Sou da era jurássica do Ikariam [02]

  • Depois de sei lá... uns 8 anos que não entro aqui no fórum, resolvi ver como andavam as coisas... rever minhas brigas, minhas batalhas, meus posts de brincadeira e tantas outras coisas legais que haviam por aqui. E veja só o que descobri... o fórum morreu!

    Minha gente... onde é que estão todos aqueles milhares de posts interessantes, emocionantes, bobos... onde estão as conquistas de anos? O hall da fama? Eu estava no hall da fama...rss

    Cadê a Laine, a Laris, a Tassi, a Anja, a Lara, o Si bemol, o Person, o gustavo deode, a Vick, o formiguinha, o edu e tantos outros? Só a Lilica resistiu! E sei lá... será a mesma pessoa que passou 3 dias comigo e com os outros teams no Rio de Janeiro, que disse que lembrou da mãe dela ao me ver fazer cocada?!?!

    É um pena que todo o fórum não esteja mais disponível, pq ele era muito melhor do que o jogo.

    Fica aqui a minha indignação pela falta de acesso a essas recordações.

    Aqui eu fui GO, que eu nem me lembro o que significa kkkk, mas lembro que tinha todo um procedimento interno e trabalho investigativo e que vejo muito dessa brincadeira que eu fazia aqui no ramo da advocacia que sigo hoje.


    Com carinho,


    Fabiana (Muchacha)

  • Cadê a Laine, a Laris, a Tassi, a Anja, a Lara, o Si bemol, o Person, o gustavo deode, a Vick, o formiguinha, o edu e tantos outros?

    Se foram...mas restou a Lilica para o nosso bem:love:

    Lembro de voce!

    É um pena que todo o fórum não esteja mais disponível, pq ele era muito melhor do que o jogo.

    Sim,eu vinha primeiro no forum e depois ao jogo ,era bom demais!

  • Só a Lilica resistiu! E sei lá... será a mesma pessoa que passou 3 dias comigo e com os outros teams no Rio de Janeiro, que disse que lembrou da mãe dela ao me ver fazer cocada?!?!

    Sou euuuuuuuuuuuuuu, ahhhh aquela cocada gente<3<3<3<3

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Cadê a Laine, a Laris, a Tassi, a Anja, a Lara, o Si bemol, o Person, o gustavo deode, a Vick, o formiguinha, o edu e tantos outros?

    Se foram...mas restou a Lilica para o nosso bem:love:

    Lembro de voce!

    É um pena que todo o fórum não esteja mais disponível, pq ele era muito melhor do que o jogo.

    Sim,eu vinha primeiro no forum e depois ao jogo ,era bom demais!

    Bons tempos, a galera ficava mais tempo no forum do que jogando kkkkkkkk saudades

    assinatura-1.png