Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Foi pra isso que pediram pra GF aprovar multi contas na fusão? Pra meter multi contas nas ilhas dos outros e estragar o hefesto?

    Já denunciei ingame, pois isso é claramente uma atitude antiesportiva e que busca tão somente estragar o jogo dos outros, quero ver se a empresa vai ter [censurado por Bayonetta] para fazer alguma coisa.


    Parabéns pela fusão de servidores, nota ZERO.


    EDIT: tirei a foto pra não dar report por ter coordenada(regra idiota ao meu ver), mas quem quiser ver a imagem chama no pv.


    [mod='Bayonetta']Modere as palavra.[/mod]


    Não existe proibição para coordenadas.

    assinatura.png

    Edited once, last by Teo ().

  • 1 - a partir do momento que a fusão estava eminente - deviam ter alertado os jogadores de que TODOS deviam reconfirmar o mail

    2 - a partir do momento que comunicavam a data da fusão e os mundos destino - os mundos destino deviam ter sido de imediato «trancados» a novas contas e fundar novas colónias....OU (mais correcto a meu ver)....criar x mundos novos onde TODOS tivessem de se realojar

    3 - durante o período da fusão - TODOS deviam estar impedidos de criar novas contas e fundar novas colónias nos mundos destino

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • 1 - a partir do momento que a fusão estava eminente - deviam ter alertado os jogadores de que TODOS deviam reconfirmar o mail

    2 - a partir do momento que comunicavam a data da fusão e os mundos destino - os mundos destino deviam ter sido de imediato «trancados» a novas contas e fundar novas colónias....OU (mais correcto a meu ver)....criar x mundos novos onde TODOS tivessem de se realojar

    3 - durante o período da fusão - TODOS deviam estar impedidos de criar novas contas e fundar novas colónias nos mundos destino

    As opções 2 e 3 não fazem sentido algum, pois muitos jogadores tiveram que avaliar os mundos destino pra escolher e inclusive encontrar boas coordenadas pra se realocar.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • 1 - a partir do momento que a fusão estava eminente - deviam ter alertado os jogadores de que TODOS deviam reconfirmar o mail

    2 - a partir do momento que comunicavam a data da fusão e os mundos destino - os mundos destino deviam ter sido de imediato «trancados» a novas contas e fundar novas colónias....OU (mais correcto a meu ver)....criar x mundos novos onde TODOS tivessem de se realojar

    3 - durante o período da fusão - TODOS deviam estar impedidos de criar novas contas e fundar novas colónias nos mundos destino

    As opções 2 e 3 não fazem sentido algum, pois muitos jogadores tiveram que avaliar os mundos destino pra escolher e inclusive encontrar boas coordenadas pra se realocar.

    só não faz sentido para quem já concluiu a mudança.....ou já lá estava!


    se acha que faz mais sentido muitos como eu estarem com a conta maior e com + de 12 anos desde o dia 2....a aguardar que resolvam o problema para entrar....acha que valeu de alguma coisa estar a estudar o mundo destino , coordenadas, orientar pessoal da ally.....etc? quando chegar lá..... vou provavelmente ficar isolado do resto da ally, já que muitos já conseguiram recolocar as cidades, e as ilhas estão cheias de polizinhas que sugiram logo que mudaram as cidades....uns são filhos outros enteados......

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

    Edited 4 times, last by ROBIN HOOD ().

  • Sinto pelo seu problema, contudo isso não é justificativa pra impedir o povo de criar a própria estratégia. Até porque o que garante que você ou os seus não fariam o mesmo.


    Entendo que você está sendo prejudicado, mas isso é um problema da GF e não da comunidade.

    sign-2.png

    No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

  • A grande desgraça deste Mundo.......o real.....é a falta de empatia e de se ter criado uma geração de gentes que só olham para o próprio umbigo!


    Já percebi que é dos tais que no jogo não se importa de «lixar» quem quer que seja e de usar todos os «truques» para subir.....tenho pena de si....pois aqui....no jogo...apenas pode ver um nick a ultrapassar outro nick.....e nunca ninguém na vida real saberá do seu feito já que nunca constará em mais lado nenhum.....nem no guiness WR.....desejo que a sua atitude no jogo não seja um reflexo do que é na vida real.....pois na minha opinião é uma atitude de fraqueza e dos fracos não reza a história!


    nota:

    o caso não é o eu estar ou não estar a ser prejudicado.....


    o facto é que MUITOS estão a ser prejudicados!

    Seriedade não significa superioridade e sim paciência para fazer as coisas corretamente

  • Robin Hood, de acordo total quanto a <trancar> para a criação de novas contas. [censurado por Bayonetta]. Basta ver que alguém criou uma aliança que gerou um bug para impedir a entrada de novas alianças.


    A GF deveria DELETAR TODAS AS NOVAS CONTAS CRIADAS e USADAS APENAS para reservar bons locais.


    Alguma coisa pode ser feita para evitar isso. A questão é: Haverá alguém com [censurado por Bayonetta]?


    [mod='Bayonetta']Modere as palavras no fórum.[/mod]

  • Bom dia,alguma novidade


    Boa tarde!


    A unica novidade até esta hora é o email que RECEBI no meu email! A comunicar o inicio de um novo servidor hoje...

    Onde chega a pouca vergonha ...


    email com link para poder jogar nas minhas contas?? Zero...

    mais novidades?? Zero ... :/

    mas há um servidor novo a arrancar hoje :/


    e esse email não falhou ....



  • A unica novidade até esta hora é o email que RECEBI no meu email! A comunicar o inicio de um novo servidor hoje...

    Recebi tambem :D:D:D

  • Até agora está indo, teve erros na transferência, mas parece que está acertando. A única

    Concordo, pois enchem as ilhas com contas pra ninguém tomar o lugar e depois apagam e mudam pra lá. Isso estraga o jogo, pois a GF não deveria permitir criação de contas há pelo menos 1 semana antes da fusão e até o término.

  • Boa tarde!! Ando meio ausente no jogo e aqui no fórum não é diferente... portanto estou muito a parte desse assunto!


    Quais são os mundos de destino nessa fusão dos servidores?


    Jogo no Beta e gostaria de saber oq muda de fato..


    Bom jogo a todos 👍🏼

  • Para você, nada. Quem está no Beta vai continuar lá, sem nenhum benefício fora possivelmente mais jogadores.


    A lista você pode ver aqui:

    Fusão de Servidores e comunidades

  • preciso de uma informação

    tenho um amigo que jogava no PT

    e ao mudar a conta , enganou-se no mundo

    se ele mover a conta para o mundo pretendido com ambrosia , vai ter direito na mesma as recolocações das cidades , as que tinha direito da fusão ?

  • preciso de uma informação

    tenho um amigo que jogava no PT

    e ao mudar a conta , enganou-se no mundo

    se ele mover a conta para o mundo pretendido com ambrosia , vai ter direito na mesma as recolocações das cidades , as que tinha direito da fusão ?

    A realocação vai de acordo com a disponibilidade de espaços. É aleatória e não temos como precisar a situação indagada. Caso ele pretenda pode tambem com ambrósias mudar as cidades para outras ilhas. A gratuidade se dá apenas com a transferencia feita através da fusão.


    Sds,


    sendero

    cvhgv.png

  • sendero já que estás a responder a perguntas sobre a dita fusão .. será que podes responder a esta também?


    Obrigada.




  • ele fez a fusão , mas enganou-se no mundo

    e o que pergunto é , se mover a conta com ambrósia para outro mundo , fica na mesma com a recolocações das cidades da fusão