fire_mai

  • Olá a todos.


    O meu nome é Manuel Aires, com a migração de comunidades, vou começar a exercer funções de Administrador de Jogo (GA).


    Sou de Portugal, esta já é a minha segunda passagem como GA aqui no ikariam, estando já a exercer funções de GA desde Fevereiro de 2019.


    Nesta primeira fase ainda estarei em fase de adaptação a uma nova comunidade e novas rotinas, espero rapidamente estar 100% operacional em poder ajudar a manter o ikariam um jogo são e na esperança que esta migração possa movimentar e renascer a rivalidade sã do jogo.


    Bom jogo a todos

    Ex - Team

  • Será um grande prazer trabalhar contigo fire_man.

    Não me limitar a dizer bem vindo a comunidade Br, já que agora não somos mais Br's ou PT's, digo sim bem vindo a Comunidade da Língua Portuguesa.

    Desejo que tenhamos todos uma rápida adaptação.

    Bom jogo e bom trabalho

    Nossas vidas são decididas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos.”

                                                                    O Curioso Caso de Benjamin Button

  • Olá a todos.


    Chegou a hora de me despedir.


    A minha vida profissional e pessoal não me deixa o tempo necessário para dedicar ao que o ikariam necessita.


    Foi um gosto trabalhar com todos, ajudar muitos jogadores e lutar por um ikariam mais justo. Sei que levo muitas amizades daqui, mas também muitas inamizades.


    Para todos, sem exceção, bom jogo.


    Vemo-nos por aí

    Ex - Team

  • Fico muito triste por essa decisão.

    Não creio que leves inamizades daqui. Acho que todos os jogadores do PT te conheciam, respeitavam e sabiam que Ban do Fire era lei:)

    O meu muito obrigada por toda a ajuda que me deste quer como jogadora quer como operadora de jogo.O meu muito obrigada pelos ensinamentos, disponibilidade e paciência. O meu muito obrigada por sempre teres tentado tornar o ikariam mais justo para todos.

    Vais fazer muita falta.

    Fica bem

    assinatura.png

    Desculpa se não correspondo ás tuas expectativas. A minha grande prioridade é corresponder primeiro ás minhas.

  • Meu querido amigo Fire_mai, é com muita pena que vejo que vais descansar do Ikariam , foste meu Superior no PT e tál como a -Luna- agradeço-te os conselhos, ensinamentos mas sabes que sempre disse o que pensei dentro da Team ou fora dela....

    Amo este jogo como tu e espero que um dia, que tenhas mais tempo, voltes para demonstrar que o "velho" Fire_mei ainda está ai prás curvas


    A tua falta será sentida Fire !!!!


    Grande abraço


    O GLADIADOR aka Glad


    aka Miguel

    ASSINATURA.png

  • assinatura.png

  • Prezados, gentileza não desviar do assunto do tópico. Denúncias deverão ser encaminhadas via Ticket para que possam ter a devida tratativa. Comentários que fujam do assunto proposto serão passíveis de warn.


    .:: Ryukk ::.

    1assinatura.png


    Operador de Jogo BR

    Moderador do Fórum BR

  • deixa-me adivinhar , ou és da lega ou da M


    pois , são os que o defendem

    porque será

  • Verdades neste forum não se podem dizer.......

    Este forum virou Facebook de "gente bonita", em jogo proliferam os BOTS e as "amizades" ....


    Triste Ikariam, faz esta Equipa dele...... Sentem-se IMPORTANTES, ser GO's e SGO's e GA's e TM's... no joguito que é o Ikariam

    e de Ikariam, feito de pessoas....... sabem nada :)


    Não fazem cá falta não, gente que é GO ou SGO para se sentir importante...


    Censuraram parte do texto, como censuram tudo o que não convém aqui dizer

    o mais importante ficou, menos mal.......





    O Ikariam morre às Vossas mãos ..... metade de Vós não sabe o que é Ikariam, de maneira que não surpreende...





