigido em uma semana rs

    Foi lançado uma atualização para corrigir o problema com os inativos, que irão ser retirados das ilhas no tempo correto agora.

    Então em um mês as cidades de inativos começarão a sumir? Poderiam lançar uma atualização que já começa a deletar os jogadores que já tem mais de 30 dias de inatividade, né?

  • Depois da atualização sobre as contas inativas reparei que de fato algumas começaram a sumir, mas me surgiu outra dúvida, como funcionam as fases de banimento de contas? elas ficam direto com o X na frente do nome? entram em MDF primeiro? tem alguma estimativa de tempo entre as fases? existe alguma forma de recorrer a um banimento aplicado? conta banidas tem um tempo menor para sumir do mapa?

    :S

  • Bom dia,


    Verifiquei o manual e essas contas antigas entraram nessa fase:


    Fase 4 (A partir do 3º mês criação da conta): Você fica inativo após 7 dias sem logar, e é enviado ao cemitério 30 dias depois

    Então as contas que já estavam inativas antes da correção,começaram a contar os 30 dias nesse dia(1/02/2022) ou vai ser com os mais 7 dias sem logar no total 37 dias? Digo isso pq estou querendo movimentar algumas cidades e vejo quase que de 1 em 1 hr se sumiu a conta da ilha que quero ir... se for aguardar os 30 dias ou 37 dias sei que terei que olhar mais para frente

  • Alguém saberia me dizer porque os jogadores que estavam inativos, ficaram agora como banidos (Em férias) ??

    Porque as contas não são movidas, o que é movido é uma cópia da conta sendo que a original é bloqueada e colocada para apagar. Ao fim de alguns dias, essas contas serão apagadas.

  • Alguém saberia me dizer porque os jogadores que estavam inativos, ficaram agora como banidos (Em férias) ??

    Porque as contas não são movidas, o que é movido é uma cópia da conta sendo que a original é bloqueada e colocada para apagar. Ao fim de alguns dias, essas contas serão apagadas.

    Mas eu to jogando no novo server e essas contas são contas de 40 pontos


    Saberia me dizer quantos dias após essa alteração de status (de inativo para em férias) a conta sera deletada?

    ass.png

  • Alguém saberia me dizer porque os jogadores que estavam inativos, ficaram agora como banidos (Em férias) ??

    Porque as contas não são movidas, o que é movido é uma cópia da conta sendo que a original é bloqueada e colocada para apagar. Ao fim de alguns dias, essas contas serão apagadas.

    Mas eu to jogando no novo server e essas contas são contas de 40 pontos


    Saberia me dizer quantos dias após essa alteração de status (de inativo para em férias) a conta sera deletada?

    Também gostaria de saber, tem alguma estimativa de tempo para as contas "banidas" sumirem? Era minha dúvida de antes que não foi respondida.

    :S

  • Também gostaria de saber, tem alguma estimativa de tempo para as contas "banidas" sumirem? Era minha dúvida de antes que não foi respondida.

    Até onde eu sei existe de fato um tempo para as contas banidas sumirem, entretanto por conta desse problema que o jogo está tendo, acho que não existe exatamente uma "previsão" para que a conta na qual cada jogador quer que suma de fato suma. Tem algumas contas banidas perto de mim que estão assim desde outubro do ano passado e nada de sumir, mas eu andei reparando que algumas outras andaram sumindo, pois alguns tc's desapareceram pra mim. Creio que estejam fazendo isso aos poucos mesmo (infelizmente) kkkkkk