Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Alguém enfrenta um problema igual ao da imagem abaixo? [Attach = '53272', 'none', 'false'] [/ attach]

    Sim, já foi relatado na área de Bugs

    BIG MASTER :love:

    Alpha :arrow: EX General SW12 [NAOSW]

    Alpha :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    Tau :arrow: EX Secretário de Estado [LGD]:airborne:

    NUNCA PENSEI QUE CHEGASTE O SEU FIM !

    Ex Legendário [-LGD-] 16.05.2012 á 08.08.2014



    CANAL IKARIANO

  • Desde as 10h da manhã que estou com o mesmo problema.


    Pensei em tudo menos que fosse um problema provocado pela GF..


    Apaguei a cache do browser do chrome


    Fui comprar um novo cartão para o router. Tudo na mesma


    Pensei que fosse um virus e saí novamente para comprar um novo anti-virus.


    E agora que vim ver o fórum fiquei a saber ser um problema provocado pela GF porque outros users o reportaram.


    Isto não se faz GF. Quem me reembolsa os prejuízos? E o stress?

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • kkkkkkkkkkkk mereceu

    coitada ta achando que tudo é culpa da GF. Minha fia se tu n tem cerebro nem milagre te salva.

    Afinal... um pouco de trauma pode ser esclarecedor.


    [mod='Bayonetta'] Por favor, respeite os usuários do fórum. [/mod]

  • Luv Money


    E seres educado com as pessoas?


    É por isso que a sociedade não avança... gente que quando não tem nada para dizer se diverte a insultar os demais!


    E realmente o problema foi no contexto da GF pois tudo o resto funciona nos browsers.

  • Toda semana tem bug no jogo e a pessoa n aprendeu ainda. Mereceu o prejuízo sim.

    Quando ocorre qualquer coisa no jogo pense primeiro em problema com a GF né fia, é só olhar esse fusão.


    Às vezes, invejo sua falta de memória

  • Eu, (o filho da pessoa que conhecem como megar), ao ligar o meu computador e abrir o forum, calhei a pôr os olhos sobre este tópico, para logo me chamar a atenção tão decadente intervenção (a.k.a. post) da tua parte Luv Money. É que até se me "gafuniram" as sinapses do meu "línico" cérebro ao ler tão "brumetolingera" prosa.

    @ Luv Money, minha mãe nunca trabalhou na área de Sistemas de Informação e apesar de há muito usar computador, apenas o faz na óptica de um utilizador final. Além disso, teve más experiências com virus informáticos no passado, o que a levam a considerar tal hipótese na presença de problemas com as aplicações de computador.

    Mas repara, eu não sei porque me dou ao trabalho de te responder, não creio que valhas isto!

    Apesar da forma como escreves, não te irei chamar, tão pouco considerar, que és um analfa-bruto, porque afinal, tal verborreia apenas pode ter uma de duas origens; 1) acabaste de fumar um charro e por isso estás a navegar em outra galáxia, e por isso mesmo estás desculpado, ou 2) és um imberbe infanto-juvenil com pretensões a sapiente, mas ainda não acabaste a escola primária (provavelmente dizem escola básica), e por isso também estás desculpado.

    Mas já agora deixa-me fazer uma observação ao teu texto, porque não sei se pretendeste escrevê-lo em Português ou em alguma outra língua de alguma das galáxias que estejas a visitar enquanto te sai pelas narinas o fumo da ganza....

    Por
    fia (que nem sequer é português brasileiro), tratas as tuas coleguinhas de escola e não uma senhora que podia ser tua avó e que nem sequer esconde a idade que tem. RESPEITO, sim?

    E ainda para teu bem, deixa de uma vez por todas a Jana que ela faz-te "ver a cores e ouvir em estéreo", finaliza a escola básica, aprende um pouco de gramática e por favor, realiza abundantes consultas ao dicionário.


    Toda semana tem bug no jogo e a pessoa n aprendeu ainda. Mereceu o prejuízo sim.

    Quando ocorre qualquer coisa no jogo pense primeiro em problema com a GF né fia, é só olhar esse fusão.


    Às vezes, invejo sua falta de memória

    Não continues a bater no ceguinho... Felizmente minha mãe não tem falta de memória.


    [mod='Bayonetta']Por favor, respeite os usuários do fórum. Não faça spam[/mod]

  • Atenção todos os utilizadores desse tópico


    Foi pedido mais de uma vez para não desviarem o assunto do tópico, bem como foram retirados vários comentários desnecessários sem dar nenhum aviso aos usuários como uma tentativa de perceberem que certos assuntos não são bem vindos aqui.


