Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Podes colocar a Torre de Helios em qualquer Ilha no qual possua cidade.

    E o que faço das minhas Torres se as ilhas já tiverem torres de outros jogadores?

    Sempre foi esta a minha pergunta?

    Então você está achando ruim que não poderá ativar a torre numa ilha em que a torre já está ativada?

  • boas e todos , tenho uma duvida posso ter no mesmo servidor 2 contas com o mesmo e-mail ????

    Sim, poderá ter 1 conta ou + com o mesmo email no mesmo servidor, desde que utilize o registro de partilha localizado dentro do jogo.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • boas e todos , tenho uma duvida posso ter no mesmo servidor 2 contas com o mesmo e-mail ????

    Sim, poderá ter 1 conta ou + com o mesmo email no mesmo servidor, desde que utilize o registro de partilha localizado dentro do jogo.

    obrigado.

  • Novas datas anunciadas!

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • eu não tenho a certeza , mas acho que só podes meter a torre em ilhas onde tenhas cidades

    se já tem torre na ilha , isso é um problema, vais ficar com elas, sem as poderes colocar



  • eu não tenho a certeza , mas acho que só podes meter a torre em ilhas onde tenhas cidades

    se já tem torre na ilha , isso é um problema, vais ficar com elas, sem as poderes colocar

    So se as regras mudaram,pois podia colocar a torre em qualquer ilha,independente de estar ou nao colonizado,eu mesma ja presenteei jogadores com torres e nem da ilha fazia parte

  • megar


    Retificando o que disse.... Respondi seguindo a resposta abaixo


    No entanto a Pekena tem razão. As torres podem ser colocadas em qualquer ilha.

    eu não tenho a certeza , mas acho que só podes meter a torre em ilhas onde tenhas cidades

    se já tem torre na ilha , isso é um problema, vais ficar com elas, sem as poderes colocar

    So se as regras mudaram,pois podia colocar a torre em qualquer ilha,independente de estar ou nao colonizado,eu mesma ja presenteei jogadores com torres e nem da ilha fazia parte

    Acabei de fazer um teste e presenteei com uma torre a ilha dos meus aliados onde eu não possuo cidade


    Veja as imagens:




    Então tu também pode presentear aliados, outra opção para as alternativas do que fazer com a Torre de Hélios.

  • eu não tenho a certeza , mas acho que só podes meter a torre em ilhas onde tenhas cidades

    se já tem torre na ilha , isso é um problema, vais ficar com elas, sem as poderes colocar

    So se as regras mudaram,pois podia colocar a torre em qualquer ilha,independente de estar ou nao colonizado,eu mesma ja presenteei jogadores com torres e nem da ilha fazia parte

    Me dá uma torre pekena

  • afinal já estou a ver que dá para meter a torre em qual quer ilha lol

    Foi o que eu disse....

    Você não precisa estar na ilha para colocar a torre.


    Vou encerrar os comentários aqui. Parece que as sugestões não estão sendo encaminhadas para o badidol


    Fiz uma sugestão TOP por duas vezes e sequer foi mencionado que iria ser encaminhado.


    Na fusão não nos adianta item Premium de 60 dias com acréscimo de cristal. É muito mais interessante receber itens para preencher os tratados culturais que custam quatro ambrosias do que esses itens mais caros e sem função pra quem não tem ilhas boas no início do jogo.

    1.png

    8)

  • Vim aqui dar meus parabéns pra GF pois finalmente posso usar minha conta no maravilhoso mundo Kerberous. Muito Obrigado!! Agora que posso ver o mundo da pra perceber que boa parte das ilhas com Hefesto e Colosso estão lotadas e estranhamento com varias Polis nível 1. Algumas estranhamente tem o nome da sua cidade como "vaga". Curioso não.


    Eu tenho a sensação que todos que ainda jogamos isso sofremos de uma Síndrome de Estocolmo extrema, o tanto que esse jogo já nos maltratou mas ainda assim simpatizamos com ele deveria ser estudado.


    Bom jogo a todos!

    Paz!

  • Acabei de fazer um teste e presenteei com uma torre a ilha dos meus aliados onde eu não possuo cidade


    Veja as imagens:

    Muito obrigada Bayonetta. Finalmente uma resposta concreta e que me satisfaz. Vou fazer o mesmo, colocá-las em ilhas de aliados.

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • Eu tinha t

    MEU DEUS

    OLHA O NIVEL

    Não sabe nem explicar e chegou cheio de autoridade, muito obrigado por dizer o obvio mesmo depois de cometer o erro, o importante é manter a postura né.


    Membros da team que não sabem sobre o jogo nem deveriam estar lá.


    Gostaria de dar os parabéns a equipe que resolveu o problema da mudança de servidor
    Abri um ticket pois estou com dificuldade em dar partilha, não aparece o pedido para as contas, logo se resolve.

  • Vou encerrar os comentários aqui. Parece que as sugestões não estão sendo encaminhadas para o badidol


    Fiz uma sugestão TOP por duas vezes e sequer foi mencionado que iria ser encaminhado.


    Na fusão não nos adianta item Premium de 60 dias com acréscimo de cristal. É muito mais interessante receber itens para preencher os tratados culturais que custam quatro ambrosias do que esses itens mais caros e sem função pra quem não tem ilhas boas no início do jogo.

    Você é novo aqui? Sugestões são encaminhadas pelos meios oficiais que temos,precisam gostar dela e outras coisas, fora a quantidade de sugestões que todas as comunidades enviam, imagina isso? Entre sugerir e ser aprovado temos uma distância impossível de calcular.

    Lilica.png?1497322166


    “Crie algo que as pessoas queiram compartilhar.”John Jantsch