Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

  • nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

    Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

    Editado.png

  • vlw varg

    nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

    Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

    vlw meu mano, cai numa ilha sua la sem querer kkkk

  • vlw varg

    nao sei se foi respondido isso ja mas se foi peço desculpa ( mas poderia alguem responder pra mim ) criei uma conta no euredyke so pra ver o serve e coloquei apagar a conta definitiva so que nao sei quandos dias demorar pra ela sumir, quando chega a migraçao se ela ainda estiver la posso substitui por outra do meu lobby de contas ?

    Se você não construiu nenhum edifício ela sera excluída em 24 h, caso contrário 4 dias;

    vlw meu mano, cai numa ilha sua la sem querer kkkk

    Sem problema. Será bem vindo , se resolver ficar por aquelas bandas.

    Editado.png

  • Bom dia.

    Mil desculpa se já foi perguntado.

    Eu pelo menos não achei ainda.

    Se eu tiver uma conta em um serve receptor dentro de um lobby, eu poderei levar as demais contas do lobby para este serve receptor ou tenho a possibilidade de transferir essa conta hoje 19/11 e no dia 24/11 quando liberar a fusão eu recebo todas as contas do lobby no mundo receptor que eu quiser.

    Desde já muito obrigado.

  • Bom dia.

    Mil desculpa se já foi perguntado.

    Eu pelo menos não achei ainda.

    Se eu tiver uma conta em um serve receptor dentro de um lobby, eu poderei levar as demais contas do lobby para este serve receptor ou tenho a possibilidade de transferir essa conta hoje 19/11 e no dia 24/11 quando liberar a fusão eu recebo todas as contas do lobby no mundo receptor que eu quiser.

    Desde já muito obrigado.

    Bom dia Arz_3OO

    Não, a fusão ira iniciar no dia 24/11, e ficará ativa por 2 semanas até lá o jogo segue normalmente.


    Caros jogadores


    Devido a vários problemas e também feedback dos jogadores, foi decidido não alterar a regra de múltiplas contas. Tudo ficará como está agora, incluindo o limite de várias contas por servidor que é 10 + 1, portanto, algumas contas podem ter que ser apagadas.

    Lembrando que ....

    A partilha deverá ser feita de modo manual via sistema de ticket.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Fiz uma troca de servidor agora do BETA para o PHI mas não estou mais conseguindo logar, no looby aparece como BETA quando escolho fala que já trocou e tenho que escolher o PHI, mas esse servidor para mim esta como "novo" para criar uma nova conta.

  • Ainda sobre a organização dos servidores.


    O jogador irá escolher o servidor e esse servidor lhe dará condições para realocamento.

    Esse realocamento das cidades será temporário ou ele vai ganhar o item de realocamento para usar quando quiser a qualquer tempo?

  • Fiz uma troca de servidor agora do BETA para o PHI mas não estou mais conseguindo logar, no looby aparece como BETA quando escolho fala que já trocou e tenho que escolher o PHI, mas esse servidor para mim esta como "novo" para criar uma nova conta.

    Tenta sair do lobby, e limpar os dados do navegador e logar novamente.

    Caso persista abra um ticket no link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/



    Ainda sobre a organização dos servidores.


    O jogador irá escolher o servidor e esse servidor lhe dará condições para realocamento.

    Esse realocamento das cidades será temporário ou ele vai ganhar o item de realocamento para usar quando quiser a qualquer tempo?

    Sobre isso ...

    Poderei mover as minhas cidades para uma ilha à minha escolha.


    • Receberás uma quantidade de itens de relocalização de cidade igual à quantidade de cidades que possuis no momento da tua mudança.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Fiz uma troca de servidor agora do BETA para o PHI mas não estou mais conseguindo logar, no looby aparece como BETA quando escolho fala que já trocou e tenho que escolher o PHI, mas esse servidor para mim esta como "novo" para criar uma nova conta.

    Tenta sair do lobby, e limpar os dados do navegador e logar novamente.

    Caso persista abra um ticket no link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/


    Já fiz isso inclusive tentei logar pelo aplicativo ou outro computador e segue a mesma coisa.


    Entrei com outro e-mail criando contas novas nesses mundos e a conta esta MF nos dois servidores.... :'(

  • Bom dia,o servidor de guerra vai entrar nessa fusao

    A melhor coisa sobre a fusão é fundir os servidores de guerra em um para que possamos aproveitar as guerras

    Pekena

    BVzIdVU.png


    (player account)SaLeH YoUnIs(EN)(BR)

    (player account)ڝڦڔ ڣڶڛطـﯧْـن(AE)

    :saint:If you have a death wish, come close to me:saint:


    Always keep in mind that you're not alone here and that behind every account there is a human being that does not want to be insulted or treated badly, just like you don't want to be treated that way.

    8)(Alpha.AE)(Delta.AE)(Zelos.AE)(Ares.AE_soon.Ares EN).(Kerberos.BR)8)

    My birth

    IV/XII/MCMXCVI



  • pirataria
    Depois que a fusão começar, não será possível fazer novos ataques.Quando a conta é transferida, os pontos são definidos como 0 no servidor de destino

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • A questão do desbalanceamento de pontuações realmente vai ser liberada? A GF vende diversos produtos para acelerar a evolução das contas dos jogadores, ela sabe que existe uma competição entre os players para terem as melhores contas dentro de cada servidor, de um dia para o outro todas as contas irão se tornar obsoletas, isso fere diretamente direitos garantidos aos jogadores pelo T&C, gostaria que você falasse um pouco a respeito disso Lilica.

  • A melhor coisa sobre a fusão é fundir os servidores de guerra em um para que possamos aproveitar as guerras

    Pekena

    Sim meu anjo,iremos jogar juntos:love:

  • Que excelente que iremos receber os itens.

    Porque ai iremos usar quando quisermos se eu ficar nas minhas coordenadas será perfeito kkkkkkkk!

  • A questão do desbalanceamento de pontuações realmente vai ser liberada? A GF vende diversos produtos para acelerar a evolução das contas dos jogadores, ela sabe que existe uma competição entre os players para terem as melhores contas dentro de cada servidor, de um dia para o outro todas as contas irão se tornar obsoletas, isso fere diretamente direitos garantidos aos jogadores pelo T&C, gostaria que você falasse um pouco a respeito disso Lilica.

    Né? Os gastos com o jogo são em sua maioria acelerar a evolução. Liberar qualquer pontuação vai desbalancear muito, principalmente nos servers mais novos, já que estamos todos correndo para pegar o máximo de cidades e pesquisas possíveis (e que a propósito, no Eurydike avaliando a tabela de cientistas nem 30 contas tem todas elas ainda, tipo balão, PB e etc). Vários conhecidos do topo da pontuação já estão desapegando de suas contas pois se for assim não vão mais jogar.

  • Só pra ficlar claro, tenho contas em 3 servidores, sendo que 2 deles vão deixar de existir.

    Suponhamos que essas duas contas que eu obrigatóriamente terei de mudar, eu mude elas para um mesmo servidor (Acheron), APÓS a fusão minhas 2 contas vão ficar tipo assim?


    Ghost Man



    czQgqL0qBnX6WxDr.gif