[HALL DA FAMA] Batalha Marítima _Suicid Squad_ [-SS-] x [NGWAR] SUPER NOVA GTL + [PRT] PRETORIANOS - 21489 Rounds [20]

  • Esse é o resultado de meses de combate contra uma aliança que prometeu mudar o cenário do Mundo Alpha e não chegou nem perto do falado!


    Depois de tentarem praticamente todos os dias ganhar o RC na base da colossada nível 4, a NGTL (ou NGWAR?) e a PRT enfim aplicaram um colosso nível 5 no combate de 21489 rounds para ser a "vitoriosa" da Mega.


    Parabéns a todos os membros da nossa aliança que cuidaram do combate durante 223 dias. Membros reais fazem a diferença.


    Isso aqui é SS!


    RC-Colosso.png

  • Parabéns a aliança SS por essa surra!


    SAMU banguela não aguento a pressão...... krô roubamos o brilho dele kkkkk


    Que venha a fusão e traga muita diversão para todos!!!


    ;)

  • Aguardo ansiosamente a integração no British War Servant. Eu quero esses relatórios :love::love:

    BVzIdVU.png


    (player account)SaLeH YoUnIs(EN)(BR)

    (player account)ڝڦڔ ڣڶڛطـﯧْـن(AE)

    :saint:If you have a death wish, come close to me:saint:


    Always keep in mind that you're not alone here and that behind every account there is a human being that does not want to be insulted or treated badly, just like you don't want to be treated that way.

    8)(Alpha.AE)(Delta.AE)(Zelos.AE)(Ares.AE_soon.Ares EN).(Kerberos.BR)8)

    My birth

    IV/XII/MCMXCVI



    Edited once, last by SaLeH YoUnIs ().

  • Cada aliança envolvida na batalha em apenas 15 milhões de generais de navios

    BVzIdVU.png


    (player account)SaLeH YoUnIs(EN)(BR)

    (player account)ڝڦڔ ڣڶڛطـﯧْـن(AE)

    :saint:If you have a death wish, come close to me:saint:


    Always keep in mind that you're not alone here and that behind every account there is a human being that does not want to be insulted or treated badly, just like you don't want to be treated that way.

    8)(Alpha.AE)(Delta.AE)(Zelos.AE)(Ares.AE_soon.Ares EN).(Kerberos.BR)8)

    My birth

    IV/XII/MCMXCVI



  • ué , mas colosso não faz parte do jogo ?

    Aparentemente ninguém falou o contrário. Mas baseado no discurso do protótipo de aliança aí, eles iam mudar o Alpha, acabar com tudo e com todos, e o que acabou foi o gás deles. Nem juntando várias alianças eles conseguiram sustentar, amarelaram e colossaram :)

  • Parabéns a todos pela batalha, foi linda, uma pena que acabou em colosso. Um parabéns especial para o meu fantasminha favorito IXSr4BY.png

    A secretaria deve estar triste por nunca ter postado um RC que preste né.

    Chora mais...


  • ué , mas colosso não faz parte do jogo ?

    Colosso é um recurso 100% legal no jogo, tanto o colosso nível 5 quanto os níveis inferiores que também foram utilizados diariamente.


    Porém ninguém questiona o final da batalha ser concluído com este milagre. O que está sendo questionado é a atitude dos adversários NGTL pois os mesmos disseram que iriam exterminar os SS... Acreditem, não chegou nem perto disso.


    " Não sabe de nada, inocente.. "


    O poder maior da SS não é militar, enganados estão aqueles que acreditam nisso. Temos um poder maior que a imaginação desses meros adversários.


    Enfim, foram boas as batalhas. Parabéns aos envolvidos!!!

  • Rapaaaaaaazzzz por isso a Piaba está com 2m de generais!! Jurando que vai durar 1 anooooo hahahahahhahaha em no máximo semanas fazemos esse resultado aíí.


    e com muito colosso!!

  • A vitória é nossa!!!! Pode chorar a vontade. " o choro é da SS " devia ser o Título.

    sign.png


  • Concordo. O poder da SS é muito maior que a imaginação. Tem o poder de cair em engano propio achando que vão bater em quem quiser. Ainda bem que existe coerência nas palavras. A SS deu colosso pra Cangaia. Se somar não chega nem perto desses 21mil rounds aí


    Samus Aran

    sign.png