[HALL DA FAMA] COMBATE NAVAL - 21.489 ROUNDS - [NGWAR] (SUPER NOVA GTL) + [PRT] (PRETORIANOS) vS [SSW4R] + [SS] + [ACSS] (SUICID SQUAD) [55]

  • Acha que eu vou ficar dando atenção pra quem não colocou 1 trireme no combate que durou 223 dias?


    Quer falar bonitinho pra quem? Postar RC qualquer um posta, ainda mais quando é RC dos outros. Até acho que você entrava nas contas pra tirar print de alguns RCs kkkkkkk o que não duvido.


    Pelo visto incomodou se tá marcando o moderador kkkkkkkk

    Quando você entrar em algum combate aí sim venha debater. Quer conversar sobre algo que nem estava presente? Kkkkkk fala sério



    Ainda sigo esperando os áudios e falácias que houveram, até agora não recebi nada.


    Fica a dúvida no ar se estão tão incomodados com a menção da academia, PORQUÊ SERÁ QUE PRECISARAM FAZER ACORDO COM O ALPHA INTEIRO POR CONTA DA FUSÃO? KKKK pensei que comprar as contas do Alpha todo já era suficiente, pelo visto estão com medo dos portugueses kkkkkkkkk que piada


    Agora pode falar sozinho aí, quando aguentar ir pro jogo jogar ou no mínimo PARTICIPAR de alguma coisa te dou um pouco mais de moral pra travar um diálogo.

    1.png

    8)

  • Meu caro, você consegue distorcer as situações de uma forma que fica até complicado ler e entender o que você falou.


    Vou encaminhar o link da galeria por MP, mas vamos fazer um combinado, você precisa curtir as postagens, ok?

  • Engraçado né!!!!! isso que eu chamos de "XXXXXXXX|" com o dos outros!!!!!

    não tem competência pra batalhar!!!! Colossa e canta vitória!


    Não sei em que planeta isso tem mérito!

    Pois é esta mais pra hall da vergonha ... Comemorar uma vitória em uma batalha lixo aonde juntou meio servidor , mais um monte de gatos pingados convidados de outro servidor para disputar com a SS .

    Vilão-Banner.jpg

  • Engraçado né!!!!! isso que eu chamos de "XXXXXXXX|" com o dos outros!!!!!

    não tem competência pra batalhar!!!! Colossa e canta vitória!


    Não sei em que planeta isso tem mérito!

    Pois é esta mais pra hall da vergonha ... Comemorar uma vitória em uma batalha lixo aonde juntou meio servidor , mais um monte de gatos pingados convidados de outro servidor para disputar com a SS .

    Lixo de combate que você não participou.


    Como anda a fusão da WIN com a SS? Será que sai na fusão? Fiquei sabendo que estão precisando de mais reforço. Tá difícil com todas as contas e aliados que possuem no Alpha segurar o que está por vir.

    Meu caro, você consegue distorcer as situações de uma forma que fica até complicado ler e entender o que você falou.


    Vou encaminhar o link da galeria por MP, mas vamos fazer um combinado, você precisa curtir as postagens, ok?

    estou aguardando os áudios e tudo que foi SUPOSTAMENTE prometido e falado no meu privado no whats. Até agora não recebi nada. Será que era mais uma invenção?

    1.png

    8)

  • quem diabos é Win ? Windows?? Kkkkkkkk


    Moço junta mais aliança e vem pra cima com a PRT não deu pro gasto kkkkkkk


    A SS não faz fusão igual vcs fracos


    Somos SOLO


    Tchau linda

  • agora que fiquei sabendo que a Win é do biel e ben 10 kkkkkkkk


    Estão vindo pro Alpha pra pegar a NGTL


    Kkkkkk


    Corre corre samus kkkkkkkk

  • Esse Censurado por RodolfoDornelas não regula bem não kkkkkk


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Provocação [/mod]

  • Kkkkk não né kkkkk

    Só reuniram o Alpha inteiro por conta da fusão criando um bloquinho kkkk. Se isso não é considerado uma fusão, então é uma união.


    Windows é a aliança do Chi que esse Ben10 aí deve ser o líder, dizem que está vindo para o Alpha para fundir com a SS.

    Lixo de combate que você não participou.

    Você que pensa!!!


    só me retirei antes da colossada vergonhosa!

    Falei ao Ben10, você eu vi nos Combates.

    Jvs estava até inativo

    Ben10 nem joga no Alpha, deve tá querendo atenção comentando aqui

    Kkkkkkkkkkk vão vir fazer fusão com a SS como eu disse acima

    1.png

    8)

  • Rapaz ! Primeiramente boa noite ! lembro-te que respeito sua trajetória como jogador , muitos foram seus feitos mas infelizmente na atualidade você não é unanimidade ( Não na minha concepção é o que rola por ai e venho alertar te quanto a isto) . Com relação a batalha EU NÃO VI NECESSIDADE DE PARTICIPAR, ao acompanhar o RC percebi que mesmo com inúmeros colossos disparados pela atual detentora da vitória não foram em momento algum eficazes ou seja perderiam por danos e se isso se prolongasse estariam apenas perdendo tempo e generais sendo assim ENTENDI O DO POR QUE COLOSSAR E FINALIZAR A BATALHA.