  • Em

    censurado porque te convém não é '

    vi censurar o raio que te parta trambolho

    é só Censurado por RodolfoDornelas de GO entre outros


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Linguagem Impropria [/mod]

  • esse como GO era uma boa Censurado por RodolfoDornelas

    para aplicar castigos a maneira dele , e a inventar mentiras

    era muito bom para os amigos


    aposto que foi ele que convenceu a luna para GO tb

    agora explico

    eram tão amigos que a convenceu a ir para GO

    como 2 + 2 são 4

    é só pensar que aliança ele andava a favorecer


    [mod='RodolfoDornelas'] Aviso: Linguagem Impropria [/mod]



  • É mentira isto querem ver??


    Censurem ... porque dá jeito!!

    Aqui fartam-se de "trabalhar" .... em jogo os BOTS continuam a perder de vista......

    e pelos vistos em tudo quanto é mundo BR.......


    E GOS e SGOS aliados de quem enche tabelas com contas de BOTS....

    Inclusivé quem aqui veio dizer que alguém vai fazer muita falta......

    pois acredito que faça............


    Esses sim deviam ser "CENSURADOS"


    Vamos contar até 1000.....

  • Pelos vistos até a minha saída faz confusão a muita gente.


    Joguei Ikariam muitos anos, estive na equipa de jogo em dois momentos destintos e, por ambas as vezes, fui convidado para administrar o jogo.


    Orgulho-me de tudo que fiz, se cometi erros, óbvio que cometi, e não foi apenas esse que está descrito acima, cometi muitos mais. Quem não erra nao aprende, no entanto tive a ombridade de reconhecer, a quem de direito, todas as minhas falhas e tentei, de maneira que foi possível repara-los a todos.


    Em toda a minha estadia na equipa nunca tratei mal nenhum jogador nem nunca insultei nenhum jogador como fui insultado.


    Saio de cabeça erguida, sei que dei tudo que podia, neste momento não posso mais, por isso a minha saída.


    A todos os que errei, volto a pedir desculpa.


    Até um dia

    Ex - Team

  • aborto

    até devias ter vergonha vir aqui

    estive castigado um ano por tua culpa , e de uma coisa que nunca fiz , e tu sabes bem disso , mas cagaste para o assunto e disseste que eu tinha feito

    foste uma vergonha para este jogo e ades continuar a ser

    tu e a escumalha toda que lá estava a mandar no jogo

    sentem-se importantes por ser GO e SGO

    pra mim não passa de escoria

    só não o é quem não quer

    mas as pessoas serias não vão para lá

    tem vergonha e não venhas cá mais , que não deixas saudades nenhumas


  • Queres ver que a culpa de nem batota saberes fazer é minha.


    Vergonha não é aparecer aqui, vergonha é ser apanhado.


    Como elemento da equipa, nunca insultei ninguém, agora já não o sou, posso fazer o que bem me apetece, como por exemplo, insultar-te, mas não o vou fazer, sabe bem vir aqui e ver que realmente o nosso trabalho é bem feito, que alguem diz, nem para batoteiro sirvo, o fire_mai apanhou-me, logo agora que estava a evoluir tão bem à custa da batota e este tipo não deixa. ;(


    Aqui ganha-se mal, mas é divertido

    Ex - Team

  • saudações....


    O fire_mai vai-se embora?

    se assim é, desejo-lhe as maiores felicidades na sua vida pessoal....


    quanto ao resto, não deixa saudades, desde o ban que me deu e que teve de ser o superior dele a limpar a situação com uns bónus em ouro, desde bans a metade da minha aliança horas antes do términos duma ronda pirata, que depois teve de vir o superior limpar de novo a situação e outros mais....

    fire_mai, errar é humano, é verdade, só é pena os erros serem sempre para o mesmo lado por isso te digo, não deixas saudades nenhumas...


    vai em paz e por favor, não regresses.......mais uma vez, as maiores felicidades na tua vida pessoal...


    overkill

    Líder da eXcênTric World

    eu sou o que sou, não gostas, azar o teu.....