BUG AO DISSOLVER A ALIANÇA

• DATA EM QUE DISSOLVI A ALIANÇA

A ALIANÇA PERMANECE ATE A DATA DE HOJE

QUANDO TENTO ABRIR A INFORMAÇÕES DA ALIANÇA CLICANDO NA TAG

NÃO É MINHA CONTA PRINCIPAL ENTÃO POR ISSO DEMOREI A POSTAR O BUG

QUALQUER INFORMAÇÃO EXTRA QUE PRECISAR AVISE QUE EU RESPONDO

NÃO CONSIGO REALIZAR APLICAÇÃO EM OUTRA ALIANÇA

• Olá SANji , tem o print da embaixada? Print também do erro ao tentar fazer aplicação em outra aliança.

sham.jpg

"Quando alguém lhe magoar ou ofender não retruque,não responda da mesma forma. Apenas sinta compaixão daquele que precisa humilhar, ofender e magoar para sentir-se forte."Chico Xavier

• Se não é sua conta principal então jogue nela e apague a sua multi conta.

Você está na prisão dos seus próprios pecados.

Boa sorte e bom jogo.

É uma mult conta partilhada (por incrivel que pareça) movi para não perder ela.

• Olá SANji , tem o print da embaixada? Print também do erro ao tentar fazer aplicação em outra aliança.

Segue os print conforme solicitado:

Vi esse "Sair" na Ação da aliança, cliquei e aparentemente agora saiu, mas não deixa de ser um bug né?

• cliquei e aparentemente agora saiu

Então seu problema foi resolvido? Gentileza confirmar.

Aparentemente não é BUG e sim uma funcionalidade não antes adotada pelo jogo.

1assinatura.png

Operador de Jogo BR

Moderador do Fórum BR

• cliquei e aparentemente agora saiu

Então seu problema foi resolvido? Gentileza confirmar.

Aparentemente não é BUG e sim uma funcionalidade não antes adotada pelo jogo.

Foi corrigido sim, mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança rsrs

Mas enfim, reporte se quiser pra mim tanto faz

• mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança

Vou tentar reproduzir o erro em algum mundo, caso mais alguém consiga reproduzir também, gentileza anexar print neste tópico para reportamos a GF com dados suficientes para reparo do problema.

Volto para informar se consegui reproduzir, ou não, o erro.

SANji o seu ocorreu em qual mundo?

1assinatura.png

Operador de Jogo BR

Moderador do Fórum BR

• mas é bug. Não faz sentido ser uma funcionalidade que buga ate data de criação da aliança

Vou tentar reproduzir o erro em algum mundo, caso mais alguém consiga reproduzir também, gentileza anexar print neste tópico para reportamos a GF com dados suficientes para reparo do problema.

Volto para informar se consegui reproduzir, ou não, o erro.

SANji o seu ocorreu em qual mundo?

Mundo Acheron

• Eu não consegui reproduzir o BUG no servidor Eurydike, ao dissolver a aliança, automaticamente saiu e perdi os acessos a ela. Teria que fazer um teste no servidor que ocorreu o BUG para tentar reproduzir o erro novamente.

Se alguém do mundo puder tentar e nos comunicar seria muito valido.

1assinatura.png

Operador de Jogo BR

Moderador do Fórum BR