    Quanto a WIN , somente eu posso falar por ela , afinal são uma década com a mesma TAG , eu nem muito menos meus membros entramos em fórum ou grupo de wattsapp para jogar conversa fora e o membro ou jogador que jogar na TAG e não honrar com a palavra eu como líder sempre me comprometi e honrei todos os compromissos firmados e você sabe bem disso .

    Quanto a fusão a única que ocorrerá é a fusão de servidores além disso para mim essa fusão é uma prova da falha da equipe se quisessem melhorar nossa vida criariam servidores novos de destino sem as contas e enviariam todos para lá sem esses milagres ou com direito de igualdade para todos . Mas sendo sincero gostei da sugestão , que nome poderíamos dar a fusão da WIN com a SS . Será que seria SS"WINNER" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Gostaria que não levasse os comentários para o lado pessoal , a ideia principal do jogo não é essa. No mais ,


    Abraços e bom jogo ...

    Vilão-Banner.jpg

  • bom o Fato de eu ter boa relação de amizade com o Ben 10 e o Biel

    Não significa nada de fusão

    Más aliados sim

    Com toda certeza

    Amigos são sempre bem vindos

    E guerreiros então opaaaaaa

  • rapaz gostei do nome


    SSWINNER 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼


    OBRIGADO Kross

    De nada, lembrando que a TAG são cinco Letras.

    Referente ao que dizem de mim tem muita história mal contada e a maioria das pessoas sequer me conhece como jogador e quem dirá como pessoa, então é algo que eu realmente não ligo. Óbvio que qualquer rival vai falar mal de você em qualquer lugar por ser algo padrão do ser humano em não saber perder e tentar encontrar uma justificava para sanar a eventual derrota.


    A diferença de danos está em 1%, o que 1% significa em 223 dias de combate sendo favorável ou desfavorável? Não significa nada. Ambos os lados tiveram praticamente as mesmas baixas. Pode ter havido uma diferença maior em triremes visto que alguns jogadores não detinham de 6 forjas em hefestos. Porém, não seria eu a proibir que estes participassem do combate os deixando somente na produção. O jogo tá aí pra ser jogado, quem pode utilizar forja utiliza e quem não pode não utiliza... Cada um dentro da suas limitações de tempo colaboraram da forma que conseguiram.


    Por mim o combate teria chegado ao fim antes, por várias vezes fui até os grupos e sugeri o colosso em seu nível máximo quando percebia que estava faltando algumas unidades no combate e era nítido o desgaste daqueles que estavam participando. Afinal de contas não estamos falando de um Combate qualquer. Para quem não participou podem dizer ou tentar supor que haviam apenas 3 jogadores de cada lado mantendo os combates, mas na prática, aqueles que estavam se entregando durante todo o período de combate sabem que diversos jogadores foram envolvidos nesses combates. Foi utilizada até táticas de reposição quando o jogador ficava sem ouro, este abandonava o combate e consequentemente a TAG evitando assim possíveis retaliações.


    É fácil criticar o colosso 50%, saiba que ele foi utilizado em horários diferentes do dia, inclusive durante a madrugada. Por um momento quase vencemos o combate por conta de um desses tantos colossos que usamos. O que salvou foi que havia Morteiros e apenas eram destruídos 42 Morteiros por round. Isto numa das madrugadas e na manhã seguinte a frota adversária percebeu e fez a reposição no combate.


    Ambos os lados tinham generais, a SS possuía maiores quantidades de generais em "stand by". Era muito claro pra nós que por falta de barcos a naval não iria terminar. Teve transferências de contas de outros servidores, tem a produção feita dentro do próprio servidor e as contas que já no início possuíam generais. Do outro lado já não era bem assim, porém um ou outro fez transferência de conta com ouro e general e a reposição eu não vi ser feita pela maioria. O que ficava pronto nas contas estava indo direto para os combates e isso se manteve por um longo tempo.


    Depois chegou a PRT para nos ajudar com a proposta de sair da inércia em que se encontravam por estarem há muito tempo sem combates dentro do servidor.


    Nos ajudaram, sou grato, depois chegou o anúncio da fusão que ninguém esperava, união entre comunidades portuguesas e brasileiras e uma data para manutenção onde os servidores ficariam offline por certo tempo.


    Questionei mais de duas vezes a Lilica e a alguém da equipe se neste dia ds manutenção, o que aconteceria com o combate em andamento. Infelizmente não obtive resposta, pensei até que o combate poderia sumir, bugar, não permitir que fosse mais enviados barcos no momento em que o servidor retornasse como já vi acontecer em outro servidor ...


