Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Contas no mesmo servidor, no mesmo lobby com partilha, terão que desfazer a PARTILHA? muDAR DE SERVIDOR?

    oU PODE FICAR, FAZENDO A CONFIRMAÇÃO DE PARTILha por ticket?

  • Não concordo com o não aceite de contas com partilha


    Coloquei minhas contas no mesmo lobby e agora vou ter que apagar pq as regras mudaram? Aí é injusto apagar contas grandes

    1.png

    8)

  • Contas no mesmo servidor, no mesmo lobby com partilha, terão que desfazer a PARTILHA? muDAR DE SERVIDOR?

    oU PODE FICAR, FAZENDO A CONFIRMAÇÃO DE PARTILha por ticket?

    cada jogador só poderá ter uma conta, se estão no mesmo lobby são da mesma pessoa então, não.





    ps.Não estou pulando pergunta por não querer responder, existem questões que não posso afirmar ou não me compete, tenham paciência comigo.

    Tudo será respondido em algum momento

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • tenham paciência comigo.

    Nós te amamos!


    Mais uma dúvida: O que vai acontecer em relação ao lobby? Haverá atualização para corrigir o erro que impede a junção de novas contas?

  • cada jogador só poderá ter uma conta, se estão no mesmo lobby são da mesma pessoa então, não.

    MAs tem partilha, vai acontecer oque? vou perder essas contas?

    Ou vou poder saltar para outro servidor?

    Não posso perder as contas!

  • Outro ponto, o que acontece com os servidores que tinham bonus de velocidade, recursos e etc? Pois há players que escolheram determinados servidores para jogar pelos bonus que eram proporcionados .

    Os bonus serão os de origem, para já. No futuro talvez seja possível atribuir bonus a esses servidores. Essa questão será esclarecida mais tarde

    Qual é o procedimento a ser seguido para inseriu no mesmo lobby várias contas de um mesmo mundo quando o lobby permitia

    MAs tem partilha, vai acontecer oque? vou perder essas contas?

    Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor online.


    Mais uma dúvida: O que vai acontecer em relação ao lobby? Haverá atualização para corrigir o erro que impede a junção de novas contas?

    Para já não haverá alteração no lobby

  • Em relação às contas que estão banidas. Como será feito?

    acreditamos que terá o movimento aleatório

    retificando sua pergunta


    as contas ficarão no "servidor cemitério"


    Um servidor onde não é possível jogar


    E após o ban, ao logar, o jogador terá a opção de escolher para onde ir (vai depender de existir vaga)

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch

  • Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor online.

    menos mal!!!!

  • E esse servidor cemiterio... É permanente ou provisório? A conta tem chance de ser movida pra algum servidor novo que abrir daqui 3 meses? Já investi muito no meu lobby, não faz muito sentido apagar as contas

    1.png

    8)

  • Ótimo! Obrigado, Lilica


    Sign-Nordico.png

    Destiny is all


  • Outra...


    Já tenho uma conta no servidor destino X, posso colocar essa conta no cemitério e transferir uma segunda conta para o mesmo servidor X?

    1.png

    8)

  • Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor onlineMAs independente da pontuação, ela ficara fantasmada, e poderei mover ela para um servidor novo, no caso. sem data para expirar? e cpo

  • E esse servidor cemiterio... É permanente ou provisório? A conta tem chance de ser movida pra algum servidor novo que abrir daqui 3 meses? Já investi muito no meu lobby, não faz muito sentido apagar as contas

    minha dúvida também, e qual será o critério para qual conta irá para esse servidor cemitério? a gente que escolhe?

  • Sempre fui contra fusão , pois para mim vai ser mais do mesmo, até que :


    Seja abolido o sistema de partilha;( Tenho contas partilhadas , mas todo mundo vai ter q perder algo )

    Implemente um script decente para identificar as contas bots da pirataria;

    Mercado negro seja removido ou reformulado , afim de acabar com mults generais/ouro;

    Sistema de controle de pontuação para os servidores alvos nascentes. TIpo : ( Eurydike e Adonis );



    Se nada disso for feito.


    Vocês simplestemente estaram cagando , para quem só tem conta e investiu nos servidores "novos" que são alvos.


    Abraços X/X/X/

    Editado.png

  • Qual é o procedimento a ser seguido para inseriu no mesmo lobby várias contas de um mesmo mundo quando o lobby permitia

    MAs tem partilha, vai acontecer oque? vou perder essas contas?

    Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor online.

    Uma dúvida


    Um ponto que não ficou claro:


    Jogador possui 11 contas no lobby, todas elas no Alpha BR (servidor de destino inalterado). Hoje ele possui as partilhas entre elas e joga normalmente.


    Com a fusão, ele não conseguirá mover as contas. Afinal quem tá no Alpha fica no Alpha.


    Considerando que foi dito que ele deve possuir apenas 1 conta no server. Será dado a ele o direito de mover as outras 10? Lembrando que o exemplo considera um mundo de destino

  • Os bonus serão os de origem, para já. No futuro talvez seja possível atribuir bonus a esses servidores. Essa questão será esclarecida mais tarde

    Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor online.

    Obrigado!


    Vi que a questão será esclarecida mais tarde, mas ainda sim é um pouco confuso. Pode explicar melhor?


    Este poderão mover é uma obrigatoriedade ou vamos ter o direito a escolher se deixamos no mesmo servidor ou se trocamos as contas de servidor na próxima semana?


    Sobre o servidor cemitério, há um prazo limite para as contas ficarem lá? Posso colocar 10 contas de uma vez por lá e manter apenas 1 conta no Alpha/BR, por exemplo?

  • Outra...


    Já tenho uma conta no servidor destino X, posso colocar essa conta no cemitério e transferir uma segunda conta para o mesmo servidor X?

    Não

    Se tiverem váris multi-contas, poderão mover para os vários servidores. Exemplo, eu tenho 10 multi-contas num servidor e tenho 9 servidores alvo, posso mover 9 contas, uma para cada servidor. A conta que sobra, será movida para um servidor chamado, servidor cemitério e ficará lá, até que vocês possam mover essa conta para um servidor onlineMAs independente da pontuação, ela ficara fantasmada, e poderei mover ela para um servidor novo, no caso. sem data para expirar? e cpo

    Neste momento não sei responder mas é possível que novos servidores tenham restrições durante algum tempo e por issonão poderão mover logo

    Outra


    Os servidores de Portugal irão vir para os servidores brasileiros?

    A resposta está no anúncio da fusão

    E esse servidor cemiterio... É permanente ou provisório? A conta tem chance de ser movida pra algum servidor novo que abrir daqui 3 meses? Já investi muito no meu lobby, não faz muito sentido apagar as contas

    minha dúvida também, e qual será o critério para qual conta irá para esse servidor cemitério? a gente que escolhe?

    Contas que não forem movidas para outros servidores serão movidas para esse servidor cemitério. A resposta à outra questão é a mesma que dei à Emilia

  • Pois é, tenho 4 contas no ALpha, que é servidor receptor, com partilha e no mesmo lobby, como será decidido qual conta vai ficar lá? Se lá é receptor!