    No entanto parece que nada adiantou. Ainda tem pessoas que insistem em desrespeitar o próximo, então serei bem direta para que esse tipo de situação não ocorra mais.


    megar se achas que os problemas ocorridos no jogo te custaram danos materiais deves abrir uma reclamação diretamente com a GF, aqui no fórum tu não iras conseguir soluções. Pois se desejas pleitar algum ressarcimento será necessários dados e comprovantes pessoais teus, coisas que aqui tu não poderás postar até mesmo para a proteção de teus dados. Sou solidária a tua frustração, mas preciso te orientar a fazer as coisas corretamente.


    Apocalypse entendo tua preocupação e boa vontade em ajudar, porém esse tipo de cometário não tem relação com o tópico e deve ser tratado via mensagem privada com o outro jogador. Se a intensão era fazer algum tipo de denúncia, esta deve ser encaminhada via ticket para a equipe de jogo.


    Luv Money o fórum é um local de compartilhamento de opiniões, discordar de alguém não te dá o direito de ofender a outra pessoa simplesmente porque não concordas com o pensamento ou posicionamento dela diante a uma situação. Tens o direito de dar tua opinião, mas sem ofender. Então tenha cuidado com isso. O fórum é frequentado por pessoas de diferentes idades, então tenha cuidado. Palavras duras ferem e magoam desnecessariamente quem já esta frustrado com uma determinada situação.


    Pedro Lucio entendo que venhas defender tua mãe, eu também defenderia minha mãe porém não dessa maneira. Problemas entre usuários devem ser resolvidos via MP e não aqui nesse tópico. Se necessário, podes usar o botão reportar e fazer uma queixa do usuário para a moderação, podes também abrir ticket para a equipe do fórum e solicitar uma avaliação da situação. No entanto não tens direito de vir nesse tópico ou em nenhum outro discutir sobre a forma de escrita de outro usuário, insinuar que ele esteja utilizando entorpecentes para desmerecer alguém. Aqui é um fórum BRASILEIRO, e no Brasil existem várias formas de linguagem não formal de acordo com cada região e isso é aceitável porque aqui não é um fórum onde se obriga a linguagem culta. Portanto, antes de reclamar da forma que um brasileiro escreve procura saber sobre a diversidade da linguagem regional desse país, bem como suas gírias e expressões populares. Repito, tens todo o direito de defender tua mãe, mas escolha uma forma que não te faça cair no mesmo erro de quem reclamas.



    Para os demais, peço não faça spam, Não repliquem os erros dos outros e sigam o código de conduta.


    Avisos estão sendo aplicados e podem chegar a bloqueios... Evitem isso mantendo o respeito e o cuidado com o outro nas suas postagens.



    Bayonetta- Adm fórum Brasil.

  • megar se achas que os problemas ocorridos no jogo te custaram danos materiais deves abrir uma reclamação diretamente com a GF,

    Bay,


    Não tomes o meu post como uma reclamação mas sim como um desabafo, pelo alívio que os postes anteriores me causaram ao constactar que não havia nenhum problema da minha parte, tanto com o computador como com a internet ou o anti-virus.


    De facto não vim ver o fórum durante todo o dia. Só queria resolver o problema surgido e ainda há poucos dias tive um pequeno problema no jogo e abri um tópico sobre o mesmo, a que ninguém respondeu, nem users nem equipa. Ao fim de várias horas o problema desapareceu, sem que eu soubesse nem como apareceu nem como desapareceu. Teria sido algo a ver com a fusão?, nunca o saberei.


    Quanto ao post do meu filho: é tão raro (raríssimo) ele referir-se a mim como mãe, em qualquer tipo de rede social ou chat que, apesar da linguagem empregue não ter sido a mais polida, não deixo de me sentir agradecida pela defesa.


    E aproveitando a oportunidade deste post, esperemos que a GF não esqueça que da fusão havida, ainda está por resolver, organizar a listagem das cidades. Isto, se de facto alguém da equipa tiver transmitido o descontentamento dos jogadores.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Depois de ler isso....


    Eu concordo com isso....

    :whistling:



    [mod='Bayonetta']Não desviei do assunto do tópico[/mod]




    A fusão está sendo um CAOS, complicado, espero que a equipe s e resolva o quanto antes, só queremos jogar em paz.