Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

    Rapaz, meu sonho era ter contato com a COMA, porque ela é muito boa, porque tem GO ai aproveitando do cargo e caçando alguns jogadores, injustamente, por conta de Nacionalidade e os perseguindo!

    Meu sonho era ela me chamar no privado!"

    Caçamos apenas Batoteiros, não temos qualquer problema algum quanto a nacionalidade dos jogadores, ninguém é punido injustamente!


    Caso tenha provas Efetivas, e não manipuladas envie-as via ticket não fique a acusar Equipe a fórum publico por irregularidades não cometidas

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • Nenhuma novidade ainda? Haviam informado que às 10 horas CET iria retornar o funcionamento normal para poder realizar a fusão.

  • Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...


    ...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.

  • Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...


    ...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.

    e o seu nick? tambem mudou?

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Olá, estou passando aqui para avisar que a minha conta que estava presa apareceu na lista de jogáveis, o que é ótimo...


    ...só que apareceu no servidor errado! Já mandei um ticket perguntando como proceder, mas já fica aqui a dica: pelo menos algumas contas já foram liberadas.

    e o seu nick? tambem mudou?

    O nick não.

  • mudaram um amigo e 1 aliado para o mundo novo com 4 dias....o hecabe....

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Começou com a mentira logo cedo


    Fala isso pro BigFoot


    [mod='Bayonetta']Detenha-se ao assunto do tópico.[/mod]

  • Minhas contas foram liberadas,espero que tenha resolvido para todos ate o decorrer do prazo,estao no mundo selecionado,tudo certinho,vou continuar acompanhando o topico e torcendo por todos

  • O jeito da GF todos já conhecem; é tentar o maior lucro com o menor esforço e é só isso. Quando começou a aceitar Multi pois sabia que a galera que foca nesse "estilo de jogo" tende a botar mais grana do que quem joga com uma conta só, por ai tiramos qual é a filosofia da empresa. Infelizmente isso é uma outra discussão que nem merece mais ser debatida pois não tem solução.

    Pelo contrário, é melhor que continuem insistindo sobre a patética escolha de manterem as multicontas até mudarem (ou até você parar de jogar ou até que o jogo suma).

    Inadmissível desde o dia que tiveram essa ideia mirabolante. Inclusive, eu voltei para o fórum (e ia voltar a jogar do início) depois que li o e-mail sobre a fusão sem multicontas. Quando cheguei aqui, iam continuar a fusão, mas voltaram atrás com a decisão em relação às multicontas.

    O que eu xinguei não está escrito no livro da vida.

    Ótima escrita sobre a questão das multis, pois você trouxe TODOS os fatores.

    Porém, em relação ao outro ponto, não me lembro se na primeira fusão teve alguma fusão de comunidades (Como está acontecendo agora com o BR e o PT) ou mesmo a possibilidade de ir para outra comunidade (porém, a possibilidade de ir para outra comunidade é existente com o mecanismos de ambrosias, então não era para ter dado errado).

    Acredito que essas diferenças, caso tenham sido existentes, além do volume de contas, sejam fatores que causaram essa confusão.

    cobre a CoMa também, pois é ela quem representa a GF aqui.

    Rapaz, meu sonho era ter contato com a COMA, porque ela é muito boa, porque tem GO ai aproveitando do cargo e caçando alguns jogadores, injustamente, por conta de Nacionalidade e os perseguindo!

    Meu sonho era ela me chamar no privado!"

    A CoMa possui o maior acesso dentro do servidor (por razões óbvias), então ela pode fazer uma pancada de coisa (e é normal querermos isso logo), mas existem situações que podem e devem ser resolvidas a partir dos GOs antes de subir para outras instâncias e isso deve ser respeitado.

    Agora, sobre essa denúncia de GO aproveitando cargo sempre existiu, mas ninguém provou alguma irregularidade dessa (pelo menos durante o tempo que eu estive aqui).

    Então, se você tem como provar ou se você achar que tem algum problema, só denunciar, pois tenho certeza que vão verificar, ainda mais por xenofobia.


    Atenciosamente,

    Rhaegar.

    Ex-SGO BR

    :closedthread:

  • Porém, em relação ao outro ponto, não me lembro se na primeira fusão teve alguma fusão de comunidades

    Creio que na 1ª. fusão (não tenho a certeza) a Austrália fundiu no Inglês.

    E pouco tempo depois da 1ª. fusão, o Irão também fundiu no inglês (desta fusão tenho a certeza).

    JI7Lx0X.png

      ASSINATURA-3.png

    We are nothing but the ashes of Stars, long since blotted out in Time

    I have no enemies, I have angry fans

    In game (megar) - BR: Beta [DJE], Acheron [-KJ-], Alpha [NZDOM] EN: Beta, [Slack], Ares3 [-AW-]

    Me too - BR: Beta - megar72 [D J L], Alpha - megar65 [NZDOM], Acheron - megar66 [-HK-]

    Ex-Redactora do Papyrus /\ Ex-Super Game Operator on Ikariam.Pt /\ Moderator on Ikariam.Br

    megar - Em jeito de APRESENTAÇÃO e recordações


  • A atualização deu certo destravou as contas que estavam escondidas no lobby.


    Parabéns aos envolvidos.


    Penso que pra maioria o grande problema foi solucionado.


    Agora precisaria prolongar o tempo de fusão, visto que já fazem mais de quatro dias que não é possível realizar a mesclagem de contas. Ainda ficaremos por mais 46 horas impossibilitados.

    1.png

    8)

  • Agora precisaria prolongar o tempo de fusão, visto que já fazem mais de quatro dias que não é possível realizar a mesclagem de contas. Ainda ficaremos por mais 46 horas impossibilitados.


    Também temos uma pequena informação para vocês sobre o festival. Como isso não estava claro: o período de 18 dias começa após o FIM da fusão. A data de término da mesclagem atual é 16.12.2021 12:00 CET. Devido à situação atual, você pode esperar que essa data seja adiada. Forneceremos uma nova data no devido tempo.


    Vamos... vamos...

    às minhas contas ainda não lhes vi a cor...



  • Sobre isso tem informação aqui. Manutenção dos Servidores 01.12.2021


    Obrigada Bayonetta

    Conheço essa informação de trás para a frente :)


    Venho informar que tenho as minhas contas de volta, aparentemente sem grande estrago, tudo no sitio!!

    Vamos indo, vamos vendo agora ... A dor de cabeça de mais de 8 dias ninguém a paga!..

    Ou o prejuízo de chegar mais tarde aos servidores destino!!


    Um bem haja pelo esforço de alguns na Equipa ...

    e força aos de vós que não têm ainda as suas contas, eu vou continuar a acompanhar o que aqui se vai passando.....


    V/ Blue