Discussão e Comentários sobre a fusão de servidores e comunidades [1086]

  • Resumo do Adonis:

    • Muitos jogadores já estão nas ilhas, mas uns 95% em MDF
    • Minhas cidades já saíram de MDF, assim acho que a maioria também sairá
    • A média das Minas deve ser por volta de 18 ~ 20 nas ilhas centrais
    • A média das serrarias deve ser por volta de 20 ~ 22 nas ilhas centrais
    • O 1º colocado tem 44M de pontos, nada muito diferente do Gaia, de onde migrei.
    • Muitas contas inativas em diversas ilhas.
    • Substancial número de ilhas com torre de Hélios.

    Cuatro abrazos y un café...

  • Vamos por pontos...


    1) Após a escolha do servidor a conta antiga é banida para evitar duplicidade de contas; feita a validação da nova conta via link no email ela ira aparecer no lobby;


    2) os e-mais de validação das contas de lobby estão sendo enviados normalmente, mas atendem-se que são milhares de emails a serem enviados, e quem sabe da regra dos servidores SMTP para envio de emails, eles não podem ser enviados todos de 1 única vez pois os serviços de internet colocam todos os IPs de saída do servidor em Black-list ( quem quiser ler e aprender um pouco mais acesse >> https://atendimentosti.usp.br/…n=PublicFAQZoom;ItemID=46) ;


    3) para facilitar e evitar que seu email e validação se perca na sua caixa de Spam ou lixo eletrônico, adicione o email gameforge@news.gameforge.com a sua lista de remetentes confiáveis;


    4) A situação referente ao Modo de férias 7 dias já foi resolvido para quem já efetuou a transferência de servidor, basta logar na conta que ele é desativado automaticamente; --> foi resolvida para quem moveu a conta até há 2h atrás (16:30 PT / 13:30 BR ). Contas que foram movidas após essa hora, continuam com o problema do modo de férias mas a equipa tentará tratar de todos e amanhã deverá haver uma solução definitiva;


    5) Jogadores que solicitarem a transferência posterior ao horário citado no Item 4, devem solicitar via ticket a remoção do MDF seguindo o link >> http://support.br.ikariam.gameforge.com/

    Para Agilizar o processo de liberação da conta, certifique-se de abrir 1 ticket para cada servidor de destino, e que os emails associados a conta de suporte sejam os das contas referenciadas, caso exista +contas no mesmo servidor, especificar os nick das mesmas;


    6) já receberam o X quantidade de realocação para colocar suas cidades onde acharem melhor, o jogo não vai lhe dizer se é uma ilha evoluída ou não;


    7) Quem enviou ticket, calma eles estão sendo respondidos, todos aqui somos VOLUNTÁRIOS e temos nossas obrigações pessoais antes de qualquer coisa;


    8 ) um pouco de respeito com a equipe que esta aqui se desdobrando para fazer o mais rápido possível a liberação das contas, visto que nós também fomos afetados com esta fusão, não adianta vir ao fórum falar asneiras, e fazer ameaças que nada podemos fazer além do que já esta sendo feito.

    3Huw6yD.png


    "Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo" - John Kennedy

  • é engano meu ou os BR estão a conseguir mudar tudo normal '

    é que eu vejo a aparecer contas atrás de contas nas ilhas , e depois estão a nascer polis , no resto dos espaços livres

  • acabei de trocar o email na gameforge, pois o antigo foi deletado, não sei se isso interfere, pois esse que acabei de por ja foi aprovado e tudo mais.

  • Migrei uma conta do Delta para o Omega. Apareceu um banimento até 2038, mas em seguida pareceu ficar ok.

    Repeti os comandos para migrar outra conta do Phi para o Acheron. A migração não ocorreu e aparece a seguinte mensagem:"Erro! Ocorreu um erro durante o registro da sua conta. Por favor, tente novamente." Já tentei várias vezes e continua no mesmo. Além disso, não consigo mais acessar a conta no Phi por conta do tal banimento até 2038. Alguém sabe como resolver isso?