    Enfim, o combate ainda estaria de pé se a comunicação fosse um pouco mais efetiva do nosso lado, o problema é que chega num ponto que você pede por uma, duas, três vezes algo a alguém e tá claro que a pessoa não quer fazer. Então, não sobrou outra alternativa a não ser colossar o combate e dar um fim. A PRT optou por se retirar também momentos antes, algo que eu mesmo não esperava, daí a gente teria outra pessoa pra assumir o combate por alguns dias, porém, a pessoa não queria assumir completamente o combate... Sem falar do jogador banido que estava com general justamente pra isso.


    Concluindo, o combate foi colossado, ninguém aqui ta dizendo que não houve colosso. E mediante o colosso a vitória foi da NGWAR em parceria com a PRT. Vocês colossaram várias vezes diversos combates, então nem tem sentido reclamar do colosso. E todos sabiam que o final seria em colosso.


    E Ben 10, eu não preciso de unanimidade, tão pouco me coloco num pedestal. Minha maior virtude é conseguir ser capaz de discernir o que me faz bem e o que me faz mal. E o que me faz mal, eu me afasto. Pessoas ruins que levam o jogo pro lado pessoal tentando te atingir pessoalmente são pessoas que não me servem nem dentro de um jogo e muito menos fora dele. E tem muitas pessoas que agem assim comigo. Mas isso quem vai julgar não serei eu, é o cara lá de cima que vai. Meu maior rival do hephaistos hoje eu tenho ele como meu amigo e muito batalhei contra ele e entrei em várias provocações de época quando o servidor ainda era lotado.


    São essas coisas que ficam.

    Então assim, como eu falei ao freire, quando forem mencionar uma aliança, especialmente uma aliança rival tenham respeito. Pois se um dos lados não quisesse batalhar, todos sairiam perdendo. E ombridade não é uma qualidade inatingível. Da pra alcançar.

    1.png

    8)

    Edited 2 times, last by _KROSS ().

  • Censurado por RodolfoDornelas


    Você sabe bem o motivo da SSWAR trocar a TAG para SSW4R durante os combates e no fim dos combates colocarmos SS.


    Vocês roubaram nossa TAG quando a aliança fez uma homenagem a 3 membros da SSWAR quando perderam a mãe para o Covid. Nosso secretário de estado ou líder, colocou em homenagem a TAG LUTO e sendo assim vocês não respeitaram nem isso.


    Para com essa choradeira e não distorça os fatos. Aqui somos SS e lutamos por nós mesmos, aceitamos sim novos jogadores que busquem o mesmo objetivo que a gente e também novos aliados, porém você sabe que não aceitamos fusão com ninguém. Aliás quem não se enquadra no perfil SS pula fora do barco porque é difícil aguentar o tranco, disso você sabe bem.... Generalzinho de nada.


    Paz e bem!


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Provocação [/mod]

  • Eu gostei do texto de explicação, embora misture realidade com fantasia. Deixaram faltar barcos diversas, diversas e mais diversas vezes, mas a diferença 'não existente' de danos (39,7kk de diferença aproximadamente) é por conta de jogadores que não tinham 6 hefestos.


    Seguimos com a SSWINNER, SSWIN, SSFUSÃO ou seja lá como querem passar a nossa imagem.

  • Foi oferecido que os combates chegassem num fim e vocês não quiseram. Se eu perco um familiar de ascendência minha eu não iria ficar gastando meu tempo com o ikariam por exemplo, colocaria férias em tudo por no mínimo um mês e olhe lá.


    Não vem desmentir que não aceitam fusão, você sabe que estão fazendo união com o Alpha inteiro pra se proteger kkkkkkk não da pra entender pra algumas coisas são os caras e pra outras precisam de todos os aliados do servidor? Kkkkkkkk


    Pode tentar me diminuir, mas não vai conseguir, tenho várias qualidades e você não precisa vê-las e muito menos vir aqui pra enaltece-las. Agora, não vem tentar me ofender que não vai rolar.


    Se os combates estavam tão fáceis como você tá dizendo ai, por qual razão você precisou usar mais de três contas na mesma região para atacar? Kkkkkk


    Não querem fazer fusão mas tem todos as alianças do Alpha reunidas em grupos? Da no mesmo. Jogar dessa forma é muito fácil.


    Se garantir com a academia e a principal que era o que devia ser feito tá fora de cogitação kkkkkk

    1.png

    8)

  • Eu gostei do texto de explicação, embora misture realidade com fantasia. Deixaram faltar barcos diversas, diversas e mais diversas vezes, mas a diferença 'não existente' de danos (39,7kk de diferença aproximadamente) é por conta de jogadores que não tinham 6 hefestos.


    Seguimos com a SSWINNER, SSWIN, SSFUSÃO ou seja lá como querem passar a nossa imagem.

    Sim a WIN será só mais uma aliança de todas que a SS tem acordo dentro do Alpha kkkk


    Tudo normal.

    1.png

    8)