  • Boa tarde


    Alguém sabe me dizer quanto tempo após abrir o ticket é liberado o acesso?

    30m mais ou menos , e consegui entrar .. mas os da minha guild fizeram quase ao mesmo tempo e até agora nada


    Cidades migradas com sucesso... Mas somente isso mesmo.

    Cada ilhazinha ruim viu, vou te contar.

    mas agora vc consegue recolocar, mas pra isso eles tem que resolver o Bug do MDF


    Pois é, consegui sair do ban de 2038 seguindo a tarja azul, mas estou em mdf de 48 horas que dura 6 dias ...

    Abri um ticket e disseram que minha conta está "normalizada" no servidor que escolhi, porém não consigo acessar justamente por causa dessa mensagem na tarja azul. Não recebo o e-mail de confirmação nem por reza, não sei qual a pendência com o e-mail visto que recebo os alertas de finalização de MdF normalmente.


    Tá brabo.

  • mas ao fim de 4 horas estava tudo bem , e nós nada

    Sim eu segui as orientações colocadas aqui... minha conta ficou em modo férias e enviei ticket para a equipe de jogo...

    que tipo de ticket envio '

    Eu entrei no loby, cliquei em suporte... fiz o login no canal, escolhi jogo , coloquei diversos nos assuntos. escrevi " solicito retirada do modo férias ocorrido durante transferência de contas na fusão. Preenchi com meu nome de jogador e servidor e enviei.


    Tem que abrir um ticket para cada conta separadamente... é chato realmente é, mas foi a orientação repassada e foi a que segui e deu certo.


    Veja as imagens de um passo a passo


  • Tem que abrir um ticket para cada conta separadamente... é chato realmente é, mas foi a orientação repassada e foi a que segui e deu certo.

    Abri o ticket na parte da manha,mas tem varias contas banidas ainda,segui seus passos!

  • alguém podia ajudar sobre isto aqui



    me ferie com isto do Lobby tenho uma conta que tem um mail deferente que eu já não sei qual é o mail e qual é senha do mail já faz 13 anos quando ativei essa mail e não fui lá mais


    agora o mal , movi essa conta para um servidor alvo e não posso mover outra conta para lá porque não posso fazer Partilha de IP com a outra conta porque não vou poder fazer uma ligar lobby dessa conta



    e agora o que vou fazer



    isto do Lobby e da fusão na ferie com isto


    tem algo que eu possa fazer sobre isso

  • Tem que abrir um ticket para cada conta separadamente... é chato realmente é, mas foi a orientação repassada e foi a que segui e deu certo.

    Abri o ticket na parte da manha,mas tem varias contas banidas ainda,segui seus passos!

    Imagina que esses desbloqueios estão sendo executados manualmente pelos operadores... e são muitas contas de diversos jogadores... Não posso afirmar mas creio eu que estão fazendo isso conforme a ordem que os tikets chegam e somente o Go do mundo pode fazer os desbloqueios e nem todos os Gos ficam on line ao mesmo tempo... pouca gente muita demanda... são voluntários que também possuem afazeres fora do jogo... acredito que esse seja a razão da demora, mas acredito também que tudo vai ser resolvido conforme a possibilidade humana.

    Deveria ser automático?... sim...

    A GF está tomando providências? ...Sim...

    Mas até que tudo se resolva e para que os jogadores não fiquem esperando os Gos estão fazendo manualmente os pedidos feitos por ticket.

  • já está , tudo liberto

    não foi preciso ticket

  • Minha conta no EN já foi regularizada sem abertura de Ticket. Só aqui no BR a treta leva tempo...

    Algumas contas migradas antes de um certo horário foram regularizadas automaticamente, inclusive no BR, mas após essa hora apenas por meio de ticket. Li mensagens da COMA no discord sobre isso.